quarta-feira, 14 de outubro de 2015

POOFness - "Canção da Liberdade" - 11/10/2015



Trecho apenas. Estaremos cobrindo Keshe, assim que algo de concreto acontecer.

Cumprimentos e Saudações:

Zap diz;

Olá todos,

É hora do paradigma e ele esta aqui. Vamos dar uma rápida olhada na terra do amanhã. Energia livre? Vem sim. Propulsão anti-gravidade? Muito em breve. Sistemas de replicadores tipo star trek? Sim.

O que mais? Tudo que possa imaginar pode ser feito.

Durante muito tempo, estivemos sentados em algumas tecnologias notáveis que não tínhamos permissão para falar. Por exemplo, alguns anciões ofereceram uma caverna cheia de "coisas" para a humanidade. Está muitas milhas abaixo do solo. Outras em laboratórios secretos nas montanhas com dispositivos ponto zero e guloseimas que beneficiariam a humanidade. E a grande notícia é que não sou o único a ter acesso a esses itens.

Todos correram perigo de vida. Alguns foram mortos quando foram descobertos. Organizações de energia e fabricantes de automóveis foram os maiores assassinos naquela época, e qualquer coisa que lhes proporcionassem 100 milhas por galão ou energia livre em suas casas, foram eliminados. Todos já ouvimos uma história dessas dezenas de vezes.

Mas agora tudo se abriu.

Um exemplo claro são irmãos e irmãs da fundação Keshe, que acabaram de anunciar a energia livre, a ser divulgada globalmente em 16 de outubro de 2015. Uma unidade do tamanho de uma caixa de sapatos que fornece energia livre suficiente para uma residência. Estas pessoas boas irão publicar seus dispositivos sem direitos autorais, patentes, nada. Desta forma, os planos dos dispositivos serão globais e nenhuma empresa ou governo será capaz de controlá-los ou interrompê-los. Muito bem Sr. Keshe! e um grande agradecimento por esta divulgação.

Nossas outras tecnologias e dispositivos ponto zero são similares e que também virão em breve. Não inventei nenhum destes dispositivos, embora tenha sido tentado a voltar para o laboratório e mexer, todavia, todos os inventores que conheci nos últimos 40 anos estão prontos para entrar em ação, agora que as circunstâncias estão certas.

Questões de segurança desaparecerão devido à libertação de determinadas tecnologias aqui e ali literalmente apoiadas por códigos abertos (matemáticos) que descrevem como fazer tudo. Existem pessoas selecionadas que compartilham uma linha comum (The Math) espalhadas neste nosso mundo, que estão se adiantando em revelar todas as coisas que foram suprimidas de nós. Acho que em parte, porque não estávamos preparados, e em segundo lugar por causa do poder e ganância da cabala escura.

Mas parece que conseguimos. Tudo está sendo preparado para a liberação de não só das tecnologias, mas também dos fluxos financeiros para sustentar o novo paradigma.

Um item significativo é a criação da nova m1. Não, não é coisa da swissindo, mas outro que foi selecionado pela realeza. Além disso, o lado espiritual foi totalmente integrado nos novo sistemas financeiros que serão usados. Esses eventos significativos são necessários para os lançamentos programados.

Ben Fulford em seu mais recente relatório, fala sobre o assunto, então não preciso ir lá. Topo da cadeia alimentar, no lado real, está pronto para realizar seu primeiro lançamento, depois de centenas de anos de espera. Não posso precisar a data exata, mas a nova estrutura financeira já está no lugar e pronta para sua ativação.

Este é o começo das mudanças que estamos prestes a experimentar. Muitos insinuaram e declararam com precisão absoluta, o momento das prisões em massa, dos grandes e maus vegetais, mas não era hora de tirá-los do topo, que assim se mantiveram afastados, mordiscando outras camadas. Agora, tenho conhecimento de que este evento está pronto para acontecer. Os Clintons, Bushes e outros, agora estão plenamente conscientes de quem é quem neste Zoo e estão muito preocupados com o seu bem estar nos próximos dias/semanas. Até o momento, eles não tinham idéia de onde o poder realmente haveria de instigar as mudanças, mas agora sabem.

Líderes de países, também estão plenamente conscientes e prestaram suas homenagens ao um. Os diversos espetáculos que assistimos do sobrevoo do vaticano à insinuação de que uma grande rocha cairia no oceano e acabaria nas suas costas, têm sido largamente encenada pela cabala, e o temor que foi projetado para que tivesse funcionado veio e se foi, como um pensamento refrescante que atenuou os alertas vermelhos.

Não estou para dizer que mudanças na terra não irão acontecer, uma vez que elas acontecem todo dia, numa vasta gama de gravidade. A inevitabilidade da placa juan de fuca causar uma grande onda não deve ser ignorada. Deve haver o discernimento de quando um vegetariano diz que o céu está caindo, em oposição a um verdadeiro cientista demonstrando fatos reais.

Por isso agora estamos na beira de assistir o poder do ponto zero e o melhor: voos antigravidade, estruturas com milhas de altura e similares. Poderemos construir casas com impressoras 3d, então quem diz que não pode ser possível replicar uma refeição na da turquia. Considerando a matemática certa e montadores moleculares, poderemos replicar alimentos e outras coisas menos saudáveis. Dispomos da matemática para efetuar teletransporte, voo ftl (mais rápido que a luz), tomates de 10/25 polegadas/centímetros... a lista é longa e brilhante. Sim, tudo isso é bastante real e limitado apenas pela imaginação.

A história da humanidade provou que tudo que pode ser concebido, pode ser construído, por isso não se surpreendam com os monumentais avanços tecnológicos que estamos prestes a realizar. Grandes diversões vêm em frente.

Agora, irão notar muitas informações lá fora, com o desmantelamento das atuais estruturas de poder e a liberação da riqueza da humanidade. Acho que, conhecendo esta visão macro como acima, serão capaz de encaixar as peças muito bem, no que diz respeito aos momentos e orientações. Aqui, datas precisas não servem para nada, uma vez que a visão geral deste mês é aquela em que muitas coisas serão reveladas e sejam suficientes. Quando os eventos acontecerem, saberão que são partes desta revelação.

Sei que as compensações de ativos históricas começaram a nível elevado, enquanto que os guardiões das riquezas estão prestes a receberem suas recompensas, por manterem a riqueza segura todas estas décadas. Outros assuntos serão abordados, embora tenham de esperar, até as coisas maiores estarem todas resolvidas e em andamento, antes de se inserirem. É um procedimento muito rigoroso e paciência é necessária para essas pessoas.

Agora para a parte divertida, referente ao financiamento do projeto. As liberações estarão começando a serem realizadas, a partir da próxima semana. no prazo de 10 dias, os fundos liberados estabelecerão a infraestrutura para o financiamento do projeto, e então poderemos começar com os primeiros projetos.

Lembrem-se de que temos de iniciar a limpeza Fukushima, a reposição e preenchimento de oxigênio e ozônio no buraco, antes de uma mercearia da esquina ser financiada, embora não demore muito para chegar lá. O enorme esforço prestado por esse pessoal é absolutamente magnífico, com a humanidade sendo enormemente beneficiada com o trabalho altruísta, realizado por essas boas pessoas.

Assim, esse é o nosso cenário no momento, que é muito bom. Ainda estou viajando e com muito pouco tempo, mas bem. A carga de trabalho é grande, mas recebida através de ti diariamente. Obrigado a todos os simpatizantes por suas palavras de apoio e outros tipos de ajuda. Estou absolutamente deliciados com o desenrolar dos acontecimentos e as informações atualizadas que  recebi sobre nosso status global.

Também ouvi dizer que o restaurante “purple pig”, em nova york, está realizando um florescente negócio. Bonito nome. Gostaria de saber se fazem franquias...

Mm fantástica gratidão.

Zap

"Deus é; eu sou; nós somos" - "Seja bom, legal, diga a verdade" - 11 de outubro de 2015.


Autor: POOFness

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge