sábado, 3 de outubro de 2015

Kuan Yin - "A mudança no núcleo da terra" - 25/09/2015



Na Terra, quando na existência na forma humana, há certas qualidades que são necessárias para estarem continuamente presentes em seu ser, para que apóiem o bem estar e a felicidade de sua realidade. A maior destas qualidades é a confiança no Criador.

Você existe em uma realidade que é difícil de você entender e compreender. Muitas coisas ocorrem no universo do Criador e na Terra sem a sua influência ou compreensão. Parece como se houvesse uma energia contínua e quase automática que garante que tudo continue a existir, crescer e fluir, tanto em seu corpo físico, quanto na Terra e no Universo do Criador.


Você pode reconhecer mais facilmente isto em seu corpo físico que continua a viver, respirar, pensar e se movimentar, parecendo de forma automática, sem qualquer grande esforço seu. Se você o compreende ou não, você como uma alma e espírito, a confiança de seu corpo físico continuar a existir até que não é necessária.

  
Sim, às vezes, o corpo físico se enfraquece por motivo de doença, lesões ou enfermidades, e, no entanto, isto não foi criado pelo corpo físico, mas pela sua mente e suas emoções que retêm memórias ou crenças dolorosas que atacam o corpo físico e obstruem o seu ritmo natural e harmonia.

Entretanto, há uma natureza contínua com o seu corpo físico, em que você acredita; isto é o mesmo para o universo do Criador.


Embora você não possa compreender completamente as operações e o propósito da Terra e dos planos internos, há um conhecimento dentro de você de confiança, que reconhece que todos nós passamos por mudanças energéticas, que a harmonia e o equilíbrio serão mantidos e que tudo estará seguro e bem cuidado.  Esta é uma energia profundamente poderosa dentro de você que é necessária que seja intensificada e fortalecida neste momento de ascensão.


O medo é o oposto da energia da confiança, criado a partir da falta de compreensão e de uma ligação com a insegurança. Ele é criado a partir da ilusão que você tem que saber de tudo, a fim de que continue a funcionar sem problemas.


Você nunca pode entender como o equilíbrio é mantido no Universo do Criador, como a Terra recebe as atualizações apropriadas de energia e como o seu corpo continua a viver dia após dia. Mesmo sem sua compreensão, estas coisas continuam a ocorrer.


De muitas maneiras há uma necessidade de desapego, entendendo que se você estiver presente ou não, tudo no Universo do Criador continua e, no entanto, você tem o poder de marcar, ativar e expandir as energias para intensificar as experiências para si mesmo e para todos. A única maneira de intensificar as energias do Criador é, em primeiro lugar, aumentar a sua confiança no Criador de cuidar de tudo.


“Lady Kuan Yin e Universo amoroso do Criador, eu os convido para que fortaleçam a presença natural da confiança em meu ser e em minha alma. Confio em mim mesmo, em minhas habilidades e no bem-estar de minha realidade. Confio no Criador de que tudo é apropriado e perfeito na Terra e nos planos internos. Por favor, fortaleçam a minha confiança.


Mesmo quando o medo e as inseguranças surgirem em mim e nas situações na Terra, e me incentivarem a não acreditar na presença do Criador amoroso, convido a minha presença interior na perfeição de todas as coisas a ser intensificada, fortalecida e energizada. 


Por favor, apóiem-me facilmente na cura, a liberar todos os medos e inseguranças, de modo que a vibração da confiança no Criador possa vibrar intensamente em todo o meu ser e ser projetada nas experiências e na realidade. Permito que ocorra esta cura com confiança e fé em meu coração. Obrigado”.


Reserve um momento para observar o seu corpo e a energia de cura fluindo em seu ser. Coloque as suas mãos em seu chacra cardíaco para sentir a presença da confiança aumentando. Imagine-a como uma energia mágica fluindo em todo o seu corpo e aura, fortalecendo, limpando e harmonizando o seu ser com o Criador.


Eu, Lady Kuan Yin, gostaria de lembrá-lo de sua vibração natural da confiança, a fim de incentivá-lo a entregar todo o seu ser ao Criador. Quando a confiança é reconhecida e aumentada, é bem mais fácil se entregar, ou em outras palavras, unir-se ao Criador.


Entregar é deixar ir todos os obstáculos e limites a que você está se apegando, o que pode dificultar a sua união com o Criador, a fim de se libertar para se harmonizar mais plenamente com o Criador. Isto em si, é uma cura e um profundo processo de despertar. É se despir diante do Criador, desapegando-se de todos os objetos, idéias, conceitos, desejos ou experiências passadas.


Você não precisa descartá-los fisicamente; é uma entrega energética que lhe permite ver o reflexo do Criador em si mesmo. O Criador pode sempre ver a verdade do seu ser, no entanto, há uma necessidade de que você reconheça a verdade do Criador em seu ser, o que pode ocorrer através da entrega energética.


Agora é o momento de se entregar ao Criador, quando grandes feixes de luz, do núcleo do Criador se intensificam e culminam na sua ancoragem em seu ser, no núcleo da Terra e na humanidade.


A energia da Deusa, apoiada pela Consciência Cristalina e a Luz estiveram ancorando por alguns meses. Agora se trata de um clímax e a verdadeira energia e consciência que são necessárias para serem ativadas em você, na Terra e na humanidade, estão presentes.


Quando uma energia do Criador ancora, ela envia em primeiro lugar, energias de limpeza e de purificação como preparação, então, a energia necessária para a ancoragem começa a fluir. Finalmente, depois de você ter se alinhado, consciente ou inconscientemente com a energia, a verdade sagrada da energia é capaz de ancorar.


Agora é o momento em que a verdade essencial e sagrada da energia com que você esteve trabalhando, consciente ou inconscientemente, por vários meses, está ancorando. É por isto que eu o convido a fortalecer a sua confiança e se concentrar em se entregar ao Criador, pois uma cura pode ocorrer, o que irá acelerar a sua confiança e libertação do medo.


As energias da Deusa estão ancorando para trazerem mais amor, alimento para a alma e mais expressão criativa consciente do Criador.


“Lady Kuan Yin e o Universo do Criador, durante estes momentos em que a luz elevada e a consciência do Criador causam um impacto na Terra e em meu ser, eu os convido para me apoiarem na entrega de tudo o que eu sou, ao Criador. 


Liberto-me de todos os fardos e limites, de todos os medos e inseguranças, para que eu possa me permitir harmonizar e unir as minhas energias com o Criador. Estou pronto para permitir que a minha verdade interior do Criador surja do meu interior, para reconhecer o Criador em meu próprio ser, enquanto eu encontro e me conecto com as energias do Criador de uma maneira mais profunda e mais expansiva. 


Estou pronto para curar e permitir que as energias da Deusa toquem a própria essência do meu ser e alma, ativando as vibrações supremas da Deusa do meu interior, simultaneamente. Aceito-me como um amor maior, aceito a minha alma e permito que ela seja nutrida. 


Escolho aceitar e experienciar ativamente a expressão consciente criativa do Criador. Permito que uma mudança ocorra na essência do meu ser, sabendo e confiando que esta mudança é curativa, transformadora, inspiradora e guiada perfeitamente pelo Criador. Grato e assim é.”


Enquanto uma mudança essencial está ocorrendo em seu ser, isto é também refletido em todas as outras áreas de sua realidade e em todo o universo do Criador. Portanto, no núcleo da Mãe Terra uma mudança semelhante está ocorrendo, um clímax de energias que a Mãe Terra esteve esperando pacientemente para receber.


É a Mãe Terra que detém as energias da criação da Deusa, pois ela foi formada apoiada por estas energias, entre outras, e está presente para levar a codificação da Deusa, do Universo do Criador. Esta é uma ativação muito poderosa que movimenta as suas energias para que se conecte com novas dimensões.


Isto desbloqueia a sabedoria e informações sagradas do núcleo da Terra, o que pode levar vários anos para serem transmitidas e aceitas pela humanidade. É como se a Mãe Terra estivesse inspirando e quando ela expira, ela está envolvendo a Terra e a Humanidade com dons sagrados e valiosos para todos os que estão preparados e dispostos a receber.


A Mãe Terra através deste processo está também dissolvendo muitos medos e inseguranças que se reuniram em sua consciência e corpo, anteriormente ancorados pela humanidade. Este é um belo processo de cura para a Mãe Terra, pois é uma oportunidade para que energias desnecessárias sejam dissolvidas e a verdade do Criador seja mais bem absorvida e ativada.


É o momento de receber os benefícios de todos os esforços e dedicação que você colocou em sua cura, na evolução espiritual e na ascensão, quando uma mudança está ocorrendo no núcleo do seu ser e no núcleo da Terra. Uma mudança que remove uma sombra do medo e lhe emite as bênçãos da Deusa.


Os seres da Deusa somente pedem que você esteja aberto, pronto e disposto a receber, a partir do núcleo do Criador, do núcleo da Terra e do seu ser. A Consciência da Deusa começará uma recodificação do seu ser para alinhá-lo com o Criador e permitir ainda mais que as energias da Deusa sejam transmitidas através do seu ser.


Os seres da Deusa têm muito a compartilhar, ancorar e transmitir no futuro de nossa ascensão, pois eles recomeçam a recodificar a todos para criarem a Era do Amor na Terra. A recodificação da Consciência da Deusa neste momento oferece espiritualmente, uma maior sensação de liberdade, o que pode ser experienciado como uma expansão, facilidade de fluxo, a manifestação da perfeição, uma maior percepção de si mesmo ou maior confiança nas habilidades.


“Lady Kuan Yin e o Universo do Criador, desejo apoiar a mudança que está ocorrendo agora no núcleo da Terra. Envio a minha energia de cura e o meu apoio à Mãe Terra neste momento. Estou presente para apoiar de qualquer maneira que vocês sintam que seja apropriado, assim, por favor, guiem-me através de minha alma e intuição. 


Estou pronto e aberto para receber as bênçãos, a Consciência da Deusa e a recodificação da Deusa do núcleo da Mãe Terra, para apoiar a minha ascensão e a evolução espiritual de todos.


Lady Kuan Yin e o Universo do Criador, por favor, apóiem a essência do meu ser em sua ativação e mudança, enquanto eu reflito as mudanças que estão ocorrendo na Mãe Terra, e em meu próprio ser. Eu permito que a Consciência da Deusa e a recodificação do núcleo do Criador se ativem no interior do meu ser para nutrir a minha alma, liberar a sombra do medo, incentivar a expressão criativa consciente, uma maior comunhão com o amor e uma nova sensação de liberdade. 


Estou preparado para me render à mudança que está ocorrendo na Terra e em meu ser. 


Confio no Criador de manifestar a perfeição em minha realidade. Obrigado”.


Cada momento é um período de grande evolução espiritual. Estas são experiências para acalentar.


Canal: Natalie Glasson
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais mensagens de Kuan Yin Aqui