segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Os Anjos - "Todos são uma família" - 17/10/2015



Nós nos conectamos tão bem com o outro quando nos abrimos...

Comemore, porque você está aqui na Terra, entre amigos, entre a família! Na verdade, todos são a sua família. Você tem milhões de irmãos, irmãs, filhos, mães, pais, tias e tios, primos, apenas à espera de serem descobertos.

A pessoa atrás de você na fila poderia ser um ente querido há muito tempo perdido, de outra época, ou uma alma que você conheceu no céu.

O “estranho” que você ajuda é um dos filhos de Deus também, um ser perfeito e divinamente criado que aí está para ajudá-lo a evoluir e para aprender mais sobre a sua luz, tão certamente quanto você o está ajudando.

Querido, você nunca está sozinho neste Planeta Terra! É impossível! Se você se sentir solitário, faça uma caminhada em um local público e sorria para os estranhos. Sente-se em frente de sua Internet e se conecte com as almas afins, de tantos lugares e sites diferentes. Nós, aqui no céu, adoramos o fato de que você possa se conectar com o outro com tanta facilidade e, embora compreendamos que há certamente um uso indevido de seus computadores, muitos mais de vocês os estão usando para encontrar o outro, compartilhar idéias, possibilidades, sonhos e visões.

Permita-se conectar com o outro, não importa como se sinta compelido a fazer isto, pois são em suas conexões com “estranhos aparentemente aleatórios” que você encontra a família! Talvez, você encontre um amigo para a vida, ou, talvez, um amigo por alguns segundos. Em qualquer caso, Deus toca Deus, a vida afeta a vida e o seu coração encontra a alegria no encontro de um espírito semelhante.

Sorria para o outro, querido. Comece uma conversa. Conecte-se com a vida e com o outro. Ame... e a sua família humana que o cerca em todos os momentos.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais mensagens dos Anjos Aqui