terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mestre Hilarion - "Downloads de Energias" - 18/10/2015



Amados, 

Enquanto o mundo se move para diante em direção às frequências mais elevadas que agora estão disponíveis, haverá um período longo de ajustamento, com uma série de downloads de energias, descensos intensos de energias, e depois haverá um período de descanso para permitir que o seu corpo se alinhe e se integre plenamente com a nova versão de seu eu abrilhantado. Existem muitos de vocês que estão lutando para se render às limitações anteriores e aos padrões de pensamentos que limitam o movimento para frente, agora mesmo. Esta atividade irá se tornar mais fácil de ser realizada, agora que a mudança para as oitavas superiores aconteceu. Haverá uma retirada dos bloqueios mentais e emocionais que  mantiveram vocês fora de estarem no lugar certo, no estágio de sua vida na nova realidade do mundo. Vocês são agora, ainda mais do que antes, casas de forças energéticas, sendo capazes de influenciar a dinâmica das energias em sua volta de um modo mais benéfico. Isto, desta maneira, requer que vocês tenham a intenção de ser uma benção e de que vocês façam disto ser um foco todos os dias, verbalizando esta intenção, como um decreto sendo afirmado. Apenas por ser quem vocês são neste momento, vocês trazem bênçãos para os outros.  Aqueles que se integraram com sucesso às frequências novas, até aqui desde tão longe, e concordaram estarem nestes níveis mais elevados, estão sendo utilizados como condutores para disseminarem estas frequências mais elevadas que agora estão disponíveis.

Cada um que lê ou escuta esta mensagem é um embaixador da Luz e um embaixador da Paz. Vocês estão sabendo ter mais discernimento, no modo com que vocês utilizam os seus focos e energias, e isto está lhes trazendo efeitos benéficos nos trabalhos que vocês fazem e nos talentos que vocês trazem para o mundo. Cada pessoa no planeta tem  no mínimo um talento, um dom especial que ela pode trazer para ser compartilhado com os outros. Nós vemos que mais de vocês estão começando a ir fundo em seu interior, no sentido de se alinharem com a sua Divina Essência para permanecerem na trilha com o trabalho que vocês vieram fazer aqui. Vocês estão se aventurando além de suas curvas de aprendizado para um território novo e isto pode ser desconfortável. Vocês estão sendo encorajados para persistirem, para olharem além de suas expectativas anteriores que estão esperando, pois, ainda não foram reveladas. Como sempre, isto requer a sua boa vontade e determinação para moverem para o próximo nível. Esta é jornada de vocês, e são vocês que estão percorrendo este caminho, e ninguém mais pode viver isto por vocês, nenhuma outra pessoa pode fazer com que os seus sonhos se tornem realidade, isto requer a ação de vocês. Uma vez que a escolha tenha sido realizada, no que tange à decisão de se mover para diante, vocês receberão ajuda quando pedirem, e agora mesmo, vocês sabem que isto é uma certeza.

À medida que vocês fazem isto, irão começar a reconhecer as sincronicidades que estão se desvelando em sua vida diária. Estão lhes sendo dadas as bênçãos que necessitam para atingirem a próxima etapa. Elas são bênçãos e garantias de que vocês estão na pista certa, à medida que vocês lutam para irem onde vocês não foram antes. Vocês são capazes de muito mais do que vocês pensavam que fosse possível e estas possibilidades estão agora abertas para vocês. Quantifiquem e meçam o momento quando ele aparecer e ousem fazer a sua nova vida, ser uma vida incomparavelmente majestosa. Aliados e amigos lhes circundarão a qualquer momento,  mas, vocês terão que saber detectá-los para reconhecê-los, não apenas vindos do seu mundo espiritual, mas também, no plano físico. Eles lhes darão suporte, nutrição e força em sua jornada pessoal espiritual. À medida que vocês caminharem em sua jornada, a boa vontade deles irá lhes fortalecer; irá lhes deleitar e elevar, ajudando-os a viver uma vida equilibrada. Vocês irão saber sem dúvida que vocês nunca estão sozinhos.

À medida que vocês se tornarem estabelecidos em seus novos começos, irão abraçar e irão ver com mais facilidade, como vocês podem transformar a sua intenção em uma ação, e isto irá lhes dar tudo para vocês, para que vocês possam realizar o potencial de se tornarem mais do que vocês sonharam ser possível. Isto irá lhes auxiliar para respirarem a nova vida e a possibilidade de viver mesmo a mais mundana das atividades.  À medida que vocês alcançam a fonte de vida inesgotável, vocês se renovam e são preenchidos com uma alegria que transforma tudo que isto toca através da sabedoria elevada, entendimento da verdade e a esperança que isto traz. Esta renovação e entusiasmo irradiam de vocês, espalhando-se para fora para tudo e para todos que estão em sua volta. Vocês dão partida em sua luz e isto como resposta os ajuda a abrirem-se para maiores possibilidades em seu próprio caminho e direção a seguir.

À medida que vocês percorrerem a sua jornada com honra, lembrem-se de apreciarem o mundo que lhes sustenta e que  lhes dá suporte, contribuindo para o seu bem estar.  Honrem as pessoas, lugares e as coisas pelo efeito que elas têm sobre vocês e em cada aspecto de vida sobre este planeta. Aceitem os outros pelos que eles são e celebrem as diferenças e diversidades nesta dança chamada vida. Aprendam a olhar além do óbvio, à medida que isto possa leva-los a recompensas mais ricas e a uma alegria que não conhece limites. Esta nova mudança na direção traz com ela uma restauração, uma transformação e uma reenergização de seu ser por inteiro. À medida que vocês percorrem a sua jornada que vocês escolheram a chama eterna da verdade que vocês sustentam no interior de seus corações, lhes enobrece e lhes enriquece com uma aura da mais elevada integridade que lhes propulsiona a confrontar o futuro com olhos e corações abertos e desejosos.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Mensagens em áudio narradas pela tradutora Helena Renner Aqui

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Fonte primária: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Fonte secundária: Messages of Love and Light
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com) 
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui

Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui