segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Kryon - ''Coletânea de Mensagens: Experimentando os seus 'Eus' - Junção de Correntes - A Metáfora da Floresta - Atentos aos Sinais'' - 01/10/2015


Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música:




Gabriel 


-------------------------------------------------------------------------------------




Saudações meus queridos, eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

Uma porta se abre... E Kryon novamente a atravessa...

É sempre bom sentir a energia de vocês, é sempre bom saber que vocês estão expandindo, mergulhando novamente na grande sopa: o Todo.

Há tanto para dizer, queridos, mas aqui quero tratar de um ponto que todos sempre gostam de ouvir: sobre as suas existências. O que foram, o que fizeram, como fizeram...

Oh, queridos! Não é demais, para nós, falar sobre isso porque, nessa época, acessamos a todos esses momentos. Nós podemos ver todas as suas existências, as suas escolhas, todos os caminhos que vocês traçaram. Sim, nós estamos vendo isso agora mesmo.

Vocês sabem, não há nada linear nisso que estamos vendo. Ele (Gabriel) está tentando transmitir da maneira mais compreensível possível o que sente e o que vê. E é isso que nós pedimos aqui para todos os que leem e posteriormente ouvirão: “sintam”. Saiam um momento da linearidade e sintam essa energia, a energia da família... Vejam além das palavras de Kryon, porque há mais nesse texto/áudio, muito mais por detrás das linhas. Vocês podem sentir?

Vocês, queridos seres humanos, são toda a existência. Vejam... Vejam agora enquanto leem ou ouvem essa mensagem de Kryon... Vocês, ou alguns de vocês, aqueles que abrem os corações verdadeiramente, aqueles que se permitem acessar o akáshico, vejam todas as suas existências, por onde vocês passaram. Nessa mensagem de Kryon, está sendo dado para vocês mais um pouco, mais energias que facilitam esse acesso.

Respirem, meus queridos, respirem agora... Fechem um pouco seus olhos e viajem... Venham para este lado do véu, onde a comitiva os aguarda para entregar a vocês todo o quadro, de um modo expandido, onde verão tudo como vemos aqui deste lado. (Pausa recomendada para uma breve meditação. Inicie fazendo respirações...)

Quando vocês se conectam com a família, podem ver tudo, todo o quadro. E é por isso que muitos não compreendem quando algumas coisas acontecem no mundo, porque não estão vendo todo o quadro. Nessa mensagem queremos entregar o quadro todo a vocês, para que vejam de “cima” todo o panorama.

Veem ali? Ali é você, meu querido! E ali? Do outro lado do mundo? É você também, novamente! Vê ali como general de uma guerra? Oh, sim. É você, meu querido! E ali? Vire mais um pouco e veja. Sim, ali também é você pregando o Evangelho de Jesus... Oh, sim, meus queridos! O que acham disso? Porque importa tanto para vocês saber quem foram, o que fizeram, como fizeram? Para nós, o que importa é que vocês SÃO. Isso é o bastante para nós. Vocês SÃO toda a criação. Vocês SÃO todas as suas existências juntas e, em todas elas, (vendo a partir da sua linearidade), vocês assumiram o papel que tinham que assumir. Vocês experimentaram o que tinham que experimentar. Vocês criaram o que tinham que criar! Isso é pouco para vocês? Está bem, daremos um pouco mais: vocês, independente do papel que vivenciaram e vivenciam agora, vocês SÃO o projeto. Vocês SÃO Gaia. Vocês SÃO toda a movimentação que acontece no planeta hoje. Vocês trouxeram Kryon e sua comitiva quando experimentaram o papel dos seres que destruíram a grade.  Vocês SÃO aqueles amorosos seres que iniciaram a sua reconstrução e pediram o auxílio de Kryon.
Não há certo e errado, meus queridos. Há o que há e vocês SÃO o que de melhor existe. Vocês são multidimensionais, multifuncionais (risos), “vocês SÃO” - é tudo que a Terra precisa para o seu progresso e expansão.  Acreditam nisso? Sim, até mesmo aqueles que dizem que a Terra está prestes a ser destruída. Esses são vocês também, queridos, assumindo aquele papel necessário para que o outro papel possa atuar, os que dirão: “Não. Nós vamos conseguir porque não é assim que tem que ser, porque como tem que ser é como o nosso coração diz, e o que ele diz é Paz e Plenitude.” Está claro para vocês? Precisam de mais? Entrem mais dentro de vocês. Nós deixamos mais um pouco lá. (Risos)

Oh, meus amados seres humanos! Como eu amo vocês! E como sou feliz por estar trabalhando junto com a humanidade em todas as suas realidades! Eu vejo o quadro inteiro, meus queridos. E eu vi, eu presenciei a iluminação do armagedom. Eu vi quando essa linha de tempo foi iluminada. Por quem? Por vocês, queridos seres humanos, que agora leem ou ouvem essa mensagem de Kryon! Sintam isso, sintam a energia de Kryon chegando aí do seu lado... Sintam a energia da família! ... Porque de igual modo como o meu querido jovem parceiro me sente e transmite de forma linear as minhas palavras, vocês também as estão escrevendo e sentindo o que ele sente. Porque ele é você, você é ele, porque Kryon é ele e você. Porque a energia não está só “lá”, ela está aí também. Conseguem sentir as ondas percorrendo os seus corpos? (Risos...) É a sua família dizendo “Olá”.

Eu sou Kryon e, novamente, estou maravilhado com as suas capacidades sendo expandidas. O SENTIR está tornando-se natural. Vocês sentem Kryon e isso é bom. Isso é muito bom! Eu amo a humanidade em sua forma

Junção de Correntes

Muitos de vocês têm certas capacidades e saibam que a sua energia é uma energia expansiva e confortante. É por isso que ajudam com a vossa presença. Existem inúmeros dons que vocês carregam. E cada um deles está sempre mais ativo no espaço em que é solicitado. Junção de correntes! Isso Kryon diz! (Risos...).

Nós demos uma pausa porque sabemos que a mente iria questionar. Nós demos uma pausa para que você pudesse saber quem é você e quem é a sua mente: “Junção de correntes”... Duas energias similares, duas linhas que se auto-atraem. E formam uma corrente mais poderosa ainda. Abre-se um portal com a junção dessas duas correntes e a porta se abre, e Kryon e a comitiva atravessam. Podemos dizer que é isso, meus queridos, isso que facilita a vida dos canais. Vocês são facilitadores, facilitadores de canais. Esses médiuns escritores como este aqui, (Gabriel), ou qualquer outro ser que exerça a sua mediunidade na forma da música, arte e por diversos talentos... A sua aproximação de alguns deles expande a capacidade deles de exercer isso. Há muito aqui, queridos. Vocês são canais da luz e auxiliadores de canais da luz! Veem como isso é grande? Veem como isso é maravilhoso? Veem como todos estão interligados?... Eu vejo, eu sei...

Vocês sabem o que isso significa isso? (Risos). Nós sabemos, porque nós vemos todo o quadro. E ele, (Gabriel) não, pelo menos ainda não conseguiria assimilar tanta informação em um curto período de tempo linear. Mas uma coisa nós sabemos que vocês são capazes. De SENTIR...  SENTIR... SENTIR... Isso é o que pedimos agora. Sintam. Sintam o que é isso. Sintam o que SÃO vocês. Nós sabemos... E vocês vão saber. Não há nada aqui para inflar egos, mas o que há é o que há: AMOR, FAMÍLIA, VERDADE, CONEXÃO. A energia de Kryon, o amor de Kryon está aí,... no seu coração. Passando por todos os seus chacras. E vocês podem sentir...  porque é verdade. E o SENTIR atesta isso. Oh, sim, vocês senteM... VOCÊS SENTEM... Por quê? Porque é verdade... E O SENTIR ATESTA ISSO... (Risos...).

A Metáfora da Floresta

Kryon vai dar uma metáfora: se vocês estão em uma floresta e estão perdidos e, por um tempo, vocês não sabem mais o que fazer porque não conseguem achar uma solução para aquela situação. Qual o plano mais viável para um ser ascensional? Sim, queridos, é sentar e confiar que a ajuda chegará... Porque vocês, queridos, quando entraram na floresta sabiam das suas capacidades, por isso entraram, mas lá dentro, a situação, o clima, o ambiente, talvez, comecem a deixá-los assustados... Vocês entraram confiantes que saberiam o caminho de volta, esse é o humano corajoso. Depois, sentem-se inseguros...

Esse é o humano sendo mais humano e experimentando as suas emoções mais destoantes do que ele realmente é. Depois, ele pode se irritar, e depois, ele senta-se, e passa a ouvir o som... O som da natureza... Mesmo que a noite esteja caindo e ele esteja ali sozinho, aos poucos, vai esquecer os medos. Vai começar a apreciar o som. O Humano Ascensional consegue isso. Ele consegue passar por todas as fases e sempre a última será a de tranquilidade e paz inabaláveis,porque ele sabe que pode ser medroso em alguns momentos, ele pode ser inseguro, pode ficar bravo, pode ser desastrado em alguns momentos... Mas lá no fundo, bem lá no fundo, quando ele senta, respira e se acalma, ele encontra algo além,ago além das emoções humanas. Algo que está além de qualquer coisa da Terra, que veio do mais alto... Ele sente quem realmente ele é e confia em quem está com ele, mesmo que do outro lado do véu. Aí ele faz acontecer e se ergue. Aí ele faz o que tem que fazer, porque no fundo, ele É tudo o que precisa. No fundo, ele tem tudo o que precisa. No fundo, ele sabe que tem a família. Esses são vocês, meus queridos.

Atentos aos Sinais

Estejam sempre atentos aos sinais. Observar as respostas que vêm da família às perguntas que vocês fazem. A família responde a todas as perguntas. Nem sempre é a resposta é como esperada, mas a resposta sempre vem e é isso mesmo o que o Ser Humano precisa fazer: sentar e relaxar. “Sentar em pé”. Sentar em pé é simplesmente soltar, tirar o fardo dos ombros porque a energia da família é leve, é suave. Ela não pode ser pesada, pois a energia da família não é, nem nunca será um sobrepeso. A energia da família chega e é transformada em informação linear que dá segurança, força e coragem, que vem para dar entendimento. Porque ela é clara, em texto ou em áudio. Mensagem canalizada que seja complexa e de difícil linearidade tem energia da família por detrás e é esta energia é pedida a vocês para sentir e ir além do texto escrito, da psicofonia, porque tudo é energia. Vocês precisam sentir, porque vocês vão dar aula de sentir... Vocês vão dar aula de sentir, de como sentir a energia da família. Oh, como é complexo para a mente de vocês “ver”, mas não o “sentir”! Eu sou Kryon e eu amo as trapalhadas humanas. Amo vocês sendo humanos e divinos, porque ser humano...  é ser divino.

Eu sou Kryon e estou aí como estou aqui. 

E assim é. Fonte: Sementes das Estrelas

Gabriel: Muito grato, amado Kryon!



Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do Kryon 
Aqui
Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita