terça-feira, 13 de outubro de 2015

Conselho da Luz - "Está ficando melhor a cada momento" - 12/10/2015



Você está querendo saber como irá corrigir tudo quando estiver exausto. Sim, há muito a recuperar a sua perfeição original e, ao mesmo tempo, há muita evolução milagrosa ocorrendo... e assim é como o fluxo e o refluxo das ondas que chegam à praia.

A inspiração e a expiração dão o impulso em cada um para continuar. Portanto, não é se concentrar em uma ação e não na outra, pois a escolha disto determina o seu destino!

Concentre-se somente na ação positiva, não importa o quão insignificante a perceba... concentre-se no crescimento do amor, na expansão da Luz, nos atos de bondade, no despertar da humanidade, no resgate dos animais, na limpeza das praias, nas mudanças em ação para limpar as coisas, na proteção do ambiente natural, no retorno aos alimentos naturais, nos avanços na área da saúde, no correto uso da vontade.

A lista poderia preencher páginas, mas não vamos focar a nossa energia aí. Foque somente no que você pode fazer, a cada momento do agora, para fazer algo, em algum lugar, de alguma forma melhor.

Sua mudança na percepção é o mais profundo de tudo. SAIBA que as coisas estão melhorando. SAIBA que o copo está sempre sendo reabastecido! E opte por viver a cada momento com esta contínua compreensão e isto será assim.

É também o momento, como a sua avó dizia que: “muitas mãos tornam leve o trabalho”... e está começando nos muitos corações e mentes dos seus irmãos e irmãs decidir a agir de acordo com a sua sabedoria interior de que estamos todos nisto juntos e que nos uniremos para criarmos resultados positivos para todos.

A geração “EU para NÓS” está aqui; este é o poder do movimento de 99% que nasceu há alguns anos e está aglutinando a sua plataforma em cada pessoa que está decidindo o que ela sabe e que medidas ela tomará como resultado.

A consciência, e, consequentemente, os grupos, estão se reunindo. E eles não precisam mais da velha maneira de se unirem, eles não precisam mais de sanção política, eles já nem sequer exigem constituições ou estatutos. Eles exigem corações de intenção unificada para criarem algo para o bem maior.

As dimensões mais elevadas são definidas pelo bem maior, de modo que é tudo em que você precisa se concentrar... o que serve ao bem maior que é inspirado pelo bem maior tem o apoio do bem maior!

Há algumas dicas aqui para ajudar a tornar a jornada mais suave: afirme a sua perspectiva positiva ao vivê-la; siga o seu coração, o que significa através da orientação interior; você nunca está sozinho e há grande força quando vocês unem as mãos; e tudo o que é criado para o bem maior será apoiado pela energia ilimitada.

A outra dica que podemos transmitir é o poder incrível, profundo, magnífico, onipresente, onipotente e onisciente do Amor Incondicional. É o que tudo e todos precisam para prosperar e quanto mais você puder se lembrar, ser e expressar a essência dele, você terá servido ao seu grande propósito na Terra. Tudo é importante e tudo quer liberdade de ser o que é.

Sentir-se cansado é um resultado da resistência. Interiorize-se, permita, não resista ao que o está deixando cansado e você será libertado. 

Permita que tudo o ensine – especialmente que você não é isto, você o está experienciando. A separação destas duas coisas é uma perspectiva Divina que o liberta.

Você não pode estar na prisão a menos que concorde com isto. Você é libertado apenas pela sua perspectiva; você sempre manteve este poder e agora é o momento de SABER disto. É verdade, é você que tem o poder de se libertar.

A aceitação é o Amor Incondicional.
O Não Julgamento é o Amor Incondicional.
O Perdão é o Amor Incondicional.
A Liberdade é o Amor Incondicional.

Assim, nós o incentivamos a deixar de resistir a tudo; idas e vindas, vida e mudança, nascimento e morte, ação e reação, doença e saúde, obrigações e dívida, alegrias e aprendizado, etc. Escolha se entregar à magnificência de cada aspecto da vida e você não ficará cansado novamente.

E como você começa?

Escolhendo a cada momento SER e se aceitar e permitir que a vida passe por você, da forma que for... seja o que for que estiver fazendo, sem resistência.

Deixe ir a forma com que acha que deveria ser... e apenas permita que seja o que é. Esta é a essência do amor incondicional, que é a verdadeira essência de quem você é. Sem resistir a isto poderia ser o segredo da fonte da juventude.

Permita, aceite, alegre-se.
Permita, aceite, alegre-se.
Permita, aceite, alegre-se.

É com estas singelas, porém, profundas palavras que o deixamos hoje, com profunda gratidão por tudo o que você é.
Nós somos,

O Conselho da Luz em seu interior.


Canal: Rebecca Couch

Fonte: www.heartlight.ca
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br