domingo, 11 de outubro de 2015

SaLuSa - "Muito carma está sendo liberado" - 09/10/2015



Muita coisa difícil de exatamente ser determinada, está acontecendo agora na Terra. Muito carma está sendo liberado, ao mesmo tempo em que a Luz avança, trazendo mais de suas energias elevadas. 

Cada vez mais, pessoas estão começando a entender como foram manipuladas pelos Illuminati e, com razão, despejam suas raivas sobre a forma de como foram enganadas por tanto tempo. Não apenas isso, também a maneira de como lhes foram negados muitos dos avanços, os quais às trevas mantiveram para si mesmas. No entanto, a verdade é que antes encarnar, também sabiam que experimentariam um forte desafio, pela subtração de suas liberdades e direitos. 


Todavia, não têm conhecimento de que foram escolhidos por causa de suas formações e experiências. Alguns poderiam até esquecer, todavia sabia-se que a grande maioria se levantaria contra as trevas. Consequentemente foram capazes de resistir às suas ações, de modo que as trevas não podem mais ter a certeza de cumprir sua própria agenda. Assim, podemos dizer que a Luz venceu a luta contra elas e que, embora lutem até o amargo fim, não vencerão.


Incapazes de determinar a maneira exata de como os eventos se sucederão, também somos incapazes de prever quando a Ascensão irá acontecer. No entanto, o progresso, agora, irá avançar ainda mais rapidamente, com nossa ajuda em suas jornadas. Às vezes parecerá que a situação se estagnou, todavia, tenham certeza de que está tudo bem e que não iremos permitir que sejam detidos em seus avanços. 


Na verdade, até onde nos é permitido, sempre ajudamos, muitas vezes na forma de aconselhamento sobre o melhor momento ou a melhor maneira de agir. Fazemos isso por meios sutis ou em nossos encontros durante seus períodos de sono. Os desafios que enfrentam são aqueles com os quais terão de lidar, sempre contando com a nossa ajuda, naquilo em que estivermos autorizados. 


Já quase atravessaram a parte mais difícil de suas evoluções e, por isso, sabemos que serão vitoriosos. Certamente algumas almas perecerão durante estes tempos voláteis, entretanto estes são seus carmas acordados, dos quais irão se beneficiar. Na verdade, o fim dos tempos lhes oferece muitas oportunidades para limpar seus velhos carmas de uma vez por todas.


O fim dos tempos também trará grandes oportunidades para que o carma de todos possa ser limpo e, certamente, se estão seguindo para a Ascensão, será necessário fazê-lo. Não podem levá-los consigo, embora seja preciso acrescentar que podem ser liberados dele, se as circunstâncias o permitirem. Um bom pensamento pode ajudá-los a dar adeus a qualquer novo carma, quando alcançarão certo grau de evolução. 


Quando, por um momento pensam com suas vibrações elevadas, existe um ponto em que falam a verdade, o que, em si, evita muitas situações cármicas. O homem se acostumou a falar meias verdades tantas vezes, que se tornou uma forma normal de comportamento. Parte do problema, é que falar a verdade pode trazer problemas para si ou para outras pessoas e, por isso tendem a evitar falar a verdade. Estejam assegurados de que nas dimensões superiores, não irão enfrentar tais dilemas e que a vida é muito feliz e livre de problemas.


Em termos gerais, temos tentado transmitir uma sensação de como é viver nas vibrações mais elevadas, embora sem uma experiência real, é difícil encontrar palavras adequadas. Assim, dizemos então que serão muito felizes com a liberdade que terão e desfrutarão na felicidade e Amor existentes em todos os lugares. Não haverá mais trabalho ou tarefas penosas, quando irão dispor de todo o tempo desejado para satisfazerem o Amor pela aventura e novos desafios. 


Seguindo as leis do UM, irão desfrutar da nova liberdade encontrada. Embora, na Terra possam encontrar desafios muito emocionantes, estes logo serão esquecidos, quando tiverem todo o Universo para experimentar. Todo o tempo e esforço que colocaram para chegar até aqui, foi mais do que válido no merecimento que puseram nele. Não menos importante é que se lembrem que poderão novamente encontrar seus entes queridos e amigos, num glorioso reencontro.


Apreciamos dizer sobre o que os espera quando se elevarem onde, sem dúvida, a liberdade de se expressar, plena e livremente como almas amorosas que são, será a experiência mais gratificante. Serão aclamados pelas experiências que tiveram e muitas almas irão se deliciar em conhecê-los e "ouvir" tudo sobre seus feitos. 


Na verdade, como dissemos numa mensagem anterior: Através de vós outras almas, necessariamente, não precisarão experimentar exatamente o que passaram. Suas experiências poderão ser compartilhadas em benefício de outras almas e assim o ciclo de aprendizagem continuará. Com o tempo, suas experiências na Terra farão parte do passado e se tornarão meros sonhos, embora sempre sejam beneficiados por elas. Sim, já percorreram este caminho antes, todavia, na medida em que retornam a ele, adicionam às suas experiências e, na medida em que continuarem nele, crescerão a um ponto em que se tornarão seres galácticos. 


Por causa da confusão e do estado global, em breve, haverá um momento em que muitas pessoas estarão preocupadas com os acontecimentos as suas voltas. Esta é a hora em que poderão acalmar seus temores, todavia tenham cuidado para não sufocá-las com muitos detalhes. É evidente que, nem todos desejarão ouvir o que tiverem a dizer e que, para alguns, a verdade é um passo demasiado longe para ser considerado. 


Permitam que encontrem suas próprias verdades. Entretanto por todos os meios falem com aqueles que expressem algum interesse. Nesses momentos, as pessoas geralmente estão preocupadas sobre o que irá acontecer com suas famílias e amigos. Geralmente, as famílias ficarão juntas, continuando suas experiências e evolução. Contudo, deve ser lembrado que cada alma tem uma escolha em cada estágio de sua evolução, que deve ser honrado.


Portanto, sejam cuidadosos sobre suas opiniões sobre o progresso de determinada alma.  Realmente não sabem, a menos que tenham lido seus registros Akashicos e mesmo assim, não terão consciência do que aquela alma se comprometeu para esta vida. Gostaríamos de salientar que o carma não é punição, mas uma oportunidade para superar problemas que possam estar segurando seus avanços. O que pode aparecer como punição, simplesmente é a oportunidade de colocar certos problemas que possuem, muitas vezes, relacionados com outras pessoas.


Eu sou SaLuSa, de Sirius, como sempre vindo para erguê-los e garantir que saibam que nunca viajam sozinhos em seus caminhos de alma. Sempre existem ajudantes e guias seguindo seus progressos e dando-lhe um pequeno empurrão quando precisam dele. Muitas vezes lembramos que eles estão lá para vocês, satisfeitos por ajudá-los quando precisam de auxílio. 


Independentemente do estágio de evolução alcançado, sempre existem almas prontas para ajudá-los e, que os acompanharão, até chegarem ao final de suas viagens. Sigam seus sentimentos intuitivos quando em dúvida, para não se deixarem cair e se tornarão mais fortes, na medida em que evoluírem. Seus egos estarão em seus caminhos, entretanto tenham certeza que estão cuidando apenas de suas necessidades terrenas, que necessariamente não são suas prioridades.

Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.

Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui