sábado, 17 de outubro de 2015

Conexão dos Anjos - "Recebendo toda abundância Divina que lhe é de direito" - 13/10/2015

                 


Pare de contar com migalhas para sobreviver! Está na hora de ter dias mais tranquilos, recebendo toda abundância Divina que lhe é de direito. Você é herdeiro de uma força inimaginável e está nesse mundo para aprender a usar esse poder.

A compreensão do seu valor é essencial para mudar essa situação. Levante a cabeça, respire fundo e se preencha de confiança. Há muito trabalho a fazer, mas você é totalmente capaz de fazer essas mudanças.


Decrete:

EU SOU FILHO PERFEITO DE DEUS. TENHO A FORÇA DE UM LEÃO E A SABEDORIA DIVINA EM MIM. SOU CAPAZ DE SUPERAR TODOS OS DESAFIOS DESSA JORNADA, TORNANDO-ME APTO A MANIFESTAR TODOS OS RECURSOS PARA CUMPRIR MINHA MISSÃO CONFORTAVELMENTE.



Autor: Patricia Dias - Terapia Alternativa
Facebook: Conexão dos Anjos