domingo, 11 de outubro de 2015

Eliza Ayres - "Um Novo Dia" - 28/09/2015



Diário do dia 28 de setembro de 2015.

Parece haver muito pouco “do que aconteceu ontem” no dia de hoje. Como muitos ou a maioria dos meus leitores sabem, hoje foi a manhã após o combinação completa da Lua Cheia de Sangue com o Eclipse Lunar. Este alinhamento comprimiu uma pancada violenta. Os dias que antecederam a ele, pegou a mim (e a outros) liberando cargas físicas, emocionais e mentais que já não mais precisamos ou queremos levar conosco.

As manifestações emocionais de nossa resposta a estas energias correram em uma grande extensão, em todas as coisas, desde o medo profundo à felicidade e a alegria. Eu não entrei em nenhuma crise de choro. Em vez disso eu meio que fui ardendo em fogo bastante lento por uns dias, que então progrediu para uma quase depressão ou me sentindo como se estivesse em um vácuo, ou numa meia posição a isso. Eu já passei por isso antes...

Como eu disse a um amigo, na quinta-feira passada, fui trabalhar com a minha cauda de dragão se contorcendo como um gato. E na sexta-feira, eu estava chateada e exausta, até mesmo fui para casa mais cedo. No sábado, eu pude sentir as energias muito fortes e me senti... Bem, em êxtase. No domingo, no dia da Lua Cheia, me senti retraída, quieta, subjugada e fortemente desejando ficar sozinha.

Foi meu aniversário... E era um daqueles dias em que eu não desejava me comungar com a natureza ou ninguém, exceto os meus gatos. Veja, eu nasci sob o signo de Libra com ascendência em Áries, com a minha chave astrológica em Áries. Então eu senti as energias muito intensamente, mesmo quando não as sentia. Isso faz sentido? Senti-me como sendo bastante apertada; na verdade, quase como se tudo até aquele momento fosse um ensaio geral para o resto da minha existência.

Hoje, fui preenchida com alguma apreensão ao ir para o trabalho, rapidamente percebei que de alguma maneira interna eu tinha mudado muito. Senti-me forte. Eu me senti poderosa. Eu senti um pouco de alegria aflorar em meu coração. E tudo isso estava acontecendo, enquanto eu trabalhava no meio de uma prisão de segurança máxima.

Agora em casa, eu posso sentir a diferença nas energias ainda mais fortemente. Toda a enorme liberação que eu estive fazendo finalmente foi liquidada ao sentir a alegria e liberação sendo subitamente libertada de 3D. Claro, eu ainda estou aqui, ainda trabalhando, ainda em funcionamento em 3D, mas eu não estou mais limitada pela matriz densa artificial desse nível. Eu posso sentir a diferença!

Sei que muitas pessoas estavam esperando e desejando por outra chance de ascensão instantânea. E eu estou aqui dizendo a você, que a Ascensão não é sopa instantânea. É um processo, realizado gradativamente, passo a passo para que o seu corpo físico possa se ajustar às energias gradualmente. Seu corpo é inteligente. Suas células sabem o que fazer quando você tem um corpo elemental (ou muitos) no comando da situação. Eles estão se comunicando diretamente com o Espírito e o Espírito diretamente a eles através de códigos e informações de luz, ajustando e aprimorando o seu DNA.

Nós não somos as mesmas pessoas que éramos até um ano atrás. Eu certamente sei que não sou; depois de reler uma das minhas mensagens de setembro de 2014. Tenho quase vergonha de admitir que eu estivesse antecipando “a saída ” deste corpo e reintegrando em outra dimensão superior. Não aconteceu completamente da maneira que me foi dito que seria. Em vez disso, o que aconteceu e está ainda acontecendo é a gradual integração e os downloandings de energias de dimensões superiores neste corpo físico e o mundo quântico holográfico de minha própria criação. E eu não estou canalizando mais, ou não tenho canalizado muito nestes últimos meses apesar de que poderia ser que o meu Self “Ser” esteja se comunicando mais diretamente através de mim, sem intermediário. Eu ouço o eco na minha cabeça: “Nós estamos!” Proveniente de “A Equipe”.

Todo ser humano neste planeta tem uma equipe de guias, seres angélicos, galácticos e seres cósmicos que trabalham com eles em níveis sutis. Minha equipe não é nada sutil, me proporciona comentários tranquilos e responde a perguntas diretas durante o dia ou mesmo à noite quando estou “dormindo”. Eles também têm um senso de humor e de ironia extremamente seco.

Ah, de volta para a Ascensão. Eu não sei por que as pessoas estão esperando que elas não tenham que colocar qualquer esforço em um processo que normalmente leva vidas para alcançar, na maioria das vezes à custa de perder o corpo e trabalhar em níveis etéricos até que o quociente de luz necessário possa ser mantido de forma constante pela essência da alma. Ainda assim, muito trabalho tem sido feito pelos pioneiros, sinalizadores do caminho, guias de ascensão e aquilo que você tem. Lembre-se de fazer sua própria diligência e questionar tudo o que lê ou escuta... Especialmente dos autoproclamados gurus da Nova Era. Ascensão não é uma nova mania; tem estado acontecendo por eras, literalmente.




De acordo com minha Equipe, agora estou ressoando na 5D, mas eu trabalho em 3D e me  movo para 4D/5D, quando estou no meu próprio espaço do lar. Ainda assim, é inútil comparar o seu próprio “progresso” com o meu ou de qualquer outra pessoa no planeta, uma vez que somos todos únicos e individuais em nosso desenvolvimento da alma, apesar de que em nível da Unidade (6D), nós somos um Coletivo de Luz.

Este planeta tem sido um ambiente denso no qual trabalhar (clássico eufemismo!), mas isso está mudando agora, por causa do progresso que todos nós temos feito na transmutação de toneladas das pesadas ​​energias escuras através de nossos próprios vasos/corpos, em níveis que poucos de nós podem compreender inteiramente ou somos capazes de expressar em palavras. Se livrando de pertences físicos, assim como eu estou atualmente fazendo, é uma manifestação externa de tremendas mudanças internas na nossa composição enérgica.

Uma coisa a manter plenamente em sua mente consciente divina (com os pés firmemente plantados em Terra Firme) é que a mudança ou transformação (alternância na forma) se move através de diferentes níveis de frequência. Primeiramente, o nível do seu Ser Cósmico é efetuado... Então o Galáctico... Gradualmente se movendo para baixo em frequência (a fisicalidade é apenas uma energia em câmera lenta) para o nível físico. Você não vai ver os resultados físicos da etapa de transformação, nós apenas nos movemos como um coletivo, talvez, por algum tempo (a redução da criminalidade, as diferenças socioeconômicas, o término de todas as guerras, pobreza, doença, fome... e assim por diante).


No entanto, em seu próprio pequeno mundo que você cria com cada pensamento, consciente e inconsciente; essa dinâmica de mudança pode ser mais rápida ou mais lenta do que o resto do coletivo. Não importa, você está apenas indo a sua própria velocidade. As pessoas tendem a esquecer a parte inconsciente do pensamento. Até que o seu inconsciente esteja completamente limpo de todas as programações escondidas, formas-pensamento, memórias esquecidas empoeiradas, velhos condicionamentos, etc., você pode continuar a ter alguma dificuldade em manifestar a verdadeira mudança em sua vida. Então... Pedir ajuda, fazer suas meditações, sentir suas emoções, perdoar a si mesmo, e continuar a fazer o que você sente ou são levados a fazer, a fim de avançar. Não é necessário entender este processo totalmente, mas quando você começa a se sentir melhor sobre si mesmo, você vai saber que você está fazendo progressos. E as energias são altamente favoráveis a ancorar uma nova sensação de liberdade em cada coração agora, dado o menor desejo de mudar, liberar e estar aberto.

Confiança que você está sendo ajudado em níveis que sua consciência humana não pode sequer compreender agora. O entendimento virá mais tarde.

A mensagem de Brenda Hoffman de 28 de setembro, "Bolhas de alegria", descreve o que alguns dos pioneiros fizeram: 

https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2015/09/28/bubbles-of-joy/


“Você, na linha da frente, fez o mesmo só que não nessa sequência. Você começou no caminho antes de abrir totalmente o seu coração. Essa foi a sua coragem, o seu papel e seu plano prévio magnífico antes de entrar na terra nesta vida.”

Eu era um desses guerreiros espirituais (ainda sou, a última vez que chequei!), que cheguei aqui com um coração fechado. Lembro-me de ser surpreendida por uma leitura psíquica, tal qual como uma senhora descreveu a parede de tijolos na frente do meu coração. Claro, não era uma parede de tijolos literal, mas tão eficaz na proteção do chakra do coração. Mais tarde, no ano passado, eu consegui uma leitura de um Ser Ascensionado, que também descreveu essa barreira energética, mas com mais detalhes, dizendo que eu a criei depois de uma vida particularmente difícil na Lemúria. Depois disso, eu era um guerreiro munido de armadura para a ação.

O coração aberto é a chave para se tornar e realizar seu pleno potencial como um ser físico de “Luz”. Com o coração aberto, você vai processar o seu entorno e as circunstâncias de uma forma totalmente diferente daquela que você previamente fez desta grande cerimônia de inauguração que acabamos de passar através dessa combinação com a última Lua de Sangue com o Eclipse Lunar.

Se você não fizer nada absolutamente, pratique pequenas meditações na abertura do chakra do coração. Focando-se nesta região você terá compensações quase que imediata; visto que você sente o chakra respondendo com uma acumulação de calor e um abrandamento da sua estrutura muscular, enquanto você relaxa na nova sensação de paz que emana de dentro. Eu podia sentir o movimento desta energia trinta anos atrás e ainda o escudo energético não tinha caído; isso irá exigir alguma força de vontade e intenção de mim mesma para dissolver de forma total ao desmantelamento deste escudo que me protegeu tão bem durante esta e outras vidas de grande luta.

Eu estou para ler sobre energia quântica e pensando... Então existem métodos disponíveis que permitem que você libere seus bloqueios e os revertam rapidamente e com facilidades; mas como tudo, é preciso um pouco de prática e alguma dedicação para obter resultados. Como eu disse: ascensão, certamente, nossa vida não é sopa instantânea. Lentamente e com calma... Uma preparação cuidadosa, saboreando as várias experiências e elementos que vão ao caldo de carne fervendo, os ingredientes e desfrutando os resultados... Ascensão é um processo, um processo passo a passo e à medida que nosso planeta se eleva; vamos nos transformando gradualmente e com maior facilidade com cada passo em níveis de frequência.

Espero que essas palavras façam um pouco de senso, visto que muitos desses conceitos não traduzem bem em uma linguagem 3D. Eu só sei que eu estou mudando rapidamente e percebendo que muitos de vocês estão sentindo uma grande variedade de “sintomas” como resultado desta mais recente atualização e download. Isso vai/pode levar algum tempo para integrar plenamente tais atualizações, bem como os entendimentos que surgirão à medida que começam a florescer em resposta ao aquecimento do Sol do Novo Dia. Seja paciente consigo mesmo e com os outros e esperem por milagres... Finalmente, quando você conseguir lidar com eles...

Sua irmã em espírito,

Eliza


Autor: Elizabeth Ayres Escher (aka Tazjima Amarias Kumara)
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com