segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

10 lições que podem mudar a sua realidade



Sempre estamos em busca de respostas para o que acontece em nossa vida. Achamos que existem forças externas que movem nosso mundo, mas a maior força está dentro de nós, nas profundezas da mente. O segredo está em nosso subconsciente.

Os problemas residem nos pensamentos. Se você observar as pessoas bem sucedidas, elas sempre são otimistas, estão sempre passando para o subconsciente o que querem da vida. Por isso são bem sucedidas e felizes.

O problema das pessoas que enfrentam muitas dificuldades reside nos padrões de pensamentos. Eles se repetem e são transmitidos ao subconsciente o dia todo como ordens para executar. Se você pensa o tempo todo em coisas que não quer, é exatamente isso que você vai experimentar em sua vida.

Pensamentos geram acontecimentos. Aquilo que conseguimos plantar em nosso subconsciente se torna real. A mente consciente é a porta de entrada para plantar o que queremos para nossa vida. No inconsciente está a força que move o mundo.

Pensamos que tudo é controlados pelo destino e que não podemos altera-lo. Descubra o poder que há em você. Seu subconsciente pode te aproximar ou te afastar daquilo que você deseja.

Experimente praticar estas 10 lições, você pode começar a mudar sua realidade.

1 – Pense no bem, e o bem se seguirá! Pense no mal, e o mal se seguirá! Você é aquilo que pensa, no decorrer de todos os seus dias!

2 – O seu subconsciente, nunca discute com você se está correto ou não! Ele apenas aceita o que, a sua mente consciente determinar!

3 – Você sempre tem o poder de escolher o bom ou o mau! Você pode escolher a cordialidade ou, se preferir, ser antipático! Escolha saúde, felicidade, ser prestativo, alegre, cordial e simpático, e todo o mundo lhe corresponderá!

4 – A sua mente consciente é a sentinela no portão! E tem como principal função proteger o subconsciente das impressões falsas! Procure acreditar que algo de bom vai acontecer, e está acontecendo agora mesmo, neste exato momento! O seu maior poder é a sua capacidade de escolha; por isso, escolha tudo que lhe faça sentir-se bem!

5 – As sugestões e afirmações dos outros não têm qualquer poder para prejudicá-lo! O único poder é a ação do seu próprio pensamento em relação a isso e como reagirá!

6 – Tome cuidado com o que você diz! Você terá que prestar contas por cada palavra irresponsável! Nunca diga “vou fracassar”; o seu subconsciente não sabe identificar se isso é uma piada ou realidade! Ele simplesmente faz com que todas essas coisas se tornem verdades!

7 – A sua mente não é voltada para o mal! E nenhuma Força da Natureza o é! Tudo depende de como você usa os poderes da natureza!

8 – Nunca diga que não pode fazer determinada coisa! Supere o seu medo, substituindo-o pela seguinte afirmação: “Posso fazer todas as coisas através do poder da minha mente subconsciente!”

9 – Você é o capitão da sua alma (subconsciente), é o senhor do seu destino!

Lembre-se: “você tem a capacidade de escolher! Escolha a felicidade!”

10 – O que quer que a sua mente consciente acredite ser verdade, o seu subconsciente aceitará e fará com que se transforme em verdade mesmo! Acredite nas bênçãos da vida!



Baseado no livro o Poder do subconsciente do Dr. Joseph Murphy.

Veja mais Artigos Aqui