terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Mike Quinsey / Eu Superior - "As suas voltas, mudanças estão em andamento, enquanto antigos costumes e sistemas são "atualizados"" - 12/02/2016



Muito está acontecendo que, na medida do possível, é mantido em segredo por seus envolvidos. Existem fortes rumores de um grande evento que, em breve, causará o fechamento de bancos devido às grandes mudanças num futuro próximo. 

Elas parecem ser inevitáveis e incontornáveis, na medida em que devem ser alinhadas, de modo a evitar um fracasso total. 


Seria fácil dizer-lhes para não se preocuparem, uma vez que esses acontecimentos aconteceram antes e que acabaram por se revelarem benéficos para seus futuros. Isso não deveria surpreendê-los, pois mudanças sempre estão ocorrendo, mas talvez, não no nível que se espera agora. 


As suas voltas, mudanças estão em andamento, enquanto antigos costumes e sistemas são "atualizados", para se alinharem com a Nova Era que já começou. Em última análise, serão muito felizes com eles, na medida em que darão continuidade e renda suficiente para viver uma vida confortável.


Muitas vezes, foram informados por St. Germain que, essas mudanças, aconteceriam quando fosse o momento certo e ele já chegou, quando irão experimentar um fluxo inteiro deles durante o próximo ano, mais ou menos. Irão envolver grandes mudanças que, consideravelmente, irão levantar a qualidade de vida. 


Então, quando se encontrarem envolvidos nelas, por favor, tenham em mente que são para a "limpeza" dos antigos sistemas que já não servem às suas necessidades. Haverá momentos em que será importante trabalharem juntos, uma vez que, no longo prazo, todos estarão incluídos e muito satisfeitos com o resultado. 


Tenham certeza de que, aqueles que lhes negaram tal progresso, não estarão em posição de interferir com as promessas de Deus, devido suas libertações dessa prisão planetária. Sim, isso foi solicitado em inúmeras ocasiões, em que muitos negaram, todavia era a verdade que logo perceberam que iria acontecer.

Encontrarão muitas mensagens informando sobre as mudanças e que lhes darão a garantia que muitos procuram. Depois de anos de promessas, repentinamente, todo o trabalho realizado está vindo a ser concretizado. 

Nunca estiveram sozinhos em suas lutas contra os das trevas, sendo importante que, neste momento, tenham apoio adicional de seres que têm monitorados seus progressos de longe e que, pacientemente esperam pelo momento certo para se revelarem plenamente. 


São entidades pacíficas e amorosas, vindas de níveis muito mais elevados de Amor, que estão ajudando a Mãe Terra e sua civilização numa negociação segura, neste momento de caos. Seus futuros estão assegurados, independentemente de quaisquer dificuldades provocadas. 


O futuro é dourado e uma era de grande progresso irá erguê-los para fora das vibrações mais baixas, prometendo muitas alegrias e felicidades.


Alguns perguntam o que são todas essas mudanças e por que agora? A resposta mais simples é que "chegou a  hora". Desde quando este ciclo se iniciou, estavam destinados a chegarem neste momento e o resultado, foi devido aos esforços daqueles da Luz, que mantiveram suas promessas de difundi-la amplamente. 


Com o tempo também irá abraçar as trevas que gradualmente irá responder a isso, onde, espera-se que todos da Luz irão tratá-los com compaixão. Necessitam de nada além de serem despertados uma vez mais para que possam ser erguidos para a Luz, com o Amor e apoio de cada um de vocês. 


Nenhuma alma está além da redenção e, talvez, possam vê-las como almas que necessitam de muito Amor, para despertá-las para a Luz.


Todos os dias de suas vidas, cada vez  a maioria de  vocês se  mistura com muitas almas em todos os diferentes níveis de evolução. Então, poderão perceber que alguns são Seres de Luz, embora não possam ter certeza. Portanto, tratem todos igualitariamente, inclusive aqueles que parecem não serem conhecidos de seu verdadeiro potencial. 


Muitas vezes, algumas palavras gentis irão despertá-los e erguê-los, começando uma corrente de pensamento que os levarão a uma maior compreensão. Assim, quando uma alma responde, seus guias terão prazer em ajudá-los, nesse e em empreendimentos maiores. 


A ajuda está sempre disponível e nunca acaba. É uma verdade maravilhosa descobrirem que aqueles que têm a Luz dentro de si, estão ansiosos para compartilhar com os outros. Muitas vezes, se tornam seus curadores e professores e, assim, a Luz cada vez maior, se torna uma energia poderosa para o bem de todos. Foram muito bem sucedidos em terem aterrado a Luz em tantos lugares, que agora existe uma poderosa rede ao redor da Terra. 


Ela está levantando-os, na medida em que também faz isso com a Mãe Terra, que está se tornando cada vez mais ativa, trazendo ainda mais Luz. A vitória sobre a escuridão está assegurada e, portanto, fazendo-a recuar, tornando-a incapaz de comandar com a autoridade que anteriormente exercia.


A luta não é contra os asseclas da escuridão por toda a Terra, mas em diminuir seu poder de fazer o que quer. Na medida em que o tempo passar, cada vez mais deles, perceberão estar numa posição enfraquecida, desistindo da luta. 


Ao contrário de suas prisões na Terra, a todas as almas, e dado Amor para ajuda e orientá-las de volta para a Luz. Não são "castigos", da forma como entendem a palavra. 


Quando retornam para a Luz, serão bem-vindas, embora, contudo, tenham de fazer compensações por suas ações passadas. Todos vocês tem essa experiência como "karma" e, isso, significa trabalharem através de seus erros, de modo a evitar reincidência.


Em grande parte desconhecidos, existem muitos, muitos seres cuidando vocês, para garantir que não sejam distraídos ou enganados e que, firmemente, mantenham  seus pés no chão. Certamente, aqueles que têm seguido o seus planos de vida estão no caminho da Ascensão. 


Oh, quanta alegria e comemorações seguirão seus sucessos, porque o caminho através de sua dimensão foi muito difícil e testado, mas que, no entanto, lidaram com sucesso com todos os desafios. Embora possa não ter sido o esperado, no entanto, tiveram livre escolha sobre qual caminho percorrer.


Muitos avançaram suficientemente para saberem que levantaram suas vibrações suficientes para serem capazes de ascenderem. Serão chamados para ajudarem os outros, também, estão trabalhando no sentido da Ascensão e não há ninguém melhor do que aqueles que já foram bem-sucedidos. 


O espírito de cooperação se torna mais poderoso, na medida em que avançam através das dimensões e almas de determinado tipo gradualmente se reúnem. Isso já acontece na Terra, quando são atraídos para outros, como causa de suas vibrações semelhantes. 


A vida como sabem e já passaram por isso, está muito longe da realidade, quando suas primeiras experiências são no Summerland, onde todas as almas normalmente vão após suas transições. Uma vida muito diferente daquela vivida na  Terra.


Vida na Terra, que lhes ensinou como evoluir, em grande parte, através de suas próprias determinações e que estão de parabéns por tal uma conquista. No entanto, quando se concentrarem num caminho a assistência estará sempre disponível, caso haja necessidade. 


Estão num ponto onde você tem tudo, uma vez que completaram suas jornadas através dos reinos materiais. Agora podem diminuir a marcha e relaxar, ajudando outras pessoas que ainda estão tentando descobrir a verdade de seus Seres. 


Pode não haver outra oportunidade,  por algum tempo, uma vez que todas as coisas acontecem em  ciclos de experiências.


Deixo a todos com Amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus caminhos e dias até a conclusão da jornada. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


No Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui - Eu Superior Aqui - Artigos Aqui