domingo, 21 de fevereiro de 2016

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 09/02/2016




2 Chicchan, 18 Yax, 12 Manik.

Selamat Jalwa!
Recebemos uma boa notícia! O processo de entrega continua avançando. Como sempre, este processo se torna mais complexo, pelo fato da cabala escura perceber plenamente o que está agora acontecendo através deste globo. 

As Forças da Luz estão usando a margem adquirida pelas ações de seus aliados e associados para alijar essa máfia do poder. Há muito tempo, quando seus senhores Anunnaki eram senhores deste mundo de superfície, tais atividades como a que estamos presentemente prosseguindo, naturalmente, eram impossíveis. 


Estes oligarcas escuros não contavam com o que lhe trouxe uma série de erros graves. Estão à beira de uma grande queda, que resultará num novo tempo preenchido com liberdade, prosperidade e uma crescente responsabilidade para manter este glorioso sistema. 


Esta operação levou mais tempo do que primeiramente se esperava. Isto, em parte, devido às restantes habilidades destes tortuosos seres. Sua destruição significa o final de um encobrimento que nos impediu de interagir na escala que originalmente desejada e usaram essa farsa para criar uma governança secreta, que quase derrotou as intenções do Céu.


Este poder, inicialmente, foi algo que teve de ser secretamente superado, a fim de se realizar os decretos sagrados dos Céus. Foi uma tarefa das mais difíceis, já que não éramos capazes de utilizar uma série de estratégias que tínhamos sido capazes de empregar anteriormente contra a escuridão em muitos cenários fora desse mundo. 


Desta vez, seria num lugar, onde a maioria não compreendia plenamente a razão de estarmos chegando aqui em tão grande número. Desse modo, foi necessário adotar uma série de processos, através dos nossos contatos, para conquistar aqueles da Luz, que por muito tempo se opuseram às táticas das trevas. 


Estas muitas organizações secretas foram vigiadas por seus Mestres Ascensos que, na sua maioria, residia no reino de Agartha, na Terra Interior. Os Aghartianos, francamente se utilizaram de sua ampla influência para nos permitir ganhar uma série de confidências. Estes foram vitais para nos colocar na posição em que estamos hoje. 


Agradecemos os da Luz que nos permitiram chegar aqui e criar os programas que atualmente estão conduzindo a essa grande vitória. Logo, temos a intenção de nos apresentar a vocês para, em seguida, explicar como se tornarão plenamente conscientes.


Um processo agora está acontecendo, transformando o modo como esta realidade funciona. Há muito tempo, essa época foi controlada por um grupo muito arrogante de asseclas que, de bom grado, desafiaram os desejos de seus antigos senhores. 


Este grupo terrestre inicialmente foi capaz de reformular o plano de ação de seus mestres, antes deste plano sofrer o retrocesso de uma década atrás. Atualmente, estão vendo como os esquemas mundiais desta oligarquia perturbada são derrotados. 


Durante este tempo, as Forças da Luz mantiveram a aparência de que esse reino não estivesse num período de transformação. Esta camuflagem era necessária. Então, foi decidido terminar a transição, permitindo a muitos evitar estarem muito chocados com o que estivesse ocorrendo. 


Isso pode permitir a muitos serem gradualmente informados da transição radical que atualmente está varrendo este reino. Este novo campo será completamente diferente do que tenham anteriormente experimentado. Assim, suas crescentes consciências irão forjar uma nova realidade e permitir que vivam numa era livre de opressão e mentiras da cabala escura. 


Quando a nova governança assumir, as velhas formas finalmente serão colocadas para descansar. A oligarquia certificou-se de que seus verdadeiros mestres, os grandes bancos e as grandes multinacionais, sempre fossem favorecidos em detrimento do povo. 


Manteve leis que anualmente permitiram a seus comparsas colherem os maiores lucros e atacarem aqueles que queriam se libertar desta regra altamente ilegal. Constantemente inventaram histórias sobre a razão dessa governança ser inibida pelo impasse e por grandes graus de endividamento e "falsos gastos". 


Uma nova governança irá cancelar este louco jogo e livrá-los da trama desses fantoches, punir esses oligarcas enganadores e prender todos os que mentiram, enganaram e os manipularam. Este novo tempo será também o de instituir um novo sistema financeiro, revelar um grande número de invenções sequestradas e, finalmente, acabar com décadas de acobertamento OVNI. Estão para se tornarem verdadeiramente livres, prósperos e gloriosamente bem encaminhados para a plena consciência! Isto nos permitirá aterrar e começar a orientá-los. 


Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Nossos associados, agora estão nos estágios finais de uma operação de entrega muito complexa. O número de instituições especiais que colaboram com este processo tem complicado este procedimento. 


Estamos cientes de quão ansiosamente os últimos vestígios das trevas estão tentando sabotar esse movimento de fundos através dos continentes e oceanos. Apesar destas e de muitas outras dificuldades, esta operação até agora tem sido capaz de completar suas tarefas atribuídas. 


Nas próximas semanas, esperamos ser capazes de terminar tudo isso e sermos bem sucedidos na criação de uma nova governança. Agradecemos abençoadamente os Céus e seus muitos ajudantes, pelo gentil apoio a esses esforços. 


Também, agradecemos a cada um de vocês. Mantiveram uma positividade geral que está ajudando muito a este esforço divino. Estamos instalando uma nova e esclarecida forma de fazer as coisas, que completará quadro para suas novas realidades! 


Este esforço positivo de vocês deve ser aplaudido. As trevas e seus asseclas oligárquicos se fixaram um mar de castigo físico em todo comprimento e largura do globo. No entanto, este grande oceano de negatividade não prejudicou seriamente suas visões ou energias. 


Esta magnífica operação, é um sinal abençoado de quem realmente são. Seus crescentes níveis de consciência estão ativamente limitando as trevas, prevendo que essa nova era deverá ser em breve manifestada. Cada um de vocês está demonstrando como esta consciência crescente está selando o destino das trevas e seus asseclas. 


Algumas décadas atrás, esse esforço divino foi considerado impossível. Agora, é evidente e se tornando a corrente que está levando a Luz a um triunfo mais maravilhoso! Tudo isso num conjunto verdadeiramente notável de eventos.


O futuro é serem Um, no qual atingirão seus gloriosos objetivos, devolvendo o Sistema Solar e a Galáxia à Luz. Está se aproximando o tempo de alguns acontecimentos verdadeiramente milagrosos! Estes irão nos permitir, finalmente, a aparecer livremente entre vocês. 


Então, verão que todos estes grandes eventos não são apenas para lhes trazer a liberdade, mas também uma redescoberta do seu verdadeiro passado e suas origens nos muitos mundos, forjados pelas nossas famílias do espaço. Neste novo saber poderão ver por que estão aqui e quais seus deveres divinos. 


Juntos, forjaremos mais uma maravilhosa nova nação estelar, aceitando de bom grado toda uma série de novas responsabilidades para ser sua grande transformação e uma grande alegria por todos os Céus! Realmente, são abençoados e preparados para um conjunto mais sagrado dos deveres. 


Hoje, continuamos a explicar como esta realidade está sendo transformada e preparada para um novo reino. Nossas muitas famílias celestes e espaciais os estão atraindo para perto de seu triunfante grand finale. Isso irá alterar significativamente esta realidade. Permaneçam positivos e totalmente prontos para as grandes alegrias que estão agora muito perto de se manifestarem. 


Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano: Para Sejam Um! E estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui