sábado, 20 de fevereiro de 2016

Jesus - "Somos todos campos energéticos de Amor incrivelmente poderosos" - 07/02/2016


A mudança está se acelerando, na medida em que a consciência, também, entra em erupção, devido aos denunciantes e websites alternativos de notícias publicam informações mantidas em segredo, como parte da intenção de muito poucos controlar e escravizar o restante da humanidade. Esta nova consciência não pode ser contida, embora existam organizações intencionadas em esmagar ou ridiculariza-los, a fim de evitar a velha ordem de entrar em colapso.

No entanto, devido à continua e enorme expansão das comunicações, permitindo a qualquer pessoa se comunicar instantaneamente com outra em qualquer lugar do planeta, segredos sombrios e sinistros já não podem ser mantidos escondidos.


Consequentemente, aqueles que por eras foram usados e abusados por aqueles que tomaram o poder por meio de furto e corrupção, agora estão se tornando cada vez mais conscientes de como suas confianças nas autoridades foram exploradas e usadas contra eles, se recusando a permitir que isso continue.


A velha ordem é totalmente dependente de homens e mulheres dispostos nas forças policiais, agências de inteligência e militares, que, inquestionavelmente irão executar ordens de seus superiores. Estes homens e mulheres estão percebendo que eles são os únicos com o poder, questionando e exigindo respostas honestas e responsáveis a respeito de, porque devem seguir suas ordens de comando para controlar, dispersar ou destruir outros seres humanos? E, claro, não existem respostas que eventualmente possam justificar estas ordens.


Grande parte do caos e da confusão que está sendo relatada na mídia, é resultante da falta de vontade de muitos grupos variados de seres humanos em todo o planeta, frequentemente utilizados pelas forças policiais, agências de inteligência, ou militares, para continuarem cooperando com as forças autoritárias que, por tanto tempo, têm estado no controle.


Muitas vezes, percebendo, pela primeira vez como têm sido tão sistematicamente controlados e manipulados ao longo das eras, agora estão absolutamente se recusando a cooperar com as "autoridades" que possuem e desejam continuar a remover ou esmagar os direitos divinos de cada ser humano. Enormes mudanças estão acontecendo em todo o planeta e um retorno à velha ordem, onde regimes autoritários vigorosamente reprimem e oprimem seus cidadãos, tornou-se impossível.


A grande escala da corrupção no planeta que permitiu antigas dinastias familiares permanecerem em posições de enorme poder e influência por gerações, está sendo revelada. A Luz está brilhando em locais escuros, escondidos da vista, divulgando a corrupção endêmica que é concomitante da vontade de poder a qualquer custo. Quando a Luz brilha nesses lugares escuros, as trevas se dissolvem e o que resta são detritos em decomposição de interesses, que só podem existir no mais escuro dos ambientes.


Possuem um ditado que diz que: "O poder corrompe e o poder absoluto corrompe absolutamente". Esta é a verdade. No poder, a ilusão é o vício final, ninguém que o tenha experimentado deseja desistir, querendo sempre mais. Ampliando-se através dos graus de organizações políticas, religiosas, militares ou corporativas, geralmente confere crescentes quantidades de energia num indivíduo, que, completamente seduzido, fará qualquer coisa para seus superiores, para continuar subindo a escada.


E, é claro que, somente, poucos são os escolhidos, apenas antiquíssimas famílias dinásticas tem poder real, o restante, apenas possui uma habilidade de esmagar aqueles abaixo deles, que ameacem suas próprias posições ou as de seus superiores. Quando um deles não é mais útil para aquele que está no poder, sua queda é rápida e catastrófica. É daí que vem a expressão: "cão devorando cão".


No planeta, aqueles que realmente parecem ter poder, permanecem ocultos, desconhecido do público em geral, jogando com seus subordinados, uns contra os outros, ou destruindo-os em seus propósitos nefastos. No entanto, o poder dentro da ilusão naturalmente é ilusório, apenas fumaça e espelhos e, uma vez realizado, se esvai.


Isto é o que está ocorrendo agora na Terra, na medida em que cada vez mais dos segredos sujos e agendas egoístas destes magnatas, acabam como o Imperador no conto de fadas - sem roupas. A maioria deles, agora está correndo para se esconder, todavia não existe nenhum esconderijo. A verdade virá à tona!


Para vocês, Portadores e Trabalhadores da Luz, a tarefa terrena permanece a mesma – Continuarem a manter a Luz no alto! Para fazerem isso, mantenham a intenção diária de amar a todo o momento e circunstância, mantendo esse ritmo. Como lhes foi dito tantas vezes – Só o Amor existe, e você escolhe se envolver com ele ou rejeitá-lo. A rejeição irá arrasta-los ainda mais para a ilusão, para pesadelos aparentemente intermináveis de dor e sofrimento. O amor condicional não é Amor e não funciona.


O Amor é livre, incondicional, aceita, perdoa e cura, é Deus, a Fonte de Tudo O Que É. É a natureza divina de torna cada um de vocês eternamente UM com Deus. Doa infinitamente, não buscando um retorno sobre seu investimento. Não precisa de um retorno sobre seu investimento, porque: É Tudo O Que Existe. Se expande amorosamente e com criatividade, sempre se oferecendo a todos, sem exceção. O tempo e a ilusão irão acabar e todos voltarão para casa.


Enquanto isso, enquanto vivem o que alguns estão chamando de "fim dos tempos", não tentem julgar aqueles que, aparentemente, tão descaradamente traíram a humanidade e o planeta. Na verdade, eles estão equivocados e com muita dor, que escondem, na medida em que se engajam em seus jogos de amargura e ódio.


Apenas fazem isso, porque, por assim dizer, caíram profundamente na ilusão daquilo em que realmente acreditavam, que não houvesse mais nada. Quando as pessoas acreditam, tendem a brincar uma brincadeira que muitos descrevem como "aquele que morre com a maioria de vitórias na brincadeira!".Um jogo em que ninguém ganha. Eventualmente, todos jogando esse jogo deixarão de fazê-lo, mas até que façam essa escolha, estarão num ambiente no qual podem continuar seus jogos.


O resto da humanidade que está buscando apenas paz e Amor, voltará para casa. A tarefa de cada um, como bem sabem, é ajudar no processo do despertar, vivendo com Amor plenamente vivo em seus corações e, assim, demonstrar o Amor em ação. Fazer isso é a coisa mais poderosa que podem fazer para ajudar seus companheiros.


Somos todos campos energéticos de Amor incrivelmente poderosos, porque é assim que fomos criados e, nada pode mudar isso. O poder divino, o verdadeiro Poder, poder real, o poder do Amor se expande a partir de cada um de vocês através do universo, sem que nenhum objeto, obstrução, ou campo de força possa restringir ou mitigá-Lo. É Deus e você, É Tudo O Que Existe.


Portanto, alegrem-se, sabendo que seus relacionamentos com Deus nunca pode mudar e que irão despertar para a Realidade Divina, pela qual anseiam por tanto tempo.


Seu irmão amoroso, 


Jesus.

Canal: John Smallman

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui