segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos - "Escolha com sabedoria onde você investe a sua energia" - 11/02/2016


Imagem: Mario Duguay http://www.duguay-art.com/

O que é mais importante para você?
Escolha o Amor

Escolha com sabedoria sobre como e onde você gasta o seu dinheiro e o seu tempo. Invista sabiamente em seu agora, pois estas são as coisas que criarão o futuro que você imagina para si mesmo. As ações que escolhe hoje causam um efeito de reverberação do que você deseja para si mesmo, assim, reserve um tempo para decidir sobre o que e onde colocar a sua energia e confie que o que você precisa surgirá em seu caminho. Ainda que esteja inseguro do que fazer a seguir, ao passar o seu tempo se concentrando no que é mais importante, você estará criando um vórtice de energia que ajudará a atrair isto para você. Concentre-se em seus pontos fortes para ajudá-lo a realizar as coisas. Use o poder da Lei da Atração para ajudá-lo a atrair para você o que precisa e deseja. Tudo o que você optar por se concentrar ou colocar a sua intenção será ampliado, assim escolha com sabedoria para si mesmo.


Divida os seus projetos em grupos ou tarefas para ajudar a torná-los mais fáceis para trabalhar. Isto o ajuda a ver os resultados tangíveis de seu tempo e esforço e o ajuda a continuar na tarefa. Tudo o que é mais importante para você será realizado quando você estiver preparado. O que é mais importante é que você assuma o comando e continue avançando com as coisas.


Lembre-se de se ver, a sua vida e os outros, com compaixão e amor. Se, a qualquer momento, você se encontrar sentindo e pensando mal sobre a sua vida, concentre-se em seus pontos fortes e em suas prioridades e saiba que o resultado perfeito está aguardando a sua chegada. Apenas confie e acredite que é assim.


A sua Orientação dos Anjos é que se lembre de que você é uma bela centelha da Luz do Criador. Você é digno e merecedor de tudo o que é belo e maravilhoso. Confie que isto é assim, trabalhe no que é mais importante para você e siga o seu coração.


Toneladas de amor,


Sharon e os Anjos, 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui