sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Arcanjo Gabriel - "Reformulação Energética" - 11/02/2016



Queridos, como todos vocês têm passado por uma tremenda reformulação energética, agora vocês estão em um ponto que até mudanças sutis no foco criam um efeito de ondulação poderoso. Vamos explicar.

Por exemplo, por muitos anos vocês navegaram pela sua vida através de evitar o que era indesejado. Esse de fato era um modo de obter clareza no que vocês gostariam de criar, um primeiro passo, se preferirem. Agora vocês se purificaram tão completamente que estão posicionados para criar baseados no que vocês gostariam de incluir. A alteração para simplesmente criar pela preferência é uma alteração profunda. Ao mudar o foco da exclusão para a inclusão, vocês estão mudando da consciência de separação para a consciência de unidade, que, claro, é um aspecto vital de um planeta de vibração mais alta.


Outra alteração sutil mas profunda vem de se afastar da autoproteção psíquica e entrar na clareza energética. As técnicas podem ser exatamente iguais, mas a intenção é o que cria a diferença. Praticar autoproteção anuncia em voz gritante ao universo que vocês acreditam que há algo de que precisam proteção. É uma prática baseada no medo. Quando vocês fazem a alteração para simplesmente praticar a clareza energética – permitindo sua própria luz brilhar forte, clara e desimpedida, vocês estão demonstrando sua própria divindade e autenticidade como um aspecto individualizado da energia da Fonte, certos da sua segurança e empoderamento. Isso apoia a alteração de fazer para ser, e é orientar pelo amor que vocês são.


Esta é uma época de refinamento energético, de escolha, de preferência. Também é uma época de compreender como operar nas energias mais altas que vocês nunca experimentaram em uma base diária, que é uma época emocionante de descoberta. Deixem seu saber inato mostrar o caminho, não tenham medo de experimentar e testar novos modos de ajustar e ser, pois vocês começam a ver o imenso poder nas menores coisas. Essa é a diversão de passar para a mestria energética.


Arcanjo Gabriel 


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui