quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

9 REGRAS ESSENCIAIS DAS TÉCNICAS DE MANIFESTAÇÃO



Existem muitas formas de utilizar a lei da atração para fazer um desejo se tornar realidade, com cursos e seminários relacionados a manifestação.

Muitos deles oferecem técnicas de manifestação poderosas e até mesmo palavras mágicas que afirmam garantir que seus desejos vão realmente se tornar realidade. Muito poucos realmente fornecem explicação detalhada da física por trás do processo da manifestação ou oferecem regras essenciais que as pessoas precisam seguir a fim de manifestar os seus desejos na realidade.

“A imaginação é o início da criação. Você imagina o que deseja, você quer o que você imagina e, finalmente, você cria o que quer.” ~ George Bernard Shaw

O processo de manifestar os seus desejos não é muito complicado, no entanto, existem certas regras essenciais que precisam ser seguidas.

Aqui estão 9 regras que irão ajudá-lo a fazer seus desejos se tornarem realidade e garantir que a lei da atração pode ser ativada através das técnicas de manifestação, obtendo os resultados que você deseja.

1. Esteja no AGORA quando fizer um desejo ou estiver realizando qualquer técnica de manifestação.

Ao fazer um desejo ou realizar uma técnica de manifestação (este é um exemplo do quanto é poderoso fazer um desejo se tornar realidade através desta técnica de manifestação), você precisa estar no momento presente.

Você precisa concentrar sua energia no momento presente e direcioná-la para criar um holograma do seu desejo.

Você precisa visualizar, sentir e estar no estado em que você já tenha manifestado o seu desejo.

Após o seu “holograma desejado” ser criado em sua mente no AGORA, tudo que você tem a fazer é direcionar o seu corpo para ações que vão trazer o holograma para a forma física.

2. Mantenha seus desejos para si mesmo. Não divulgue eles.

Expressa uma grande verdade o ditado: “o silêncio vale ouro.”

Quando você fala com outras pessoas sobre seus desejos, você desperdiça a energia que estava empenhada em manifestar estes desejos.

Apenas falar não ajuda na manifestação. Pode é claro, discutir com os outros sobre as coisas que estão próximas e que vão ajudar na manifestação do seu desejo, mas falar sobre seus desejos perturba o campo informacional de energia e, finalmente, confunde o Universo sobre o que você realmente quer.

Você quer gastar sua energia falando sobre os seus desejos ou você quer agir no sentido de atingir seus objetivos ?

3. O seu desejo não deve ser uma condição para outro desejo.

Se você está desejando dinheiro para comprar um carro, o dinheiro se torna o intermediário para tornar realidade o seu sonho. Se você quer o carro, então você deve desejar o carro e deve existir uma emoção por trás deste desejo,

Você deve se esforçar para sentir que está dirigindo o carro e não por receber o dinheiro para comprá-lo. Existem muitas maneiras diferentes do Universo ajudá-lo a manifestar o seu desejo. Vá fundo no que você realmente quer e evite a criação de um desejo intermediário.

4. Seu desejo deve estar em harmonia com a natureza.

Esteja em harmonia ao fazer um desejo.

Qualquer desejo que é direcionado para a destruição ou para prejudicar o outro, sempre terá consequências negativas para você. Quando você deseja intencionalmente que algo de ruim aconteça com outra pessoa, isto vai retornar para você mais cedo ou mais tarde.

Seus desejos são uma parte vital na criação da sua própria realidade e quando você quiser deliberadamente criar algo maldoso, você está atraindo para si mesmo (ou seus parentes).

Você pode perguntar: por que existem tantas pessoas más neste mundo? Bem, isso seria um assunto para outro artigo, mas em resumo, todo mundo tem o seu papel para desempenhar aqui na Terra. A melhor maneira de tratar aqueles que você considera do mal, é tratá-los como seus professores e como exemplos do que não fazer.

A natureza mantém tudo em equilíbrio, mesmo quando você pensa que não é assim. Você sempre tem a escolha de qual papel que você quer jogar no jogo da vida, criado e facilitado pela natureza.

5. O seu desejo deve ser dirigido para você mesmo.

Mais uma informação importante, você não pode desejar que alguém faça alguma coisa ou se torne alguém que ela não é. Pode funcionar para os seus filhos antes deles terem 21 anos, mas depois disso, todo mundo é um adulto de acordo com a natureza.

Se você quer ensinar alguém a fazer um desejo se tornar realidade, seja o exemplo. Torne-se uma pessoa feliz, que pode manifestar tudo o que deseja. Não force a sua verdade sobre os outros.

Mesmo se você conseguir convencer alguém da sua própria verdade, eles vão se tornar parasitas e se alimentarão da sua verdade pelo resto de sua vida. Todos devem descobrir o seu próprio caminho na vida e é por isso que você só pode desejar coisas que lhe dizem respeito e não as outras pessoas.

6. Ao fazer um desejo, você deve tratar o tempo como energia.

Algumas fontes dizem que você deve definir um prazo ao fazer um desejo ou ao realizar uma das técnicas de manifestação, outros afirmam que seus desejos não devem ser vinculados ao conceito de tempo.

A maneira mais fácil é tratar o tempo como energia. Todos os desejos necessitam de uma certa quantidade de energia (que inclui energias de espectro e frequência diferentes). O tempo é apenas um tipo de energia que é necessária para manifestar um desejo.

Desejos complicados podem demorar mais tempo, enquanto desejos simples podem se manifestar dentro de semanas, dias ou mesmo horas.

7. Siga as indicações depois de fazer um desejo.

Uma das coisas muito importantes na manifestação do seu desejo é ver e seguir as indicações depois de ter expressado o seu desejo para o Universo.

Muitas pessoas fazem um desejo, mas então elas simplesmente não conseguem ver os sinais para agir na direção que o sinal está mostrando. Temos que estar abertos para receber a abundância do Universo e prestar atenção ao que está acontecendo, a fim de fazer as escolhas que levem à manifestação do desejo expressado.

8. Não existe elevador para ajudar na manifestação dos seus desejos, você tem que subir as escadas.

Muitas pessoas desejam milhões ou querem ganhar uma bolada na loteria, porém a maioria nem mesmo sabe o que aconteceu com aqueles que ficaram muito ricos rapidamente ou que tiveram seus desejos mais selvagens realizados imediatamente sem qualquer esforço (síndrome de riqueza súbita).

A fim de alcançar resultados estáveis e duradouros você tem que levar as coisas passo a passo. A quantidade de energia investida acabará por gerar a qualidade da manifestação dos seus desejos.

9. O que você deseja deve estar nos limites de sua missão.

Todos nós temos o nosso propósito e missão na vida. Se você desejar algo que está dentro de sua missão, você geralmente a obtêm rapidamente e o processo de manifestação é alegre.

Se você está desejando algo que não se enquadra nas metas atuais que o seu EU superior estabeleceu para você, então o processo de manifestação pode ser um verdadeiro desafio. Certifique-se de que você está sendo fiel a si mesmo e que você tem uma verdadeira paixão pelo seu desejo a fim de garantir a sua manifestação impecável.

As técnicas de manifestação são ferramentas que podem ajudar a concentrar sua energia a fim de manifestar os seus desejos.

Quando estiver manifestando o seu desejo, por favor, tenha em mente que a natureza sempre retribui com antecedência.

Quando seu desejo for concedido, alegre-se tanto quanto você puder. Essas emoções que você expressa ao ganhar um jogo de manifestação de um desejo, será a base dos seus desejos no próximo nível de frequência da sua consciência e irá guiá-lo em seu caminho da evolução espiritual. 


Autor: Dmitriy
Fonte primária: http://in5d.com/
Fonte secundária e Tradução: A Luz é Invencível

Veja mais Artigos Aqui