segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A Equipe - "Vocês estão realmente semeando esta realidade" - Fevereiro / 2016



Estamos aqui para reconhecer a evolução que acontece em sua realidade. Ao fazer essa afirmação, percebemos que vocês devem estar se perguntando, exatamente como e quando essa evolução ocorreu. Assim, estamos convidando-os para que comecem a prestar atenção e a observar essas alterações, por vezes sutis, que deslizam para a consciência da humanidade.

Vejam vocês, foi por sua causa que houve as manifestações. Devido à sua disposição de expandir-se além das limitações impostas pela realidade conhecida. Vocês abriram a porta para essas mudanças na consciência, essas novas formas de perceber a vida e o mundo maior.

Toda vez que alguém pensa fora da caixa de ideias preconcebidas e de realidades impostas, dá boas vindas a uma nova percepção. Essa nova percepção, essa nova ideia, então, se torna disponível ao coletivo. Quanto mais pessoas se concentram nessa nova ideia, nessa nova percepção da verdade, mais forte ela se torna, mais claramente se manifesta até tornar-se a norma aceita por todos.


Compreendemos quando vocês prestam atenção à realidade que está fazendo o maior barulho, apresentando a energia mais caótica e perturbadora, que vocês não acreditam que haja algumas mudanças reais acontecendo. Vamos Concordar que parece que o foco da maioria dos que caminham pela Terra esteja na energia e nos eventos caóticos. E é o seu foco que está realmente alimentando e mantendo isso bloqueado no seu lugar.


É a utilização da capacidade de imaginar e invocar a energia e ter essa energia/pensamento/emoção manifesta em uma forma física. Isso é um abuso da incrível capacidade de criar; é utilizar os poderes criativos de alguém de cabeça para baixo e para trás.


Lembrem-se de que os pensamentos e emoções imprimem a energia. Vocês existem em um mar de vibrações energéticas. Esse campo de energia, essa tela de energia é neutra. Está aguardando a sua impressão, a sua projeção.


Portanto, até no meio dessas criações mal qualificadas de pobreza, doença e quaisquer limitações, há a oportunidade de fazer a mudança. Isso é o que abordamos hoje. Isso é o que estamos reconhecendo hoje. É essa mudança que vocês são responsáveis por invocar e ancorar.


Percebam que qualquer ideia revolucionária, que mudou o curso da história, foi imaginada por alguém que estava disposto a pensar fora da caixa do que era possível. A lista desses eventos e criações está entrelaçada na evolução deste planeta e da humanidade. Cada passo minúsculo que mudou a humanidade fez parte da evolução da consciência.


Quando vocês reveem esta evolução e reconhecem as mudanças fenomenais que influenciaram e criaram uma realidade completamente nova – uma realidade que todos aceitaram, utilizaram e a que se acostumaram – a lista é realmente interminável.


Talvez, o primeiro, para vocês começarem, seja a descoberta ou a conscientização do fogo, ou quanto à ideia de pessoas se movimentando no ar como pássaros. Uma das grandes mudanças foi o computador e tudo o que evoluiu a partir daí. Vejam vocês o que queremos dizer.


Deixem-nos compartilhar com vocês algumas das novas realidades conscientes que vocês estiveram cocriando com outros seres estelares multidimensionais despertos e conscientes.


Cada vez mais informações estão surgindo acerca do campo quântico e das possibilidades do entrelaçamento quântico.


Comprovou-se que, quando duas partículas de matéria interagiram mutuamente, elas ainda estarão interagindo uma com a outra mesmo quando estiverem separadas por muitas milhas. Elas ainda se conectam ou se entrelaçam. Quando uma mudança energética ocorre em uma partícula, a outra partícula distante mudará no mesmo instante.


Essa possibilidade quântica pode explicar a história do “centésimo macaco”. Quando um macaco resolveu lavar um pedaço de fruta antes de comer, logo outros macacos observaram o que aconteceu e começaram a lavar as suas frutas também. Assim, quando esses grupos de macacos foram todos lavando as suas frutas, o seu comportamento coletivo/consciência coletiva conectou-se com os outros macacos das outras ilhas e eles também começaram a lavar as suas frutas.


Está surgindo uma conscientização em que cada vez mais pessoas estão percebendo que, embora tenham um corpo físico, elas também têm um corpo energético.


Os cientistas e livres pensadores descobriram que o DNA do corpo físico é influenciado por seus pensamentos e emoções. Eles estão estudando como o medo, a preocupação e o estresse podem fazer com que o DNA se contraia, enquanto a alegria, a gratidão e o apreço permitem que as faixas do DNA se expandam.


Há novas escolas de pensamento em que se acredita que as células estão escutando energeticamente tudo o que vocês dizem, e que nos estados de relaxamento das ondas cerebrais, vocês podem começar a desenvolver um relacionamento consciente com o corpo físico que vocês criaram.


Esses são apenas alguns lembretes da impressionante consciência e capacidades do seu self ilimitado. Vocês vivem em um momento emocionante, em que cada vez mais coisas estão sendo reveladas. Vocês, como um coletivo, estão começando a perceber e a compreender que tudo está interligado. Tudo na natureza é interdependente.


Suas palavras, pensamentos, emoções e ações estão sempre influenciando esse campo quântico de realidade. Quando vocês ancorarem essa compreensão, o seu campo energético, então, passará isso para as outras pessoas, provocando o próprio despertar e compreensão delas, que, em seguida, passarão essa conscientização para os outros e uma grande mudança ocorrerá no campo da consciência coletiva.


Quando acharem que nada está acontecendo e que tudo ainda está igual, nós os convidamos a reconhecer e a lembrar-se dessas novas realidades, novas descobertas, novas tomadas de consciência que estão sendo reveladas.


Quando imaginarem a possibilidade de alguma nova realidade, uma nova solução para um problema planetário, quando imaginarem uma invenção possível ou resolução para uma criação coletiva mal qualificada, vocês estarão realmente semeando essa realidade.


Assim, os encorajamos a começar a imaginar grande. Joguem com as possibilidades; explorem o ilimitado. Perguntem-se, se alguma coisa fosse possível, o que vocês invocariam? Que realidade vocês iriam ancorar, que realidade vocês iriam cocriar com os demais? Deixem-se levar aqui.


Percebam que vocês estão emaranhados e conectados com esse campo de energia quântica de toda potencialidade e de força incrível. Apropriem-se de sua magnificência ilimitada. Quando fizerem isso, vocês encorajam outros a se apropriarem também da própria magnificência ilimitada.


Nós os honramos e a sua disposição em ancorar essas verdades nesta realidade. Nós nos reunimos com vocês em seu convite e pedido. Lembrem-se de quão emocionante pode ser perceber quem vocês são como cocriadores. Nós os acolhemos com o nosso amor e profunda gratidão.


A Equipe

Canal: Peggy Black 
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais O Grupo Aqui