terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Sabedoria dos Anjos - "Ação - É o momento de agir!" - 05/02/2016



É o momento de ir atrás dos seus sonhos. Faça algo hoje que expanda os seus horizontes. Não tenha medo da mudança, nem permita que quaisquer desafios impeçam  estes sonhos de se tornarem uma realidade. Se você sentir que as coisas estão paralisadas, faça mais algumas pesquisas, faça um curso ou um seminário e se eduque de alguma maneira que o ajude a ser mais criativo, pois você tem algumas ideias surpreendentes que devem ser executadas, quando você deixar de interferir.

Com toda esta energia flutuando, pode ser difícil, às vezes, manter o seu foco e é fácil caminhar em outra direção, buscando a próxima oportunidade emocionante. No entanto, é importante agora completar as tarefas e os projetos em que você esteve trabalhando, de modo que possa explorar a próxima fase com uma mente limpa e desfrutar dos frutos de um trabalho bem feito.


Afirmação: “Posso reorientar facilmente a minha mente quando reservo um momento e limpo os meus pensamentos e a energia ao meu redor, lembrando-me do que é realmente importante para mim.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias.

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui