quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Christine Day / Os Pleiadianos - "Boletim informativo" - Fevereiro / 2016



Olá,

O inverno aqui em Grand Marais está lindo! Há neve sobre o solo e também as bênçãos de ser o inverno mais quente que vivi desde que me nos mudamos para cá há uns três anos. Eu pude abrir a janela da minha casa ontem, permitindo que o som das ondas entrasse e o fluxo suave de ar fresco preenchesse os ambientes. Este foi um presente inesperado do momento.

Os Pleiadianos continuam dizendo para eu “esperar o inesperado”. Isto sempre me lembra de Soltar para dentro de cada experiência que está à minha frente e abrir-me para o novo ritmo da vida que está se revelando e é muito pouco familiar. Esta não familiaridade surge através da mudança nos estados dimensionais sobre o planeta agora. Então eu sei que eu preciso estar desejando, continuamente desejando, Soltar para dentro do estado de “não saber” em tantos níveis.

Há uma série de reajustes energéticos contínuos acontecendo em minhas configurações energéticas. Essas mudanças criam uma desorientação profunda das minhas percepções sobre o que está acontecendo à minha volta e quem eu sou no momento. Isto é parte do processo profundo de calibragem pelo qual estou passando neste momento devido às mudanças dimensionais expandidas que estão acontecendo no planeta agora.

Neste tempo muito poderoso, eu, mais uma vez, sou lembrada do meu aspecto humano lidando com tantos aspectos vulneráveis conforme eu passo por este processo profundo de transição. Há uma necessidade profunda de Soltar e, ao mesmo tempo, de segurar o meu self humano com amor e compaixão conforme eu escolho continuar seguindo em frente neste novo caminho em um estado de “não saber”.

Primeiramente, eu quero reconhecer cada um de vocês pela enorme coragem que é preciso ter para estar na vida nestes tempos. Sabendo que estamos todos nesta experiência coletiva, e nos dá suporte saber que tantos de nós estão passando por uma experiência similar. Onde tantas coisas que são familiares simplesmente se foram e estamos sendo solicitados a somente Confiar.

Sim, eu sei que podemos Confiar que definitivamente estamos sendo sustentados e apoiados pelos Reinos Superiores, no entanto isso não significa que é fácil seguir neste caminho de confiar e ao mesmo não saber e não entender o que está se desenrolando à nossa frente. Temos que deixar ir o nosso controle do ego e assistir o desenrolar, o desenrolar sagrado das nossas vidas individuais.

Esta jornada agora requer que cada um de nós siga um momento por vez, uma respiração por vez. Isso pode ser emocionante algumas vezes conforme vislumbramos a magnificência do momento, e outras vezes assustador. Eu sei que o que quer que eu esteja vivendo no momento é um aspecto importante do meu próprio desenvolvimento. Eu testemunho a mim mesma em minha experiência e, o mais importante, eu sustento o meu aspecto humano com amor, compaixão e paciência.

A vida é mágica e a mágica pode ser encontrada em cada momento. Quero lembrar você de continuar a abrir-se para os seus próprios momentos conforme se revelam e de ir além da ilusão que se apresenta a você em uma experiência.

Você faz isso simplesmente ao colocar uma mão sobre o seu coração. Traga a sua consciência para o seu coração e respire com aquela Respiração Consciente. Soltando em cada respiração para uma conexão mais profunda com o seu coração, com a Verdade.

Envio amor e bênçãos para cada um de vocês neste mês de Fevereiro. Vamos agradecer por tudo o que estamos vivendo individualmente agora, como quer que isso esteja expressando-se em nossas vidas. Sendo gratos pela mágica que nos cerca das menores e das maiores formas.

Amor,

Christine

 ------------------------------------------------------------------------------

Mensagem Pleiadianos

Amados nós os saudamos, 

Hoje é o seu dia de estar vivo e experimentar a expressão verdadeira de si mesmo independentemente de onde você se encontra na ilusão da sua vida de terceira dimensão. Agora é a sua hora de celebrar a significância de estar no Plano Terreno neste momento muito sagrado. Nós lembramos você do seu compromisso de estar aqui, do seu compromisso de fazer o seu papel e cumprir estar neste Plano Terreno com o suporte dos Reinos Superiores.

Em Fevereiro você move-se adiante para ainda outro cenário dimensional de correntes de luz em fluxo movendo-se sobre o Plano Terreno. Isso irá capacitar você a ressuscitar a si mesmo para outros aspectos do seu alinhamento com os estados dimensionais superiores que estão ressuscitando o planeta.

Essas Correntes de Luz são projetadas para que você seja capaz de acessar novas revelações de compreensão deste momento, capaz de lembrar-se da sua herança e acessar novamente o seu plano que você colocou em movimento para agora.

Os seus sistemas físicos em seu corpo passaram por uma transformação poderosa deste o Ano Novo. As células do seu corpo estão carregando uma Luz energética nova que torna possível que você entre em uma experiência expandida de Despertar, em um novo ponto de encontro do Self.

Nós, os Pleiadianos, estamos aqui com você para oferecer apoio neste próximo passo da sua transição. Conforme você se abrir para essas Correntes expandidas de Luz direcional haverá uma nova fase de experiências sagradas únicas sendo reveladas a você.

Saiba que nós entramos em um novo capítulo de dar suporte a você em seu Despertar agora. Nós chamamos você para abrir-se e dar-nos permissão para trabalhar com você em outro nível neste próximo período transicional. Conecte-se com o seu Espaço do Coração e invoque-nos para agirmos como “Mostradores do Caminho” neste próximo segmento da sua transição.

Este tempo trata de desejar permitir a ajuda a esta altura do seu processo. Estamos predestinados a dar apoio a muitos de vocês de uma nova maneira. Trabalhando com você individualmente em vez de sustentar plataformas coletivas.

A razão para esse papel mudar agora é devido a essa nova série de Correntes de Luz que estão abrindo vocês para as perspectivas de Reinos Superiores da suas naturezas sagradas. Muitos de vocês precisam de apoio individual e único durante esta fase da sua transição. Vocês não conseguem fazer este aspecto específico da sua transição sagrada sozinhos.

As células do seu corpo continuarão a ser transformadas por essas Correntes de Luz em fluxo. Haverá um processo de redesenho elétrico acontecendo em seus sistemas. Esse redesenho dará suporte ao nascimento de uma consciência multidimensional do seu Self Superior. A reestruturação da sua energia elétrica permitirá que essa nova frequência de luz do Self seja sustentada dentro das suas células físicas. Capacitando você a começar a acessar e ancorar em aspectos multidimensionais de Reinos Superiores do seu Self superior.

É aí que nós faremos ajustes individuais únicos com você para permitir uma transição rápida e efetiva. Nós também sustentamos uma luz sagrada em torno de você conforme você passa por este profundo processo metamórfico.

Há a criação de um processo sagrado de construir o seu projeto sagrado conforme você se torna Um com a Essência do seu Ser. As células do seu corpo serão mergulhadas neste novo desenho de fluxo de Luz, ele sustentará a Marca da sua própria sacralidade do Self que você é:

“Você é quem você tem esperado.”

Nós estamos lembrando você de que “está tudo sob controle”, e assim é. Você está no lugar perfeito neste momento para os seus próximos passos desenrolarem-se. Essa série de experiências que você criou agora é exatamente o que é necessário para levar você para o seu próximo passo. A sua mente do ego pode ter muitas dúvidas e questões. Isto é para ser esperado. Saiba disso, não há nada que você precise fazer, você será levado aonde você precisa estar, e portas de oportunidades irão abrir-se quando for a hora certa.

Esta é a sua hora de receber acesso a muitas Verdades e Compreensões de forma que você possa mover-se em direção a novas perspectivas dentro de todo o mundo multidimensional. Ao começar a abrir-se para esta nova consciência de si mesmo, haverá um ecoar do Universo que dará apoio à transformação de cada experiência dentro da sua existência a cada momento. O Universo responderá à nova perspectiva em mudança que você tem dentro do seu self, de forma que você possa seguir mais livremente dentro da estrutura multidimensional que existe.

Nós sustentamos a frequência de Amor ao seu redor, como um útero. Nós testemunhamos o seu processo de nascimento e sustentamos uma mão levantada em sua direção. Abra-se para o que é seu por direito.
  
Bênçãos,

Os Pleiadianos

 ------------------------------------------------------------------------------

Transmissão Pleiadiana de Fevereiro – Em breve!

Estamos animadas de levar a você a nossa segunda Transmissão gravada em nossa terra em Grand Marais, MN. Esta transmissão trará Iniciações importantes para cada um de vocês conforme trabalhamos diretamente através dos Portais de Comunicação transmitindo a energia deles e a energia da Terra para você.


Os Pleiadianos nos dizem que estamos no meio de um tempo sagrado de mudança monumental. Nossos sistemas físicos passaram por uma transformação poderosa desde o Ano Novo. As células estão contendo uma nova luz energética que está acelerando o nosso Despertar para um novo ponto de encontro com o Self.

Através de experiências diretas da sua multidimensionalidade você irá abrir-se para mudar conscientemente a maneira como você gerencia o momento da sua experiência. Nós estamos sendo chamados a escolher testemunhar o momento de uma nova forma.

As transmissões serão muito poderosas e trarão poder, e são projetadas para dar apoio a você fisicamente e alinhar você energeticamente mais plenamente e facilmente com as energias incrivelmente poderosas e dinâmicas que estão vindo ao planeta.

Para ver as Transmissões (Broadcasts), em inglês, acesse o site
 www.christinedayonline.com 

Para assistir todas as Transmissões (Broadcasts), a partir da Transmissão de junho de 2013, em português, com locução (até dezembro de 2014) ou legendas (a partir de março de 2015), clique aqui:
http://christineday.wix.com/portugues

Enviar todos os comentários e consultas (em inglês) para nossa atenção para: christine@christinedayonline.com

Copyright © 2015 Christinedayonline, Todos os direitos reservados.
Nosso endereço para correspondência (em inglês) é:
Christinedayonline
PMB 144 2136
Ford Parkway St. Paul, MN 55116

 
------------------------------------------------------------------------------


Canal / Autor: Christine Day

Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Letícia Scarpa - leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui