sábado, 20 de fevereiro de 2016

SaLuSa – "Desmantelamento da antiga grade negativa no astral e instalação da nova grade cristalina" – 05/02/2016


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Inicialmente, queremos dizer que a fase que demos início agora, no começo do ano gregoriano, está indo muito bem com o resgate de almas aprisionadas em campos de concentração magnéticos, promovidos pelas facções negativas no plano astral. Adentramos muito nos planos densos com nossas naves e desestruturamos as redes magnéticas negativas que envolviam essas cidades. Foi um trabalho duro, já que os que pertencem às trevas, naturalmente, não aceitaram muito a nossa presença na realização dessa tarefa. De igual modo, libertamos das trevas as almas que estavam aprisionadas pelo magnetismo draconiano, o qual as faziam de escravas para aprisionar outras almas. Tem sido um trabalho complexo, mas temos avançado e garantido que as camadas astrais da Terra sejam limpas e restauradas, à medida que o plano avança.

É um começo de ano agitado nos planos espirituais da existência, já que a limpeza e desmantelamento da antiga grade negativa continuam e a instalação da nova grade completamente cristalizada avança. Nossas frotas têm sobrevoado áreas de conflitos e palácios governamentais. Temos permitido que vejam algumas das nossas naves, a fim de que eles saibam que a nossa presença é pacifica e constante. Alguns dos seus líderes temem a nossa presença, devido ao fato de que isso implica em terem de abrir mão do seu poderio e controle, principalmente, o poder sobre a indústria. No entanto, eles estão começando a pensar na ideia de apoiar a nossa chegada. Isso nós não podemos dizer com clareza, já que defendemos e honramos o livre arbítrio das pessoas. Mas podemos ver de uma maneira que ainda não conseguis: estamos vendo o avanço da Luz em tudo, em todas as linhas de tempo que estão relacionadas com bem estar e harmonia e são as de maior potencial para o que experimentareis a seguir. 

Amados, continuai ouvindo o chamado interno do vosso Eu Superior que tem muitas maravilhas para vós. Acreditar no que estais a ouvir do vosso interior é a primeira coisa que deveis fazer. Tende em mente que tudo que desejais está se manifestando rapidamente pelo fato do aumento das correntes de Luz em volta da Terra. Mais portais de Luz estão abrindo e possibilitando a chegada de mais seres espirituais que apoiam a vossa causa. Não recueis no que diz respeito a não aceitardes mais o antigo sistema escravocrata, mas avançai com a intenção de libertar o planeta das garras do polvo magnético negativo. 

As nossas naves vos têm apoiado constantemente, e tende nos visto constantemente em vossos céus, ainda que muitas vezes camuflados em meio às nuvens. Podeis ver como as nossas naves são extensas e que, se observais grandes nuvens circulares e se admirais do tamanho delas, o que direis quando virdes as que são do tamanho de planetas? Não vos assusteis com nossas grandes naves-mãe, pois frequentais muitas delas durante o repouso do vosso corpo. Elas podem ser observadas quando estamos em grande atividade no Monte Shasta, Andes, Himalaia, Machu Pichu... Esses são apenas alguns pontos onde mantemos bases e estamos frequentemente ativos. Tende em mente que cada cidade do seu planeta está sendo assistida por uma das nossas naves e, ao entrardes em sintonia com ela, podereis até saber quem é o comandante da mesma. 

Amados, não deveis vos preocupar sobre como será o vosso futuro, mas apenas confiar que ele é belo e pacífico. Estamos aqui para garantir que tenhais todas as oportunidades para terdes uma vida saudável, abundante e feliz. Não viemos para resolver as vossas questões particulares, pois como bem sabeis, essa responsabilidade é vossa. Porém, estamos aqui para garantir que tenhais a chance de prosseguir sem interferências dos que pertencem às trevas, os quais violaram vosso livre arbítrio durante tanto tempo. Eles sabem do potencial que temos e que sabemos onde cada um deles se encontra e quais são suas intenções, não tendo a possibilidade para se esconderem.

  
Avançai, queridos, com os seus propósitos e planejamentos positivos para o futuro. A vossa força criadora está crescendo exponencialmente e não poderá ser parada, pois quanto mais os véus e a antiga grade da velha energia são desfeitos, maior capacidade tereis de assegurar o seu futuro luminoso. Para muitos de vós, essa é uma ideia utópica, mas quando virdes o seu semelhante alcançando seus objetivos luminosos, rapidamente tereis a certeza de que o progresso é real.

As almas mais céticas precisam de provas. Isso é claro e evidente. Necessitam de ter as suas perguntas respondidas e dúvidas saciadas, no que diz respeito a nossa presença e confirmação das nossas promessas. E, vós, os mostradores do caminho e os trabalhadores da Luz, são aqueles portadores das provas que elas necessitam, porque sois as testemunhas vivas de que o que falamos é plausível. E que vós experimentais constantemente em vosso interior as certezas do que anunciamos e sustentais, em vós, a energia da nossa presença. Elas desejam ter-nos, lado a lado, em nossa forma física de alta vibração, mas para isso, como já dissemos, é necessário que ergais as vossas vibrações, pois nossos corpos são de energia cristalina. Sim, podemos nos materializar de maneira a aproximarmos e andarmos no meio de vós, o que temos feito constantemente - neste caso, ajustamos a nossa vibração - Mas se anunciarmos publicamente que estamos caminhando ao vosso lado como, por exemplo, quando ides a um supermercado e dissermos "Ei, sou seu irmão de Sirius" – à primeira vista nos chamariam de loucos! O que queremos dizer, amados, é que precisais erguer as vossas vibrações, para que um gesto simples como esse possa se tornar motivo de festa para ambos os lados. Sim, pois não somente desejamos apresentarmo-nos a vós de tal maneira, como desejamos que reconheçais a sua natureza tal como a nossa. 

As provas que muitos céticos precisam ter se baseiam nos cinco sentidos físicos, mas nós estamos além disso, por isso solicitamos que aumenteis as vossas vibrações para que possamos contatá-los. Não basta apenas que vejais uma nave nossa nos céus ou mesmo uma fotografia real nossa, se usam apenas os cinco sentidos para observar e discernir. É preciso mais, amados! É preciso mais! Os vossos cinco sentidos tendem a falhar, já que não veem além disso. Se apenas basearem-se neles, permanecereis de igual modo sujeitos unicamente à dimensão que eles conseguem assimilar. Se desejardes um contato conosco, chamai-nos, pedi a nossa presença e não espereis através dos cinco sentidos... Porque nossa primeira intenção é entrar em contato com o vosso interior para que sintais a nossa presença, para experimentardes a nossa energia. Uma vez ancorados nela, familiarizados com ela, podereis reconhecer-vos como parte dela, então poderemos apresentarmo-nos a vós, de maneira que os seus cinco sentidos físicos possam entrar em ação e atestar.

Muitos de vós já conseguis usar e saber, através dos cinco sentidos, que nós estamos presentes. Isso acontece quando sentis arrepios amorosos em seus corpos, ou quando sentis uma suave mão passar sobre as vossas cabeças e o cabelo arrepiar levemente. E também quando ouvis sons angelicais nos seus ouvidos, ou mesmo quando percebeis, através dos olhos físicos "vultos brancos" a passar por vós. Essa, amados, é a preparação, mas não vos detenhais a isso. Ide além, ide ao interior. Lá será muito mais fácil terdes contato conosco. 

Eu sou SaLuSa de Sirius e tenho testemunhado como estais a erguer as vossas vibrações. Se pudésseis ver o quanto avançastes ao longo do caminho, ficaríeis orgulhosos de vós próprios e veríeis o quanto temos razões suficientes para dizer que sois poderosos. Conseguistes, amados, conseguistes desmantelar um sistema que vos manteve aprisionados por milênios. Sim, amados, conseguistes! Pois os que pertencem às trevas não conseguem mais refazê-lo. Tende em mente que sempre tereis a nossa assistência irmã e, assim, avançaremos para o próximo estágio do plano que é trabalharmos juntos para restaurar a mãe terra à sua forma divina original.

Eu, como porta voz da Federação Galáctica, saúdo a todos em nome de todos que compõem as nossas frotas. Deixamos amor e bênçãos para todos vós.

Estejam em paz,

Estejam na Luz.
Gabriel: Grato meu amado, SaLuSa!

---------------------------------------------------------------------------------

Queridos, após a leitura, vejam o vídeo acima, já que só ouviram a música enquanto liam a mensagem. Peço que vejam o vídeo... Enquanto eu preparava a mensagem para por no ar, pedi a FAMÍLIA que me inspirassem a achar uma música para ser acompanhada na mensagem. Achei essa no youtube e quando vi o vídeo...! Observem o primeiro paragrafo da mensagem, observem o vídeo... Quando achei o vídeo "'My Name Is Lincoln' Extended Version HD - Steve Jablonsky" tratei já de subir para o meu canal do youtube. Não poderia perder essa sincronicidade lindíssima!"

Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui
Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski / Solange Yabushita