segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Sharon Taphorn / Sabedoria dos Anjos - "Antes que você fale" - 30/01/2016



Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/

Há um belo ditado *Sufi que eu adoro e uso como uma regra de pensamento, especialmente em momentos em que eu estou prestes a ter uma discussão com alguém que está em conflito, ou quando precisamos ter uma conversa que poderia ser levada pelo lado pessoal, que esteja fora do contexto, ou que é difícil de abordar. Ele também serve como um bom lembrete em todos os aspectos de sua vida. Ele é assim...

Antes de falar,

Deixe as suas palavras passarem por três portais.
Diante do primeiro portal, pergunte-se: “É verdade?”
Diante do segundo portal, pergunte-se: ‘É necessário?”
Diante do terceiro portal, pergunte-se: “É gentil?”

Ele é um bom guia para usar como um filtro para as nossas palavras, mas serve também como um bom lembrete para cada um de nós, da forma com que nos tratamos. Às vezes, nós somos os nossos críticos mais severos e como falamos e sentimos em relação a nós mesmos, tem um grande efeito sobre o que acontece em nossas vidas. Torne-se mais consciente das palavras, embora elas sejam apenas palavras. Elas são poderosas, como magia, e cabe a nós escolhermos como iremos usá-las.


A Orientação dos Anjos para hoje é que fique mais atento as suas palavras e que faça a si mesmo estas belas perguntas antes de falar. Antes de manter ou de reconhecer um pensamento sobre si mesmo ou outra pessoa, permita-se atravessar estes três portais. Quando nos tornamos mais conscientes e atentos ao poder de nossos pensamentos e palavras é surpreendente como as situações começam a mudar e assumir uma nova dimensão espiritual.


(*O Sufismo é simplesmente o nome para a dimensão interior ou esotérica do Islã e é geralmente entendido por estudiosos e Sufis como a dimensão interior, mística ou psico-espiritual do Islã)


Toneladas de amor,


Sharon e os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui