domingo, 28 de fevereiro de 2016

Mike Quinsey / Eu Superior - "Usando suas intuições e discernimentos, serão capazes de determinar quais sites são confiáveis e quais mensagens refletem a verdade" - 19/02/2016


O Tempo continua acelerando, enquanto seus níveis de consciência crescem a todo o tempo. Chegarão a um ponto onde não serão mais capazes de permanecer nas vibrações mais baixas e se elevarão. É o ponto de mudança para onde estão indo, desde quando, pela primeira vez, caíram em si. 

Uma oportunidade que está aberta para todas as almas que decidiram ascender e que tomaram medidas no preparo, para tal ocasião. Se estiverem conscientes disso e elevaram suas vibrações, não existe nenhuma razão para que não sejam bem sucedidos. São oportunidades que estão sempre abertas a todas as almas que se prepararam para tal elevação, com seus guias a ajudá-los a serem bem sucedidos.


Questões terrenas estão em grandes mudanças, ao mesmo tempo em que algumas importantes decisões estão sendo tomadas e que, em breve chegarão ao domínio público em detalhes. Embora tenha sido dada pouca publicidade, os Estados da América,(NT: Talvez seja uma referencia à Republica dos EUA), foram postos em prática, agora estão passando por movimentos legais para validá-los. 


Junto com as mudanças de moeda, que também estão bem avançadas, muitos países estão tentando mudar do dólar como seu principal padrão monetário. Também com a reavaliação das moedas. Ninguém deverá sair perdendo, como consequência disso, uma vez que existem acordos que, quando colocados em ação, irão garantir que todas as pessoas sejam bem atendidas. 


Por um longo tempo, também foi planejadaa distribuição de fundos que têm evoluído sob a proteção de St. Germain. Tenham a certeza de que todos, finalmente, acabarão por serem atendidos e que terão seus padrões de vida grandemente elevados.


São alterações que foram planejadas para uma conclusão bem sucedida deste ciclo, por um longo tempo, em que poderosas forças da Luz asseguraram que nenhuma interferência fosse permitida. Embora o livre arbítrio ainda opere, onde os indivíduos estejam em causa, a humanidade como um todo decidiu seu destino, guiada por grandes Seres, por eras de tempo. 


Como seu histórico demonstra, no final de cada ciclo, sempre acontecem grandes mudanças, cujos resultados de seus benefícios ou não, dependem de quão longe elevaram suas vibrações. Foi previsto de que iriam conseguir progressos suficientes para ascender e agora, nada pode mudar o resultado.


No transcorrer dessas mudanças, haverá certo grau de desconforto, decorrentes da rapidez com que elas serão realizadas e da tarefa ser gigantesca. Portanto, sejam pacientes enquanto as coisas estão em andamento, sabendo que o resultado será a satisfação de todos. Haverá poucos arrependimentos, porque estarão compensando o tempo perdido, onde irão ganhar muito mais do que possam ter perdido. 


Em vez de simplesmente viverem suas vidas trabalhando dia após dia, terão muito mais tempo para seguirem seus próprios interesses. Não mais estarão gastando, praticamente, todo o seu tempo para ganhar a vida, tendo mais do que tempo suficiente para seguirem seus próprios interesses.


As trevas estão bem conscientes de que o seu poder está sendo severamente restringido e não importa o que tentem, não lhes será permitido recuperá-lo. Também têm conhecimento dos compromissos da Luz, que estão avançando num ritmo rápido. 


Agora, Seres de Luz controlam o futuro da Terra e de seus habitantes. Nada será permitido interferir com o progresso que está sendo feito e qualquer atraso não será de grande importância. Querido povo da Terra, sua hora chegou para dar um salto quântico em frente e, assim, compensar o tempo perdido que o reteve. 


Em breve mudanças se manifestarão, quando entenderão as maravilhas que o futuro reserva para vocês. Serão alegrias e felicidades, na medida em que estiverem livres da atenção das trevas. Mantenham-se positivos, sabendo que tudo está transcorrendomuito bem e que as mudanças benéficas estão começando a acontecer.


Muitas almas estão ansiosas para darem de si mesmas num momento tão importante, todavia devem esperar pelo seu tempo e saber que em breve haverá muitas oportunidades para servir à Luz. Muitos já dão de si para a causa e estão a servir de vários modos que estão permitindo que ela se manifeste. 


Basta aproveitarem a oportunidade de ajudarem os outros e divulgarem a verdade àqueles que se consideram estarem prontos para ela. As pessoas estão despertando para as mudanças, mesmo não entendendo o propósito maior por trás delas. 


É de se esperar que as vibrações continuem a se elevar e que muitos estão descobrindo que suas consciências estão se abrindo. Isso pode causar confusão e, é aí que os Trabalhadores da Luz podem ajudar a esclarecer a situação para elas. 


Levará algum tempo até que a imprensa seja liberada do controle das trevas, por isso, até então, a melhor fonte da verdade será a sua Internet que, no entanto, também está sendo usada pelas trevas. Entretanto, usando suas intuições e discernimentos, serão capazes de determinar quais sites são confiáveis e quais mensagens refletem a verdade.


Saibam que estão vivendo num holograma, que não representa a verdadeira realidade de onde vieram. É de suas próprias criações que deu-lhes a oportunidade de criar um ambiente de suas escolhas. Um ambiente em que pudessem experimentar uma realidade em 3D, na qual tivessem uma evolução mais rápida. 


Muitos aspectos seriam agradáveis, todavia, almas de baixa vibração garantiriam que também experimentassem a negatividade, trazendo necessidade e infelicidade e uma mistura de ambos que apresentasse mudanças e desafios o tempo todo. No entanto, como resultado, vocês, da Luz, passaram através desse ambiente e evoluíram consideravelmente. Nunca mais terão que enfrentar tais experiências mistas.


O que está acontecendo na Terra é bastante normal no final de um ciclo, embora todos não terminem exatamente da mesma forma. Foram bem sucedidos em aprender as lições que a existência 3D lhes proporcionou, ao passo que as civilizações recentes não conseguiram fazê-lo. 


Estão de parabéns por conseguirem muito mais do que atualmente compreendem. A jornada foi longa e árdua, passaram através do fogo do materialismo e saíram vitoriosos. Uma experiência que lhes serviu bem e que irá garantir que estejam bem preparados para quaisquer desafios futuros.


Para muitas almas que tiveram o caos como companhia por suas vidas, deve ter sido por causa de suas experiências necessárias. Tenham a certeza que não mais precisarão passar por elas novamente. Podem se perguntar por que e ofereceram para elas, porém antes de virem à Terra, foram informados sobre a natureza das suas próximas experiências. 


Souberam que em nenhum momento em que viajariam através das dimensões inferiores sem assistência, mesmo nos momento em que não estavam cientes disso. Em todos os momentos de suas vidas tiveram ajuda para garantir que seguissem seus planos de vida, com os quais concordaram em antes de encarnarem. 


Isso é muito importante que saibam, pois, uma vez que se não consigam cumpri-los, terão que fazê-lo em outras vidas. Muitas coisas parecem acontecer por acaso, todavia, tenham a certeza de que tudo de importante, foi e é planejado e necessário para suas evoluções.


Esta mensagem veio através do meu Eu Superior. Deixo a todos com Amor e bênçãos para que a Luz possa iluminar seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas.


Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.

Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui - Eu Superior Aqui - Artigos Aqui