domingo, 21 de fevereiro de 2016

Palas Athena - "Há uma interligação entre o tempo, a consciência e os eventos, onde tudo se dá em absoluta perfeição" - 06/02/2016



Amados filhos de meu coração,

Nesse momento, gostaria de lhes falar sobre as bênçãos que pairam sobre seu planeta. Há uma convergência ou confluência de situações que estão a se interligar umas com as outras, de maneira a os levar ao seu local de merecimento.

Saibam amados, porém, que não há absolutamente nada em toda a criação, que não esteja em um fluxo absolutamente perfeito. Até mesmo vocês, quando se colocam, em resistência, estão a fluir, pois embora estejam trazendo tudo de forma mais lenta, esse é o tempo perfeito. Eu lhes digo que nada, não existe absolutamente nada que não esteja a ocorrer com toda a perfeição divina. Isso porque o tempo divino é perfeito. Ele não é adiantado ou atrasado, mas ele se faz com absoluta perfeição. Assim, os fatos que estão a modificar seu mundo se encontram num fluxo perfeito junto ao tempo em que estão inseridos.

Amados, como já dito, a humanidade necessita estar preparada para absorver as ideias que lhes são postas, pois a consciência suporta apenas aquilo que é palpável dentro da realidade consciencial que cada um se encontra.

Porém, eu lhes digo que até mesmo a abertura de consciência se dá na medida em que o novo chega e o velho se dissolve. Vejam as mudanças. Em um primeiro momento, elas assustam, porém, ao mesmo tempo, causam curiosidade. Então, de certo modo, o medo acaba a os impulsionar adiante. O mesmo sentimento que muitas vezes os bloqueia é o que os leva à frente. Isso porque, todo sentimento tem seu contraponto, seu lado oposto. E o medo acaba por provocar curiosidade pela nova realidade. Isso é a dualidade: um sentimento os conduz ao outro, como se ambos fossem dois vórtices de um mesmo fato.

Quantos de vocês já ficaram assustados e, ao mesmo tempo, continuaram a espiar por trás de algo para saber o que estava a ocorrer? Percebem como um sentimento leva a outro? Ao mesmo tempo em que esse novo desperta o medo da mudança daquilo que virá a seguir, ele desperta a curiosidade pela vivência de uma nova experiência.

Então, essa dualidade de sentimentos os leva progressivamente à expansão, mas é como se um fosse o acelerador e outro o freio, a fazer com que tudo se dê no tempo perfeito! É um processo tão perfeito que permite que suas consciências tenham tempo para absorver o novo e dar o próximo passo. Pois caso contrário haveria um choque tão grande, a ponto de os tirar da realidade física. Por isso, devem se enfrentar progressivamente, porque assim estão a buscar a expansão. E, ao assim fazer, vocês estarão liberando os eventos em seu mundo. À medida que sua consciência se expande, novos eventos são trazidos à sua realidade consciencial, mas, adequados à sua vibração. Nesse processo, aos poucos e no correto tempo, a consciência assimila a nova realidade para libertar o antigo. É isso que se exige dos mestres em Terra: a liberação do velho através da evolução da consciência.

Vejam, amados! Há uma interligação entre o tempo, a consciência e os eventos, onde tudo se dá em absoluta perfeição. Tudo dentro do plano traçado pela criação e vontade de nosso Pai. Não há ansiedade, assim, sobre os eventos, pois se quiserem os acelerar o trabalho é de busca de expansão, que deve ser feito com coragem e sinceridade.

Quanto maior a abertura a essa nova consciência que ancorarem em seu mundo, em maior velocidade estarão a libertar os eventos externos, em perfeição divina a tudo o que é. Vocês trazem as chaves para libertação de tudo que veem junto a vocês e apenas vocês é que podem o fazer.

O caminho está traçado. Já ocorreu e não precisam forçar nada, mas, sim, apenas aceitar, liberar, que tudo virá ao mais absoluto e perfeito tempo.

Eu sou Palas Athena, e vos agradeço pelo tempo cedido à expansão de sua consciência. É isso que fará com que tudo que ansiosamente aguardam venha a se concretizar em seu mundo.

Com amor,

Palas Athena

Canal: Thiago Strapasson

Veja mais mensagens de Palas Athena Aqui