sábado, 20 de fevereiro de 2016

Os Anjos - "A Dança Eterna" - 08/02/2016



------------------------------------------------------------------------------------------------


O mar contém a areia, e mais tarde, transforma-se em vidro, que irá conter a água...

Meus queridos nós os amamos muito.


Vocês têm um ditado em sua Terra: “Melhor ver o copo meio cheio do que o copo meio vazio”. Nós concordamos! Há muito a celebrar em seu belo planeta Terra. Gostaríamos também de acrescentar... “Melhor ver e celebrar o vidro glorioso e a água maravilhosa!”


Vocês podem imaginar que a areia é dissolvida para criar o seu copo? Além disto, vocês podem imaginar que a própria água que o seu copo detém, pode ter sido, uma vez, a água do oceano que deteve a areia que se transformou no vidro?


É uma experiência de tirar o fôlego ao contemplar as coisas mais simples em sua Terra Ao fazer isto, vocês irão ter grande apreço por toda a vida. A areia foi uma vez rochas viradas pelo oceano. E assim, queridos, a água moldou as rochas que foram viradas pela água e, então, transformaram-se no vidro que continha a água... e assim, a vida circula em todas as suas magníficas formas, como vocês.


Respirem agora e absorvam a própria vida. A respiração que vocês fazem viajou através de ventos e mares, foi inalada pelas pessoas há séculos e, então, exaladas, inspiradas pelas árvores e exaladas novamente. A água em seu planeta se conecta com toda a vida. O ar se conecta com toda a vida. Vocês não podem nunca estar sozinhos! Energeticamente, vocês nadam em um oceano de amor, e até fisicamente, vocês se entrelaçam pelos elementos mais simples da água e do ar que respiram. Inspirem. Imaginem que vocês estão absorvendo todas as frequências que irão apoiar a sua saúde, vitalidade, alegria e bem-estar. Expirem... Imaginem que vocês estão liberando tudo o que não lhes serve... pois, na verdade, isto pode servir a alguém.


Agora, se estiverem dispostos, peguem um copo de água. Segurem-no em suas mãos e contemplem o milagre diante de vocês. Esta água pode ter estado nos oceanos, chuvas, geleiras... Ela pode ter viajado através dos rios, córregos ou no vapor. Pode ter visto coisas que vocês sequer imaginariam nesta vida. Ela esteve no ar e no solo. Ela os conecta com a vida. Abençoem esta água. Sejam gratos a ela. Tenham a intenção de absorver todas as energias que lhes podem servir na alegria, neste momento. Então, saboreiem a sua água sagrada, lenta e intencionalmente, assimilando a força e a diversidade da própria vida.


Percebam como se sentem...


Queridos, nós os amamos. Sabemos que vocês nunca estão separados do outros, e nem da própria criação. Sabemos que vocês são tecidos em uma bela tapeçaria da vida, em uma rede de amor que os conecta a todos. Vocês nada podem fazer de forma isolada, e nunca, nunca, estarão sozinhos. Até mesmo os anjos se entrelaçam em seu ser, aqui e agora, enquanto vocês leem as nossas palavras. Fechem os seus olhos por um momento e absorvam o nosso amor, também, tanto quanto nós, que de bom grado, absorvemos tudo o que vocês são também.


Deus os abençoe.


Nós os amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui