sábado, 27 de fevereiro de 2016

Sabedoria dos Anjos - "Capacitação - Sejam seres capacitados de Amor" - 16/02/2016



 Quanto mais você confia em si mesmo e se ama, mais aumenta o seu poder pessoal. É o momento de utilizar e de entrar em seu papel como um embaixador do Amor e da Luz. Isto significa que você tem uma escolha e que escolhe com consciência seguir este caminho mais elevado e, sim, ele é, com frequência, o menos escolhido. É importante que você não se preocupe com quais caminhos os outros escolhem. É importante que você se concentre em seu caminho, e o purifique ao longo da jornada.

Você é um co-criador maravilhoso da Energia do Amor Divino e é seguro que você seja este ser poderoso. Peça aos anjos para ajudá-lo a perceber e a liberar todos os pensamentos, sentimentos e situações que o impedem de assumir o seu verdadeiro poder. Isto permite que novos pensamentos, idéias e inspirações surjam em seu caminho e criem espaço para germinar e crescer.


Aproveite as mudanças que você vê ao seu redor e use o seu poder para criar um mundo melhor para si mesmo e para aqueles a quem ama. É um efeito de reverberação e é surpreendente.


Afirmação: “Eu sou uma poderosa força criativa a serviço do Universo.”



E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui