terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Mãe Maria - "É tempo de parar de lutar contra as mudanças que precisais implementar em vossas vidas" - 02/02/2016



Queridos irmãos e irmãs,

Retornamos as Mensagens de Mãe Maria neste dia tão especial, 02.02.2016, Dia de Mãe Iemanjá.

Que Ela ilumine seu caminho, purifique seu corpo e abra o seu coração, para que neste momento de transição todos os nossos irmãos olhem para o horizonte e enxerguem amor e paz.


Amor e Luz,

Jane Ribeiro

---------------------------------------------------------------------------------

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Aquietai-vos, amados, aquietai vossos pensamentos, sentimentos, emoções para que possais ouvir, sentir, reconhecer a nova realidade em que já estais mergulhados, realidade que não admite mais qualquer tipo de ilusão.


As ilusões precisam ser reconhecidas e dissolvidas neste tempo, eis que elas vos impedem de transpor a realidade ilusória do mundo da terceira dimensão.

Deixar as ilusões para trás, aceitá-las, transformá-las é o trabalho que vos é solicitado neste momentum, onde a luz se sobrepõe a escuridão.

É tempo, pois, de vos libertar da escuridão, é tempo de mergulhar no mundo onde a luz impera soberana, onde a unidade é parte indissolúvel da realidade, onde inexiste qualquer tipo de separação, de segregação, de qualquer tipo de limite.

Difícil trabalho, amados, eis que ele exige de vós o confronto direto com vossas múltiplas máscaras, com vossos tantos apegos, com o egoísmo que vos faz desejar mudanças nos outros, para que possais continuar a viver a falsa verdade de que não há nada a mudar em vós.

Oh amados, é tempo de parar de lutar contra as mudanças que precisais implementar em vossas vidas; parai de clamar por justiça quando, na verdade, sois vós quem alimentais a injustiça, parai de buscar abundância na Terra árida que não soubestes cultivar, parai de dar vazão aos vossos preconceitos que não vos permitem enxergar a verdade da palavra “iguais”.

É tempo de reconhecer que ainda não vos sentis iguais a todos que vos rodeiam, que ainda vos sentis às vezes inferiores a tantos outros, e esse sentimento vos causa inveja, e, muitas vezes, vos sentis superiores a tantos irmãos, irmãos que submissos a vós fazem desencadear o insuflar de vossa soberba.

A vida na Mãe Terra não comporta mais a dualidade, as guerras insanas lideradas por falsos líderes que só querem saciar suas sedes de poder, que ainda vivem mergulhados na escuridão do egoísmo, que ainda buscam o prazer no sofrimento do outro.

É hora de dar um basta a todos eles; é hora de utilizar vosso poder para dizer não aqueles que sabeis que só querem gerar confusão, para tornar mais fácil o poder de dominação.

No novo mundo não há dominados ou dominadores; há sim seres humanos que reconhecem o outro como um ser humano, idêntico a ele, com o mesmo propósito, o propósito de transformar escuridão em luz; seres humanos que sabem que não existe um único caminho para atingir essa meta comum, mas que existe um sentimento comum que precisa ser manifestado por todos o sentimento a que denominais AMOR, sim AMOR.

Sem amor a visão se tolda, o sentir se recolhe e a mente embrutece; nada é real quando inexiste amor.

A ausência de amor abre espaço para a manifestação da dúvida, e a dúvida corrói, a dúvida destrói, a dúvida faz emergir o que de mais obscuro existe dentro de cada ser, a dúvida alimenta o egoísmo e a separação.


Buscai, pois a compreensão, buscando sentir, deixando que o coração expresse, através do vosso sentir, as vossas necessidades e as necessidades dos outros, para que possais ajudar o outro tendo a certeza de que também sereis ajudados; é essa verdade que movimenta a engrenagem do verdadeiro compartilhar.

Compartilhar para multiplicar bênçãos, alegrias, saúde, paz, abundância, e tudo o mais que faça de vossas vidas a manifestação da vontade do Pai.

Sim, o Pai vos forneceu todas as ferramentas para que pudesses finalmente entender o verdadeiro papel que precisais desempenhar nessa linda casa que chamais de Mãe Terra, o papel de co-criadores de um mundo de amor e paz.

Bem amados, buscai, pois concretizar vosso processo de transformação, lembrando que as dores que emergem do passado aí estão para serem enfrentadas e curadas, eis que elas fazem parte do longo aprendizado a que vos submetestes, e que termina agora, quando o último degrau da longa escada que precisastes subir finalmente se encontra sustentando o que sois, um ser de luz que escolhe viver a identidade suprema com seu Criador.

Bem amados, que vossas orações continuem a alimentar a paz no mundo, paz tão necessária para resgatar a união de todos os povos, de todos os credos, de todas as nações.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui