Vocês praticam cabo de guerra com o que vocês desejam liberar? Vocês pretendem deixar ir alguma coisa e então a pegam de volta através do hábito e do foco, apenas para mantê-la ativa em sua energética? Queridos, quando vocês liberarem realmente deixem ir! Sintam-na se afastando de vocês, para bem longe do alcance de seu campo de energia.
Quando vocês ficam cientes de alguma coisa que está tentando partir, não há necessidade de analisá-la, apenas deem adeus quando ela estiver passando. Se vocês têm dificuldade com esse conceito, vocês poderiam tentar desistir dela, significando entregá-la ao guia ou auxiliador com quem vocês se sentem mais confortáveis para trabalhar. A ideia é sentir que ela realmente saia de vocês e permaneça fora. Assim que ela partiu, não há necessidade de ficar procurando por mais coisa para deixar ir. Se houver mais, ela surgirá naturalmente quando for a hora perfeita para ela partir, também.
Vocês são classificadores energéticos contínuos, mudando e evoluindo o tempo todo. Tal como vocês deixam ir roupas que estão fora de moda ou não cabem mais, deixem ir as energias que não são mais compatíveis com vocês. Tal como vocês não doam coisas e então correm até a caridade para comprá-las de novo no dia seguinte, está perfeitamente certo vocês simplesmente deixarem-nas ir, sabendo que elas terminaram de servir ao propósito delas para com vocês.
Arcanjo Gabriel
Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo
Gabriel Aqui