sábado, 6 de fevereiro de 2016

O Grupo - "Um novo equilíbrio entre o espírito e o ser humano" - 19/12/2015



Nós os saudamos com grande alegria! Se vocês fossem capazes de se ver através dos nossos olhos, apenas por um momento, iriam compreender a reverência e o incrível amor que temos por cada um de vocês. É surpreendente vê-los nesta jornada e observar o que está ocorrendo, enquanto vocês começam a reconhecer as conexões que todos vocês fizeram, apenas para se preparar para o que vocês estão fazendo agora. Bem, vamos lhes dizer algo, queridos. Algo mágico está ocorrendo no Planeta Terra. Sabemos que, muitas vezes, vocês ficam presos nas más notícias e se concentrando em todos os  problemas, pois há muitos no Planeta Terra. Não fiquem confusos com isto, porque tudo é como deve ser. Há muitas coisas que estão começando a se agitar para encontrar a própria essência. Agora é possível chegar à essência de quase tudo, de forma mais direta e fácil, e até com mais rapidez do que apenas há pouco tempo. Estamos chamando a isto de “O Dia do Criador Consciente.”

O DIA DO CRIADOR CONSCIENTE

É muito simples, queridos. Vocês estiveram perambulando, participando deste maravilhoso jogo de fingir ser um humano. Colidindo e tropeçando uns nos outros, chamando esta pessoa de “certa”, ou aquela pessoa de “errada”, tudo em justificativa de onde vocês estão e tudo o que vocês podem ver a partir de sua perspectiva limitada. O que está acontecendo agora é mágico, porque esta perspectiva está começando a se abrir muito rapidamente. Olhem para todas as coisas que vocês fizeram em sua vida. Considerem as leis que se passaram, até mesmo nos últimos anos, e todas as mudanças que vocês acharam que nunca iriam acontecer, e que agora são comuns. Estes são tempos excitantes para todos nós – e para nós vermos – enquanto o jogo no Planeta Terra evolui agora para o próximo nível de criação consciente.

ASSUMINDO A RESPONSABILIDADE

Vocês foram criadores durante todo o tempo,  mesmo desde o início, quando vocês estavam inconscientes disto. Este é o jogo, que é por que é tão fascinante para nós, juntamente com os outros em todo o universo, assistirmos. O que vocês verão é um reflexo, pois vocês estiveram participando de um jogo do criador, inconscientemente. Queridos, vocês sentiram que devem estar aqui. Entretanto, poderiam também ser facilmente controlados e puxados, assim a sua energia poderia ser identificada e realmente usada contra vocês, algumas vezes. Todas estas coisas estão mudando, pois a sua nova perspectiva começa a lhes permitir ver a partir da perspectiva do Lar. Quando fizerem isto, para começar, terão que voltar em suas vidas e assumir a responsabilidade por cada ponto. Parece fácil, mas não é. Especialmente desde que o tempo tornou isto ainda pior, dando-lhes tempo para racionalizar os seus pensamentos e ações. Isto acontece com os humanos o tempo todo e é absolutamente maravilhoso de assistir. Muito simplesmente, vocês estão mudando o jogo e criando a partir de uma nova perspectiva. Fantástico! Agora, o que é que vocês desejam criar? Ah, este será o elemento fundamental para todos vocês decidirem, quando começarem a compreender que estiveram criando o tempo todo. Quando se tornarem conscientes disto, poderão começar a usá-lo de maneiras muito positivas. Agora, um enigma inteiramente novo chega com toda uma série de escolhas. Achamos isto absolutamente incrível de assistir, quando vocês despertam do sonho e percebem que têm poderes mágicos. Isto é inacreditável para nós, porque nunca pensamos que isto iria acontecer a este grau no Planeta Terra. É muito mágico de observar, quando vocês descobrem e se ajudam. Então, quais as novas perguntas que surgirão?

UM NOVO EQUILÍBRIO ENTRE O ESPÍRITO E O SER HUMANO

Uma das primeiras questões que surgirá para cada um de vocês é: “O que eu faço com o meu poder?” Suas primeiras reações serão começar a criar algo de suas próprias paixões, algo que iria lhes servir. Então, muito rapidamente, o seu nervo vago começará a se ligar a todos ao seu redor. Vocês sentirão as suas necessidades e se perguntarão se, talvez, não deveriam focar toda esta energia em outras pessoas. Escolhas fascinantes! Nós lhes dizemos, queridos, não há certo ou errado em relação a isto. Entretanto, nós lhes pedimos primeiro que, por favor, tratem-se bem durante estes dias a sua frente. Vocês compreenderão que há um equilíbrio que devem manter, a fim de manter o seu poder. Embora possam pensar nisto como um equilíbrio entre luz e escuridão, temos uma tendência de chamá-lo de “entre o espírito e o humano”. Nenhum é certo ou errado. Muito simplesmente, há equilíbrios que devem ser mantidos. O véu está sendo puxado o tempo suficiente para que vocês comecem a ver que vocês são realmente seres mágicos. Sim, queridos, vocês tiveram uma mão em cada criação que experienciaram na Terra. Isto é porque lhes pedimos que, em primeiro lugar, assumam a responsabilidade, e façam isto de uma forma amorosa. O Guardião assume a responsabilidade pelas coisas, dizendo, às vezes: “Sim, eu realmente confundi isto.” E esta é a maneira de brincar com isto, ou de encarar isto. Lembrem-se: não há nada que não seja alterável no Planeta Terra.

Algumas coisas precisam de mais energia do que outras, mas lhes pedimos que equilibrem as suas criações para se colocarem em primeiro lugar. Esta é o novo harmônico que deve ocorrer, pois há tons e sobretons no Planeta Terra que podem agora ser ouvidos. Embora eles sempre existissem como formações naturais dos padrões de onda, com as suas evoluções recentes, vocês podem começar a senti-las e a usá-las como parte de suas técnicas de cura. Há muitas oportunidades, queridos. Quando o Guardião estava aprendendo a cantar no colegial, ele estava tentando descobrir se era um barítono, um baixo ou tenor. Ele encontrou um que era um pouco confortável para ele e executou nesta faixa. Entretanto, de vez em quando, ele ouvia algo bem fora do seu alcance e gostaria de expressá-lo de alguma maneira. Talvez, fosse uma canção popular no rádio, mas ele sabia que poderia não atingir a sintonia exata. Assim, quando esta nota surgia, ele atingiria uma harmonia e ainda seria capaz de expressá-la ou acrescentá-la à bela onda. É isto o que é agora possível.

VIBRAÇÕES DE AMOR

Muitos de vocês têm habilidades de cura que estão nesta faixa. Agora, esta faixa pode somente ser de alguns quatrilhões de incrementos vibracionais, ou ela pode ser ainda maior. Vamos apenas dizer que a faixa em média representa cerca de quatro polegadas. Se vocês não puderem atingir esta faixa, isto significa que vocês não podem alcançar as habilidades de cura, fora desta faixa? Não, não sob qualquer condição, porque vocês podem atingir os harmônicos. Esta é a bela parte disto, a magia. Agora vocês podem começar a ver o seu próprio efeito no mundo, contanto que assumam a responsabilidade pelas suas próprias criações. Vocês podem começar a compreender como estes harmônicos podem ser usados para afetar o seu mundo, de uma forma muito grande.

O que são harmônicos? Em primeiro lugar, considerem as amplas vibrações do amor. Aqui, vocês têm amor por uma pessoa. Então, ali, vocês têm o amor por algo que gostam de fazer,  tal como o canto ou a pintura. Ou, talvez, vocês tenham amor por um animal que entrou em sua vida e refletiu profundamente em vocês as mais belas formas. Há muitas vibrações de amor. Encontrem uma e construam nela, tanto nos harmônicos, quanto em outras áreas. Quando o amor é propagado por todo o seu ambiente, adivinhem o que é refletido de volta? Vocês já amaram a todos, ainda que eles não tentassem amá-los. Vocês já criaram o espaço de vibração mais elevada em que viver e expressar a sua luz. Divirtam-se com isto. Observem. Tornem-se conscientes de que vocês são criadores conscientes e reconheçam estes harmônicos. Quando dizemos “vocês”, não estamos falando especificamente a cada um de vocês. A maior parte que está ouvindo esta mensagem veio cedo para abrir as portas, para manter estes lugares com belos pensamentos, de modo que outros pudessem aceitá-los ao longo do tempo. Vocês são os mostradores do caminho. Quando falamos de vocês, falamos do coletivo da humanidade e da vibração muito mais elevada para a muito menos elevada. Vocês são uma banda de frequência, que devem se mover juntos. Nós dissemos antes que os seres humanos podem somente avançar tão rápido quanto a menor vibração no Planeta Terra.

SEM MAIS SEGREDOS

Agora vocês têm várias coisas a seu favor aqui, incluindo as suas tecnologias, que lhes deram um belo tempo de não mais segredos. Isto é incrível de vermos, porque a fim de que vocês sejam criadores plenamente conscientes, é importante que sejam capazes de ver através do que chamam de “segredos”. Agora, todos têm segredos. É parte do seu anonimato e de seu comportamento autônomo; é o que vocês, com frequência, acham que os separam de outras pessoas. Não estamos no julgamento dos segredos, queridos, estamos simplesmente lhes dizendo que eles são agora muito difíceis de manter no Planeta Terra. Isto não é maravilhoso? Na verdade, isto é uma elevação da humanidade. Embora ela  não seja perfeita e, certamente, não está igualmente distribuída entre outras pessoas ou outras partes do mundo, vocês podem ver agora a onda que está mudando toda a humanidade. Vocês são criadores conscientes grandiosos. Vocês não se lembram de sua história, na maior parte dos casos, pela simples razão de que isto iria provavelmente interferir. Sim, isto lhes daria confiança, mas, também, tenderia a levá-los a atalhos. Foi sua a decisão de esconderem de vocês mesmos o seu próprio passado e magnificência. Agora que vocês estão começando a emergir de uma incrível onda de escuridão, vocês trazem a luz com vocês. Vocês a levaram e marcaram o início de uma nova era de luz. Estes são tempos mágicos e vocês são os mágicos. Mantenham em movimento o grande trabalho. Permitam-se compreender que a cada passo, é possível que vocês criem conscientemente. Não tenham medo de criar para si mesmos, porque isto é se colocar em primeiro lugar, o que é um dos elementos mais importantes sobre entrar em seu poder como um criador consciente.

Os tempos estão aqui. Bem-vindos ao Lar. Bem-vindos ao novo Planeta Terra.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade e joguem bem este novo jogo, juntos.

*Espavo

O Grupo


*A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana que significa: “Obrigado por assumir o seu Poder.”

Canal: Steve Rother 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Veja mais O Grupo Aqui