segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Saul - "A Saída Empoderada da Noite Escura da Alma" - 16/02/2016


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------


A vida cotidiana os leva a um estado de estafa quase contínuo. Não conseguem, diante de tanto trabalho, uma folga para o seu bem estar e reflexões. Em meio ao corre-corre diário, vocês deparam-se com situações desconfortáveis que os trazem cada vez mais para interiorização. De alguma maneira, isso tem que acontecer. A dor deve ser abençoada e vista como uma saída para que possam parar um pouco e ouvir os seus corpos e sentimentos turbulentos clamando por tranquilidade e paz. Deus nunca quis que sofressem quando escolheram entrar nessa realidade na qual estão agora. Ele sempre desejou que, na sua entrada, percebessem rapidamente o jogo de ilusões em que estavam entrando.

Nessa frenética busca a nível inconsciente pela volta ao seu estado de paz, deparam-se com muitas situações dolorosas que são alimentadas cada vez mais com ilusões, através de múltiplos artifícios que usam para encontrar uma saída para as dores e turbilhões desesperados de emoções. O inconsciente chama-os a todo instante para interiorização, porque é dentro o lugar onde poderão encontrar o alívio para as confusões que se instalam. 

A dor, cada vez mais intensa, e os turbilhões de pensamentos drenam energia vital e deixam vocês exaustos. Sem conseguir lutar mais no mundo externo, vocês entram em um estado de entrega e começam a perceber que podem encontrar uma saída para isso, simplesmente porque vocês entraram em um estado de aceitação e não mais tentam fugir do inevitável.

E saibam que não é para ser assim, dessa forma dolorosa, mas, em muitos casos, essa é a única saída que as suas almas encontram para trazê-los para dentro, deixando-os cada vez mais dar de cara com um muro, para que percebam que não adianta doparem-se seja lá com que for para se aliviarem. A saída sempre será a interiorização profunda. Tudo que lhes traz dor e sofrimento é ilusão, e a sua alma sabe disso. Quando ela vê que vocês estão imersos na ilusória dor e não atendem aos seus chamados superiores para interiorização de forma tranquila, ela não tem outra saída senão deixá-los estafarem-se, porque, nesse estado, vocês começam a fazer o caminho de volta. A noite escura da alma é isso. A fadiga extrema convidando-os à reflexão para que vejam que há mais, muito mais dentro de vocês.

Cessam-se aí as buscas externas ilusórias sem valor e passam a valorizar o sagrado interior, pois vocês apenas encontram-se, quando buscam o verdadeiro remédio: a profunda paz e bem estar que se encontram em seu santuário sagrado. Por meio da meditação, vocês podem encontrar esse remédio que traz o alívio tão desejado. Todas as dores e turbilhões que os atormentam, no fundo, são um chamado interno para interiorização, de modo que, através disso, dissolvam esse turbilhão na aura de paz do seu santuário interior. Quando vocês entram no seu santuário sagrado, vocês passam a ter controle das suas emoções e dores e conseguem dissolver no amor do seu coração qualquer coisa ilusória.

A ilusão continua a dissolver-se na medida em que as almas se permitem abandonar os velhos hábitos. Depois que experimentam a noite escura da alma, vocês trazem força e sabedoria que achavam que não possuíam. Passam a irradiar àqueles à sua volta e tornam-se professores. Todos aqueles que voltaram da noite da alma conseguem despertar mais suas capacidades para lidar com a realidade ilusória em que estão imersos. Não possuem mais medos como antes, e dificilmente caem nas armadilhas do jogo doloroso dessa realidade.

Percebem rapidamente as coisas com mais clareza e têm a certeza que estão envoltos de energias poderosas que estão a inspirá-los e guiá-los. Há aí um vírus na matrix ilusória. Vocês passam a causar falhas no jogo da ilusão quando voltam da noite da alma. E, como um vírus positivo, infectam outros ao seu redor, que, por sua vez, irão contagiar mais pessoas ainda. As pessoas se aproximam de você se sentem bem e aliviadas. Elas veem em você algo que no fundo elas sabem que têm, mas não conseguem ainda compreender. Muitas vezes voltam a jogar o jogo insano da ilusão, recusando-se constantemente a entrar no santuário sagrado. Ainda que vocês deem dicas preciosas, elas costumam dizer “ainda não estou pronto para isso” ou, “eu não consigo ser como você”, ou ainda mais, “é fácil você falar quando não é você que está passando pelo que eu estou”. Aí é que elas se enganam, pois vocês sabem do lugar para onde elas estão se encaminhando...

Vocês, como responsáveis por suas realidades, como os únicos arquitetos dessa realidade, recusam-se, muitas vezes, a desligar o jogo e voltar para os braços de Deus, a Fonte Infinita de Amor Incondicional. Este é o único motivo para experimentarem tanta dor, pois a recusa é tão grande em aceitar o sagrado interior, que só quando estão “no fundo do poço” é que conseguem se abrir novamente para o Bem de Deus e, ali, banharem-se em suas águas de bênçãos. A ilusão foi arquitetada de tal forma, a ideia da separação foi projetada de tal maneira que uma simples ideia de que não estão sozinhos no Universo, ainda é motivo de piada e zombaria para alguns.

Filhos amados de Deus, despertem desse sonho e ouçam o chamado interno. O seu interior é o botão definitivo que os ligará novamente à Fonte e dissolverá completamente a ilusão. Cada um de vocês que desperta em suavidade, da forma mais suave, consegue irradiar 70 almas e atraí-las para o seu campo espiritual iluminado. Ainda que muitas delas resistam à atração, esta ficará cada vez mais intensa e se tornará realmente irresistível, porque o Amor é Irresistível. Deus, a Fonte Suprema, é Irresistível e está em vocês, dentro de vocês, os chamando a todo instante.

Não há outra forma, amados do meu coração, não há outra forma. Terão de adentrar no seu santuário sagrado para reunificação com a Fonte e somente vocês são capazes de decidir de que maneira será, se através da tranquilidade, ou através da dor.Quando atendem aos primeiros chamados da alma, ou quando a ignoram. No segundo caso, a aflição fica verdadeiramente insuportável a ponto de se esvaírem todas as suas forças e,debruçados sobre si mesmos, se entregam.

Os deixo agora com todo meu coração, confiante que, de alguma maneira, compreenderão as minhas palavras e absorverão as energias contidas nelas. Mesmo que para alguns essas palavras sejam repetitivas, lembrem-se que há mais por detrás das palavras. Lembrem-se que há aqueles que caminham para a estafa, e você pode, com amor, tentar alertá-los para onde elas estão se encaminhando e, claro, mostrar que existe um caminho melhor.

Quando fizerem isso, não ajam como salvadores, mas como replicadores do amor de Deus. Porque é isso que vocês são. É isso que cada um de nós, aqui nos reinos espirituais, somos. Vocês não precisam forçar ninguém a ler as nossas mensagens, ou obrigá-los a entrarem em seus santuários, mas podem continuar emitindo dos seus corações e replicando o amor de Deus.

Com muitíssimo amor

Saul. 

Gabriel: Grato meu amado, Saul


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do Saul Aqui
Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski / Solange Yabushita