quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Emmanuel Dagher - "Previsão da Energia para Fevereiro de 2016 - O Retorno da Leveza" - 02/02/2016




Quando ocorre o encerramento, uma associação de coisas vem à tona de uma grande maneira.

Esta associação pode incluir:

Reavaliação de nossas prioridades. Executar quaisquer dívidas. Liberação da velha energia que não mais está alinhada com a nossa maior visão (o que pode ser experienciado como um tipo de purificação física ou emocional, se não estivermos eliminando conscientemente as energias que superamos.)

A mente acredita que perdeu algo (uma pessoa, lugar, experiência, ou coisa a que ele tinha um tipo de apego).

O primeiro mês de 2016 se tratou do encerramento de um capítulo com o ano anterior. Se 2015 foi um ano difícil para você – e este parece ser o consenso geral – então, o período de encerramento com este ano é bem ampliado, de modo que tudo que ainda precise ser resolvido é cuidado no momento em que começa um novo ciclo.

Se você teve um 2015 suave, fácil e agradável, então, teria experienciado uma versão ampliada disto no primeiro mês de 2016, e que bênção isto é.

A grande notícia é que o encerramento para 2015 está chegando ao fim, e, em breve, as energias estarão se elevando.

A LEVEZA RETORNA

Nós já começamos a ver pequenos vislumbres de leveza, de alegria e do retorno da tranquilidade.

No entanto, a segunda semana de Fevereiro é quando muitos começarão a perceber claramente um maior influxo destas energias, quando elas se tornam mais à vontade em nossas vidas diárias.

Como mencionei em minha última Previsão da Energia, 2016 é o ano onde teremos a oportunidade de nos aceitarmos, nos amarmos e nos compreendermos mais do que nunca.

Através deste profundo apreço e de respeito a nós mesmos, os maiores milagres começarão a se revelar.

Se você é alguém que acha difícil aceitar verdadeiramente o amor e se respeitar plenamente – novamente, saiba que você não está sozinho.

No entanto, estes dias de responsabilizar os nossos pais, mestres, a sociedade, o governo e a mídia pela forma com que optamos por nos tratar, estão rapidamente diminuindo.

A luz que estamos recebendo diariamente do Centro do Universo já não está  nos permitindo ficarmos mais confortáveis na energia da culpa. Na verdade, temos sido cutucados, muitas vezes, para nos reconciliarmos com o nosso passado, aprendermos com ele, e aceitarmos que temos o poder de usar todas as nossas experiências anteriores para curarmos não apenas a nossa própria realidade pessoal, mas, também, o mundo.

Este é o ano para fazermos exatamente isto.

Fevereiro será um mês muito mais agradável, especialmente com a ajuda de um manto global de leveza que estará disponível a todos que quiserem recebê-lo.

Aqui estão algumas sugestões simples para se conectar mais com o manto da tranquilidade e da leveza, que está disponível a nós neste momento:

Crie um tempo para se cuidar e se mimar, com frequência. Faça de si mesmo uma prioridade em sua vida. Compartilhe os seus dons e talentos de uma maneira divertida e criativa. Esteja disposto a não se ligar às histórias que a mente gosta de criar. Acrescente mais tempo de diversão a sua agenda diária. Expresse gratidão e apreço, muitas vezes. Tenha uma dieta que nutra o seu corpo e mente. Passe algum tempo brincando com os seus animais de estimação, ou com os animais de estimação de seus amigos ou família. Desfrute de  grandes risadas.

Há bem mais coisas que você pode fazer para se conectar com a energia da tranquilidade e da leveza. Assim tudo o que lhe trouxer a um estado de fluxo, é perfeito.

Tão desafiador como tem sido o início de 2016, isto não é um reflexo do que está chegando a nós em um horizonte próximo.

A maior era da paz, da alegria e do amor está se aproximando cada vez mais a cada dia, e tudo o que nos é pedido, é que estejamos abertos e dispostos a ancorarmos isto em nossa atual realidade muito verdadeira.

Estamos nisto juntos,

Milagrosamente seu,

Emmanuel


Autor: Emmanuel Dagher
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Emmanuel Dagher Aqui