segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Sabedoria dos Anjos - "Siga o seu coração - Não há nenhum caminho estabelecido para você seguir" - 19/02/2016



Assim como existem muitos caminhos até à montanha, há muitos caminhos que o levam onde o seu próprio espírito quer ir. Você recebeu uma mensagem dos seus anjos da guarda de que agora é o momento de seguir apenas o seu coração. Confie na orientação que você esteve recebendo, já que é uma mensagem de confiança. Peça e esteja aberto para receber o apoio dos seus assistentes angélicos para qualquer coisa que você tenha pedido para receber. Pensamentos positivos irão ajudá-lo a ver os melhores resultados em sua manifestação.

Espere o melhor. Afaste qualquer negatividade de sua consciência presente e elimine todas as memórias do passado que o possam estar retendo. Mantenha somente as lições positivas e o amor destas experiências. Não se apegue a nada que possa deprimi-lo, tais como o ressentimento ou a amargura. Libere estas coisas! Você está preparado para avançar para uma vida de ações harmoniosas e pacíficas que o levam a um caminho que condiz com as suas intenções.


O Mantra de hoje é: “Não há nenhum caminho estabelecido para que eu siga, mas muitas escolhas repletas de aventuras e experiências maravilhosas que alimentam a minha alma e o meu espírito.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui