quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Mike Quinsey / Eu Superior - "Uma mensagem do meu Eu Superior" - 05/02/2016


Eventos benéficos que afetarão seus futuros continuarão a acontecer, principalmente fora de suas vistas. No entanto, chegará um momento durante o transcurso deste ano, quando souberem dos benefícios trazidos pelas mudanças.

É sabido que uma revalorização de moedas acima de tudo está prevista e que levou um tempo considerável para unir os países, de acordo com as mudanças. Agora, um número suficiente deles avançou nesse propósito e nunca houve um momento em que se alcançou tanto progresso. Portanto, tenham a certeza de que a reavaliação está em seus estágios finais.


Enquanto isso, cada vez mais invenções estão surgindo, sendo apenas uma questão de tempo, antes que comecem a serem lançadas. Estejam certos de que as mudanças estão bem encaminhadas e muito à frente de serem interrompidas. Formas de produção de energia livre estão disponíveis há algum tempo e, agora, mais dispositivos estão sendo revelados. Sua utilização final e disponibilidade estão se aproximando, embora os Illuminati ainda estejam tentando impedir a sua distribuição. Nem sempre será assim, uma vez que suas evoluções não podem ser retidas indefinidamente.


Tempos difíceis se avizinham e são inevitáveis, na medida em que grandes mudanças aconteçam e comecem a alterar seus modos de vida de labutas, para libertá-los deles. Existem muitas mudanças chegando para aumentar suas qualidades de vida, para níveis que deveriam ter usufruído já no final do século passado. No que se parecerá com um tempo relativamente curto, irão em frente, aos trancos e barrancos, até chegarem a níveis que irão alçá-los dos velhos padrões de luta.


A mudança mais aceitável e bem-vinda será quando tiverem a certeza da paz no mundo e os frutos de seus trabalhos serem usados para o benefício de todos. O maior ganho será o de disporem de tempo suficiente para seguirem seus próprios interesses e terem os meios financeiros para fazê-los. A vida se tornará muito diferente daquela a qual  estão acostumados.


A Mãe Terra, não será mais encarada como um planeta prisão e, o toque de recolher sob o qual estiveram submetidos será levantado. Tornar-se-ão almas livres e capazes de seguirem seus próprios caminhos, sem obstruções.


Na medida em que aqueles que são da Luz continuarem a levantar, irão se distanciar daqueles que fazem pouca ou nenhuma tentativa de superar suas energias escuras. Irão experimentar, exatamente, o que estão tentando impor a sua civilização e serem isolados do restante da Humanidade.


Pelos seus cálculos, pode ter levado um longo tempo para chegarem a este ponto de evolução, mas que, na verdade, foi apenas um "piscar de olhos". Os benefícios de tal experiência são múltiplos e, alcançados num curto período de tempo. É claro que todos tiveram que passar por alguns desafios difíceis, todavia não há nenhuma maneira mais rápida para evoluir. O que aprenderam os terá preparados para coisas maiores, uma vez que suas espadas da Vida foram endurecidas por suas experiências.


Aceitem cada desafio como uma oportunidade para elevar suas vibrações e saberem que nunca foram colocados em situações que não pudessem manipular. Então, se atualmente estão envolvido na luta, saibam que possuem a capacidade de alcançarem o sucesso. Lembrem-se também de que nunca estão sozinhos e que sempre há queridas almas a acompanhá-los, ajudando naquilo que podem. Entretanto, estejam cientes de que a ajuda só é dada quando solicitada e de forma alguma imposta sobre seus livres arbítrios.


Sabe-se que um número extremamente alto sofre de várias formas de doenças, ou padecem da falta de uma boa saúde para várias razões. Tenham certeza de que muito em breve, a boa saúde será o caminho normal da vida e, na maioria das suas vidas, a cura estará disponível para todas as almas. Na verdade, haverá cura instantânea, que também irá restaurar membros quebrados ou perdidos.



O futuro reserva muitas surpresas, preenchendo a todos com alegria. Deus sempre prometeu que, após a conclusão do presente ciclo, estariam retornando para os reinos mais elevados para iniciarem uma era de contínuo Amor e realização. Sejam aqueles que ajudarão a manifestar a Nova Era, ajudando os outros a seguirem o mesmo caminho. Sejam amorosos, guiando os outros para que eles também possam ter sucesso.


Tenha em mente que, todos os pensamentos que tiverem, estarão ajudando a estabelecer a natureza de eventos futuros em suas vidas. Não subestime o poder do pensamento, na medida em que vocês, o povo da Terra está determinando seu próprio futuro. Assim, mantenham o foco em tudo o que é bom, ajudando a humanidade a manter os pés no caminho da Luz.


Seus Guias, certamente trabalham para esse fim e farão o máximo possível para ajudá-los a manter seus objetivos em vista. Em suas atuais circunstâncias, sempre haverá distrações que podem extraviá-los. Chamem seus Guias em tempos de necessidade e eles estarão seus lados e, por vezes, com suas presenças sentidas, que pode ser muito reconfortante.


A experiência do passado mostra que, quando se têm grandes expectativas, tendem a se sentirem decepcionados se não materializarem-nas de uma forma suficientemente rápida. Deem tempo suficiente para os eventos acontecerem, na medida em que avançam no progresso e sentido de realização que saberão em breve, quando estiverem prontos.


Não irão se decepcionar e, uma vez que aqueles que se opõem tais movimentos não sejam mais capazes de exercerem suas influências, começarão a se manifestar. Uma vez que os restos do antigo ciclo sejam removidos, um período glorioso de crescimento e desenvolvimento terá início. Há muita coisa destinada a acontecer, que ninguém será capaz de deter seu avanço e que será recebido em todo o mundo, enquanto a Nova Terra se manifesta.


Toda alma terá muita influência a respeito de onde suas viagens possam levá-las, onde muitas irão iniciar um novo empreendimento. Eventualmente uma nova perspectiva inteira de oportunidades se abrirá, na medida em que se estabeleçam como seres galácticos. Mesmo agora, estão tendo uma maior compreensão do Universo que está sendo aberto a vocês.


Cheio de vida - enquanto – evolui, no sentido de uma maior compreensão de como tudo é parte do todo. Existem muitas formas diferentes de vida, que existem em muitos universos que estão em seus redores. Muitos são bastante diferentes do seu, todavia, todos estão num caminho que garante que continuem a evoluir. O Hu-mano é relativamente uma nova espécie, pronta para passar para as dimensões mais elevadas.


Num alto nível, existe uma "guerra" sendo travada entre as Forças da Luz e as trevas que, apesar de terem sido limitadas em suas ações, estão se recusando a se renderem, numa luta destinada a resultar em fracasso, na medida em que não possam mais se utilizar do armamento completo que acumularam. Embora condenadas, ainda se agarram à esperança de sucesso, quando estão perdendo o poder de ditar o resultado final.


Cegamente, estão caminhando para a derrota, mas não da maneira que imaginam, uma vez que a Luz não recorre à violência. O fim das velhas formas de enfrentamento está à vista, embora haja muito caminho a percorrer, antes que a paz total possa ser declarada. Uma era de paz se aproxima, conquistada através da dedicação à Luz e a tudo que ela representa. Que o Amor e a Luz permaneçam sempre com vocês.


Esta mensagem veio através do meu Eu Superior. Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz possa  iluminar seus dias até a conclusão de suas jornadas..


Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.

Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui - Eu Superior Aqui - Artigos Aqui