quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Arcanjo Gabriel - "Sistema de orientação interior de sua alma" - 10/02/2016



Você está notando que agora a resistência resulta em grande desconforto em tempo recorde? É o sistema de orientação interior de sua alma funcionando muito eficazmente e também o universo somente apoiando o movimento à frente. Há poucos anos atrás você pode ter sido capaz de ficar em um estado de resistência por semanas e meses, agora você está achando impossível resistir além de horas e dias. Que indicador glorioso da dedicação ao seu crescimento e evolução!

A resistência é o que freia seu fluxo. É o que atrasa seu crescimento e progresso, e o que afasta você da liberdade que sua alma precisa para se expressar. Que maravilha que simplesmente não é mais uma opção para você!


Então prestem atenção, Queridos. Seu organismo está gritando alto qual direção ele não quer tomar, então vocês podem achar qual é a direção. Sejam os especialistas em vocês. Permitam-se redirecionar de volta à entrega e fluxo com facilidade. Sejam gratos por seu feedback estar chegando tão rapidamente que vocês podem reajustar em tempo recorde. E acima de tudo, confiem que vocês são orientados sempre, interna e externamente, para a próxima grande aventura de sua expressão de vida.


Arcanjo Gabriel 


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui