quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos - "Conecte-se com a sua Fé Espiritual - Acredite em si mesmo!" - 28/01/2016




Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/

Você esteve recebendo orientação e sinais dos seus anjos e  respostas as suas preces para algo novo, e assim a orientação dos Anjos é que você se abra para a possibilidade de que mais está no horizonte. Faça a escolha que seja melhor para você, em vez de tentar agradar aos outros. Isto se refere a você e ao que faz o seu coração cantar, não ao que os outros pensam que seja melhor para você, ainda que as intenções deles possam estar vindo do espaço adequado. Eles não são você e não estão “em sua pele”. Este é um momento de grande despertar e as suas habilidades estão mudando a cada passo que você dá. Este é o início de uma nova era ou de um renascimento, como a borboleta que emerge do seu casulo.

Se você esteve se sentindo preso intelectual ou emocionalmente, é o momento de se libertar. Tome medidas positivas, tornando os seus sonhos uma realidade. A tomada de decisões pode, às vezes, ser difícil, mas a sua intuição irá guiá-lo para a perfeita escolha para você. Se lhe faltar clareza, peça aos seus anjos para lhe mostrar um sinal ou apenas ouça a sua própria orientação. Aprenda a se conectar e a confiar na voz tranqüila e sábia no centro do seu ser, pois isto é a sua conexão com Tudo O Que É. Tenha confiança em si mesmo e não permita que o passado ou os outros o impeçam de atingir os seus objetivos.


A Orientação dos Anjos para hoje é que se lembre de que você é uma bela centelha da Luz do Criador e não deixe que ninguém o diminua!


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui