quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Gabriel RL - "SIM, EU ACREDITO!"




Sim, eu acredito na humanidade!

Há muito mais amor no mundo do que o contrário, muito mais boa vontade do que má vontade, muito mais coragem do que o contrário. Há muita LUZ SIM! Isso a mídia não mostra!

Quantos de nós nos deparamos com situações diárias maravilhosas e, às vezes, escolhemos apenas dar ouvidos aos noticiários de TV que insistem em tentar manter as massas na baixa vibração?

Foque no que deixa você feliz, foque no que te faz bem, foque no que é verdade! HÁ LUZ NESSE MUNDO! HÁ ANJOS AQUI...

Eu vejo diariamente gestos de pessoas amorosas, gentis, honestas. Sorrisos lindos, crianças dando um "Oi, tio", senhoras dizendo "Obrigada, meu anjo", ou "Que Deus te abençoe, meu jovem".

Eu escolho focar no que existe de melhor aqui neste mundo e o que existe de melhor aqui é o SER HUMANO! O Ser humano em sua real essência! Porque nós somos isso! Somos tudo de melhor! Olhe para o melhor em você, porque é isso que você é! O Melhor e Divino!

Porque que algumas raças estelares de vibração negativa tentam destruir há tanto tempo esse planeta? Porque há LUZ AQUI! E essa luz que geramos possibilita o auxilio da nossa Família Estelar de forma eficiente!

Vá e diga agora em frente ao espelho: "EU SOU DIVINO, EU SOU DIVINO, EU SOU DIVINO!" e o arrepiar das correntes elétricas de luz correrem o seu corpo dando testemunho das suas palavras verdadeiras.

A LUZ É MAIORIA!!!

Gabriel RL


Para meus demais Artigos, Palestras, Meditações e Canalizações clique Aqui