domingo, 28 de fevereiro de 2016

Lua de Luzz - "Abracem e Perdoem os Seus Reflexos"



Vocês se perguntam porque ainda há tanta separação, tantos conflitos em lares, trabalho, política, governos . . .

Queridos, lembram quando nosso querido Salusa falou dos espelhos? Link da mensagem: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/12/salusa-o-salao-dos-espelhos-conectando.html


Estamos todos ligados, somos reflexos uns dos outros, e num processo de cura coletiva, estamos nos curando e onde tudo faz parte. Nós, despertos, através do nosso querer, da nossa vontade, estamos ajudando no processo de limpar, curar, amar, mas também nos autocurando. Todos os envolvidos no processo, são extensões divinas nossas e uns dos outros.


Em tempos de rupturas bruscas, aquele reflexo seu que precisou se afastar, ou ser afastado, foi  para ser curado por outras energias, outras consciências, para depois, com o auxílio de nossos mestres, guias e Eus superiores, voltar a se olharem, a se refletirem para se perdoar e amar, pois só existe isso, o amor, todo o resto é ilusão. Mas todas as partes envolvidas estão num processo de cura e libertação. 


Você escolheu conscientemente apenas amar daqui para frente, então, todas as oportunidades te serão oferecidas. 


Acredite ou não, você é um reflexo de Deus, de Ashtar, de Miguel, de Maria, e também do que você julga ser um inimigo em potencial, do que você sente ser uma energia emitindo um sinal para que você tome cuidado e fique alerta. 


Esse sinal é real, ele existe, e é o reflexo do que uma extensão revela a outra, e deseja a nível de alma ser curada, pois todos precisam amar mais, aprender a amar mais uns aos outros. Abracem os seus reflexos e os perdoem. Isso irá também te curar.


Um conselho amoroso de meu Eu superior:


Se a ruptura (processo de cura), ainda não foi deflagrado, dispa-se do ego e perdoe. Sente, converse, fale com palavras simples o que te vai ao coração, e revele a pureza do seu reflexo. 


Sua extensão irá ouvir, e num processo de cura, irá rever conceitos, opiniões, emoções, desconfianças. Mais cedo ou mais tarde, isso irá acontecer, pois VOCÊ, reflexo do lado de cá, deu o primeiro passo. Você está desperto, lembra?


Lindos reflexos, estamos aqui como almas num processo e viemos curar. Estamos aqui para promover a cura.


Não existe separação nos reinos elevados. Que momento divino, nobre e belo estamos todos passando! Que oportunidade magnífica nos foi concedida! Saibamos aproveitar com muito amor e perdão. 


Queridos, tudo vai passar, tudo vai mudar. Peça ajuda dos reinos elevados nos momentos em que tudo parecer assustador.  Fique calmo, e de forma alguma entre na vibração do conflito. 


Tudo está se desestruturando, mas se recriando em novas propostas, e isso será um processo em etapas, com várias implosões, até que tudo se reequilibre numa nova energia que grita mais alto. 


Existem vários sinais e eles se revelam até nos sacrifícios a nível de alma, para que as mudanças vibracionais a favor do amor e respeito, ocorram e se instalem de formas mais rápidas. 


Vocês já começam a ver as sincronias ocorrendo e se manifestando. Elas são confirmações dos seus mestres e guias. Saibam que elas se revelam de acordo com sua vibração. 


Obrigada meu Divino Eu sou. 


Gratidão aos meus mestres e guias. 


Beijo no coração de todos. 


PS: Como tudo é sincronia e confirmação, assim que terminei esse texto, olhei para a vela que havia acendido antes de iniciar minha meditação. Vejam só o que fotografei e postei para ilustrar esse texto. Incrível não? E a hora em que o texto foi postado? 


Autor: Lua de Luzz 

Fonte: http://luadeluzz.blogspot.com.br

Veja mais Lua de Luzz  Aqui