segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 19/01/2016




7 Can, 17 Chen, 12 Manik.

Selamat Jalwa! Tudo está maravilhosamente bem em Gaia! Aqueles que designados para a entrega de seus presentes, estão prestes a completar esta grande tarefa! O atraso que detinha esses valentes guerreiros acabou. A operação para derrubar a oligarquia escura está em andamento. Além disso, o processo de instalação de uma nova governança está esperando em antecipação total, pelas entregas alcançarem os números mágicos previamente acordados. 

Nesse ponto, os governos pró-cabala estão caindo e rapidamente sendo substituídos por novos governos designados. Estes novos governantes irão dissolver o legislativo e tribunais, iniciando um processo que altere significativamente a forma de como estes órgãos são atualmente constituídos. 

Novas regras sobre eleições e, orientações gerais para os procedimentos para essas organizações públicas, estão sendo implantadas. Isto, para permitir que estes órgãos de governança realmente sejam constituídos de legisladores e juízes conscientes que voluntariamente sigam os ditames honestos da Lei Comum. Isto é, sinalizar formalmente de que a liberdade de banqueiros tiranos e seus muitos aliados agora acabaram. 

Suas participações nesta grande aventura de aprendizagem é apoiar essas mudanças e de saudarem o grande inicio de suas prosperidades. Também significa o início das novas e livres operações bancárias e moedas. Estão para se tornarem ricos e mestres de um sistema, em que possam configurar suas curas e permitir que vários projetos humanitários destinados a ajudar seus companheiros e mudança nos esforços da ecologia deste reino sejam implementados. 

Milhões de espécies, que representam a flora e a fauna deste reino, devem ser salvos do esquecimento. Além disso, muitas espécies que estavam quase prontas para serem dizimadas serão salvas. A grande quantidade de poluição deve ser eliminada. 

O problema dos resíduos que atualmente entopem os esgotos e impedem a obtenção da quantidade necessária de água potável, pode facilmente ser corrigido. Serão capazes de empregar tecnologias que transformarão esse mundo. Além disso, estarão introduzindo métodos que irão alterar a natureza insegura de seus sistemas de transportes. Estão entrando numa realidade nova e dinâmica!

Como podem ver, estão à beira de uma realidade vastamente reformulada. Este reino adotará uma nova governança e um sistema financeiro muito mais transparente. Este processo, finalmente trará o reconhecimento há muito negado pelo Ocidente para a China e o resto do terceiro mundo. 

Estas nações muito pobres devem ser capazes de desenvolver e construírem sistemas de água e esgoto, que anteriormente se pensava serem muito caros para serem empreendidos. Estes projetos humanitários transformarão este mundo, permitindo que todos possam desfrutar a vida com sistemas modernos, há muito tempo negados. Neste novo reino, toda a humanidade poderá contribuir nos projetos de transformação da água, terra e ar. 

Trarão para Gaia meios de restauração de suas saúdes plenas e a permissão a toda a humanidade de viver uma era maravilhosa. Neste ambiente reformulado, todos devem ser prósperos, instruídos e capazes de, igualmente, participarem do novo tempo. Este é um momento que lhes trará toda uma série de maneiras de ser um verdadeiro guardião da Terra da Mãe Gaia! E tudo isso, apenas um prelúdio para a nossa chegada formal.

Nossa chegada, como observado em inúmeros relatórios anteriores, é para lhes trazer nossos mentores especiais. Antes de suas chegadas, uma série de sessões formais de ensino será necessária por seus Mestres Ascensos. 

Estas sessões lhes permitirão saber mais sobre a verdadeira história planetária em detalhes, sobre suas razões de estarem aqui e como os atlantes, repentinamente, os mergulharam na consciência limitada. Também aprenderão como suas diversas línguas, culturas e religiões foram forjadas. 

O antigo papel dos Anunnaki e seus asseclas serão expostos, bem como a forma de como a transformação de volta para plena consciência acontecerá. Uma vez que estas muitas verdades estejam totalmente absorvidas, estarão preparados para o que nossos mentores tenham francamente a lhes dizer. Tudo isso poderá ser um pouco chocante para vocês. 

O ponto mais importante é perceber o quanto estão conectados uns aos outros. Da importância fundamental de realmente se amarem. Tornarem-se conscientes desta nova maneira de se amarem entre si e serem capazes de verdadeiramente apreciar como juntos podem salvar Gaia e uns aos outros!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Este é um momento muito auspicioso para Gaia e para toda a humanidade. O Anunnaki e seus asseclas escuros finalmente estão sendo isolados. Há muito tempo atrás, quando começamos nossa jornada especial, a humanidade estava firmemente sob o polegar dessa oligarquia do mal que, as vezes, parecia ser onipotente. 

Sob a orientação dos Céus, persistimos e, lentamente, começamos a se formar sociedades secretas para auxiliar a Luz e trazer a humanidade de volta para Luz. Esta prolongada operação começou décadas atrás para ter sucesso e permitir que a Luz com segurança sobrepujasse a cabala escura. 

Há mais de uma década atrás, os nossos abençoados ajudantes, na Terra e nos Céus se utilizaram de uma metodologia, que está tendo sucesso conforme planejada. Nessa questão, reside um ponto crucial que é, o de se manterem positivos e capazes de plenamente apoiar estes esforços tão nobres. Fatos surpreendentes realmente estão prontos para acontecer!

Tudo isso é uma prova positiva do grau de honra, das intenções corretas dos Céus. Os oligarcas escuros estavam fortemente empenhados em torna-los meros peões numa maneira de isola-los de suas famílias Espiritual e do Espaço de uma forma permanente. 

Estas possibilidades estão agora frustradas. O que pedimos, é que se mantenham positivamente favoráveis sobre as metas que nossos aliados estão trabalhando tão diligentemente para alcançar. Um novo sistema financeiro que apoie inteiramente um estado de permanente prosperidade, praticamente agora está em vigor. 

Existe uma série de programas, destinados a, rapidamente, estabelecer uma nova e esclarecida governança. Estas operações também estão completas e prontas para serem lançadas online. Estas grandes bênçãos, são apenas o começo essa realidade de como anteriormente escura está mudando. 

Assim, Queridos Corações, sua hora de brilhar está finalmente sobre vocês. Sejam prudentes em suas decisões e brilhantes em suas ações.

Lembrem-se de quem realmente são. Não são mais aqueles que seguiam alegremente as ações inculcados em vocês pela escuridão. Agora, realmente são aqueles que podem ver as distorções dadas pelas trevas para torcer suas crenças em formas mais amigáveis para seus propósitos. 

Desta ocorre uma libertação completa destes caminhos escuros e uma volta na alegria, para a verdadeira crença calcada nas formas morais da Luz! Este procedimento está acontecendo agora enquanto mudam de um estado de guerra e descontentamento rebelde para uma nova forma que enfatiza suas ligações entre si e com a Luz. 

Esta verdade crescente é para que possam se unir e com sucesso administrarem os muitos tipos de flora e fauna de Gaia. Estamos orgulhosos e muito satisfeitos por supervisionar cada um de vocês. O futuro deste grande reino é realmente brilhante e repleto da sagrada Luz de cada um de vocês!

Hoje, continuamos com nosso relato dos acontecimentos em todo o mundo. Sejam felizes, sabendo que grande riqueza e o momento tão aguardado da libertação da escuridão estão em andamento. A Luz está tornando isso possível, bem como o retorno da humanidade desse reino à plena consciência!

Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano:  Para ser UM! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui