quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Mike Quinsey / Eu Superior - "A Luz continua rapidamente a crescer, de uma forma, que os tenebrosos não podem mais recuperar o terreno perdido" - 22/01/2016



*Rapidamente, estão aprendendo como as coisas podem mudar e que, de forma repentina, o futuro não pareça tão encorajador como foi recentemente. O medo entrou na mente de algumas pessoas, na medida em que grandes negócios vacilam, resultando numa perda de confiança em valores monetários.

Nos bastidores, muito está sendo dirigido por aqueles em posições de poder, com o objetivo de se afastarem do dólar americano. Em tais ocasiões, surge um pouco de instabilidade, deixando-os à mercê daqueles que controlam os mercados mundiais. Inevitavelmente, essa situação tenderá a piorar, até que coisas sejam resolvidas e os mercados monetários voltem a se acalmar.

Muita coisa rapidamente pode acontecer... Com muito pouco a ser feito para mudar o resultado. No entanto, tenham a certeza que poderes maiores do que aqueles na Terra estão desempenhando sua parte, para garantir que, naturalmente, tudo transcorra conforme o planejado.

Muitos caminhos levam a uma conclusão satisfatória para muitas mudanças que, gradualmente, estão tomando forma. Os tenebrosos ainda podem ter seu poder de influência, todavia o de ditar seus futuros está rapidamente diminuindo.

Muitos países estão se unindo para apresentar uma frente sólida para divulgação, de forma que a reavaliação de suas moedas mais importantes se torna cada vez mais provável. Tudo foi planejado com muita antecedência e se concretizará para o bem do povo desse mundo. A oposição está enfraquecendo e nada impedirá às mudanças desejadas de acontecerem.

São os primeiros passos, que pareceram levar tanto tempo para serem iniciados, embora reavaliação e a distribuição de fundos ao redor do mundo estejam indo em frente, fato que, na verdade já começou, embora não tenha sido reconhecido até agora.

O estupro dos recursos da Terra agora abrandou e o mais importante, é que uma parada seja colocada nele. Certamente de uma forma natural, deixará de ser necessário, na medida em que desfrutarem dos benefícios das novas tecnologias. No entanto, é preciso de tempo para completar as mudanças, embora, com os recursos disponíveis e com a ajuda de seus amigos do espaço exterior, essas questões, em breve, sejam resolvidas.

Sejam pacientes e saibam que a limpeza ainda que tenha de acontecer, será rapidamente concluída. Quando aqueles que estão em seus caminhos forem removidos, a paz será estabelecida e, rapidamente, poderão receber ajuda direta.

Se você pudessem saber da verdade do que está acontecendo em seu planeta, ficariam tranquilos quanto ao progresso que está sendo feito. Muitos grupos, de todo o mundo estão contribuindo para as mudanças necessárias e o poder deles é enorme, uma vez que são ajudados pelas Forças de Luz que cercam sua Terra.

Na hora certa, eles poderão se revelar de forma plena e, até então, trabalhar com vocês, mesmo que não tenham conhecimento de suas presenças. Sempre foram ajudados por aqueles da Luz, embora tenham suas presenças raramente conhecidas. Eles garantiram que estivessem protegidos e que o plano para a Humanidade tivesse permissão para se manifestar, conforme planejado pela Hierarquia. Na realidade, vocês já estão em alta velocidade em direção à conclusão do antigo ciclo.

Embora estejam enfrentando todos os tipos de extremos em questões como mudanças climáticas elas, naturalmente, irão se estabilizar num padrão de mudanças moderadas, garantindo que não tenham os extremos experimentados até agora.

Estão se caminhando para tempos de paz, quando as pessoas unidas, trabalharão juntas como um só. A coexistência pacífica se desenvolverá entre todos os países e, aqueles grupos que causaram interrupção desse processo terão sido removidos. Tais circunstâncias de harmonia e cooperação virão naturalmente e os frutos da Terra serão divididos em partes iguais. Conforme o tempo passar, a escassez ou problemas experimentados até agora, desaparecerão completamente - em grande parte, devido a novas e avançadas tecnologias introduzidas.

Aqueles da Luz, já estão se preparando para introduzirem mudanças benéficas, na primeira oportunidade em que puderem ir em frente. Por muito tempo negadas, estas mudanças teriam, de uma forma vasta, melhorado bastante suas qualidades de vida. Isto também se aplica aos tipos de tratamentos que envolveram medicamentos e cirurgias, que também se tornarão desnecessários.

Novos métodos estão esperando nas asas para serem introduzidos, que irão mudar totalmente a forma de como o corpo é tratado, para lidar com doenças e enfermidades. Naturalmente, esses tratamentos se tornarão desnecessários na medida em que o aumento contínuo de suas vibrações irão elevá-los acima do ponto onde doenças ou enfermidades existem. Essas mudanças, não estão tão longe de se manifestar, de forma que terão muito o que esperar sobre o que está à frente.

Aquilo que pensarem será o que experimentarão - Essa é a lei da atração, em que, atraem para si, tudo aquilo em que se concentram. Agora, estão começando a criar o futuro as suas voltas. No entanto, é bom lembrar que, aqueles que tendem a se concentrar em negatividade às suas voltas, estarão susceptíveis de atrair mais negatividade para si, isso porque, ao fazê-lo, fornecem energia a essas situações. Todavia isso não significa que não possam olhar para a negatividade as suas voltas.

Portanto, é aconselhável manterem seus pensamentos e ações, tanto quanto possível concentrados na Luz. Nunca ter medo – dessa forma não irão atrair as energias que lhes estão causando problemas e tornando-as pessoas muito positivas, improváveis de serem incomodadas por outros eventos que aconteçam em seus arredores.

A Luz continua rapidamente a crescer, de uma forma, que os tenebrosos não podem mais recuperar o terreno perdido. Portanto, podem ir para seus cotidianos com a plena confiança de que o futuro está garantido e seguro. No entanto, ainda existem lugares onde a energia negativa foi acumulada, que precisam de compensação.

Inevitavelmente poderá haver algum desconforto e inconvenientes experimentados, na medida em que essas mudanças acontecerem. Todavia, sempre que possível, aquelas almas que estiverem em perigo, serão avisadas com antecedência. No entanto, às vezes, essas situações poderão ter carma envolvido e, algumas almas terem de experimentar de uma forma total as mudanças que acontecerem. Tenham certeza de que tudo funcionará conforme o previsto e as pessoas se encontrarem onde deveriam estar.

As Forças Galácticas ainda não estão prontas para se exporem completamente em aberto e não correrão o risco de uma guerra aberta com seus tenebrosos. Eles ameaçam todos os "intrusos" que possam entrar na atmosfera da Terra, de modo que devem assumir que, praticamente todas as naves avistadas sejam de sua frota secreta.

As Forças Galácticas são pacíficas e só atuam em legitima defesa no caso de serem ameaçadas e, certamente, não iriam iniciar um ataque contra vocês. Elas usam tecnologias muito à frente daquelas de sua civilização e podem, muito bem, cuidarem de si, se forçadas a tal situação. Certamente que nenhuma de suas naves chegará tão próximo da Terra para causar problemas.

Continuem enviando Luz e estarão fazendo melhor possível para acelerar o fim das atividades das trevas. Seu tempo está acabando, de modo que podem ter a certeza que estão a salvo de suas ameaças e que Forças Galácticas ainda maiores estão, cuidadosamente, assistindo seus progressos.

Esta mensagem vem através de meu Eu Superior. Deixo-vos com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e caminho, até o fim da jornada.

Mike Quinsey.


*Ele está falando especificamente aí das pessoas que estão com medo do futuro... de perder suas riquezas, de perder o controle do que acham que tem, etc. Algumas pessoas acreditavam que o futuro delas estava garantido devido as riquezas que possuem... Mas, com a nova energia entrando elas ficaram / estão com medo porque sabem que precisam fazer uma escolha: Ir para luz ou permanecer na velha energia. Por isso o futuro para elas não parece mais tão encorajador porque o futuro é a luz, ou seja, abandonar os apegos e isso para elas é terrível...


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui - Eu Superior Aqui - Artigos Aqui