sábado, 8 de agosto de 2015

Arcanjo Gabriel - "O Portal 8-8-8 de Leão" - 31/07/2015




Querido,

Todo ano no dia 8 de agosto (8-8), a Terra se alinha com o Centro Galáctico do Universo para criar um portal extremamente benéfico para acelerar as energias da ascensão nos seres humanos. Este Portal de Leão permite que intensas ondas de Luz do Grande Sol Central fluam através do nosso Sol e ancorem novos códigos solares para a Maestria e aspectos mais elevados do Amor neste planeta. Este ano oferece uma Ativação rara de um Portal de Leão de triplo 8, já que 2015 ((2+0+1+5=8) acrescenta mais um 8 à equação, criando um portal mais poderoso ainda para os reinos superiores da Divindade.

O Portal 8-8-8 de Leão abriu no dia 26 de julho para inspirar novo equilíbrio entre a inteligência do seu coração e sua mente pensante, criando uma conexão que se tornará sua nova realidade, uma realidade tão profundamente alinhada com sua alma, que lhe fornecerá uma plataforma para uma forte fundação interior de Amor. Este alinhamento com o Centro Galáctico inspira sua conexão mais profunda com o Coração Crístico em você. Ao experimentar esta nova realidade, a porta se abre, revelando-lhe suavemente a Harmonia que é possível quando você abandona o medo e se abre em um novo alinhamento com o Amor Divino.

A Paz que prevalece durante o período deste Portal lhe dá uma indicação clara daquilo que seu coração vem almejando. A capacidade ampliada de amar com todo seu coração e mente é o novo nível de energia que está sendo oferecido neste Alinhamento de 8-8-8. Isto lhe dá a liberdade e inspiração para que possa escolher o Amor como sua única realidade e expandir seu campo energético a fim de viver num estado de verdadeira Paz em seu coração.

Por mais convidativo que isto pareça, é possível que seja desconfortável para alguns. A maioria das pessoas não está familiarizada com o nível de expansão que um estado de Paz requer, pois está acostumada com seu campo energético funcionando em um estado contraído, para sentir-se mais segura nas novas frequências que estão eletrificando o sistema nervoso.

Entretanto, as ativações que estão sendo proporcionadas diariamente durante o Portal de Leão estão oferecendo ao seu sistema de energia uma elevação da Frequência de Luz, de modo que você possa ter uma experiência verdadeira de puro alinhamento em seu ser. O seu Centro Pituitário/Pineal, que está conectado ao seu Coração Superior pela Luz pura, é o foco da ativação para você neste momento fundamental.

Seu trabalho como Portador da Luz da nova consciência é se abrir totalmente para a percepção desta realidade fora do comum, como uma realidade de Amor e Alinhamento com os dons da sua Alma. O Portal de Leão é onde você pode permitir que esta conexão com sua Alma seja a consciência que inspire sua vida.

“Afirme-o e reivindique-o” torna-se um processo útil para a criação da sua nova realidade. O reconhecimento e o foco na conexão equilibrada entre sua mente e coração treinam seu sistema energético para trabalhar de uma nova forma, uma forma que satisfará a necessidade que sua alma tem de um sentido de Harmonia e Paz em seu coração. Quando você estabelece o Amor como a nova base de sua vida, inicia-se o desenvolvimento da expansividade e níveis de liberdade em todas as áreas da sua vida.

Durante toda a mudança de consciência que ocorre por meio do Portal de Leão, esteja ciente dos Mestres e Arcanjos que estão a serviço para manter o foco do Alinhamento no primeiro plano da sua percepção. O portal que você está vivenciando não é uma estrutura mental, mas uma demonstração de um dos alinhamentos mais poderosos que você jamais experimentou. As energias mais refinadas, que despertaram aqueles que estão preparando o caminho para toda a humanidade, possibilitaram a pureza do portal deste ano. Novos alinhamentos claros, que estão diretamente conectados com sua Alma individual, são possíveis agora através do trabalho de muitos que se comprometeram com a ascensão de todos os seres deste planeta nesta época.

Durante todo o período do portal energético que está ocorrendo agora até depois do dia 8 de agosto, tire um tempo para abrir seu portal interior de consciência, concentrando-se no Chacra do seu Terceiro Olho. Peça para se alinhar com as frequências da Luz Crística do Grande Sol Central e permita-se sentir a ativação do seu Centro Pineal/Pituitário. Reivindique Amor e Paz como sua única realidade e deixe-os ancorarem no seu Coração Superior. À medida que esta nova energia de Luz Crística flui através do seu ser físico, eleva seus centros de energia às novas frequências harmonizadores do Portal de Leão em puro alinhamento com sua Fonte Mais Divina.

Permita que o esplendor deste Alinhamento puro ative as frequências dos seus chacras inferiores, e fique totalmente ciente da sua capacidade de conectar esta energia à Terra. Imaginar sua conexão profunda com a Terra permite que esta nova frequência de energia centrada no coração se expanda abertamente e crie uma nova fundação para a sua vida.

Você é guiado neste processo pelos seres iluminados que mantêm ativamente as frequências para o despertar de toda a humanidade. O Portal 8-8-8 é o momento consagrado para um novo ano galáctico para se estabelecer a conexão entre seu Coração e Mente. Use este momento para ativar a liberdade e a nova vida em você, de modo que possa trazer os dons da sua Alma para sua nova realidade de Amor. Sinta a ajuda dos Arcanjos e saiba profundamente, com fé verdadeira, que você é amado.

E assim é.

Canal: Shanta Gabriel
Tradução: Vera Corrêa - veracorrea46@gmail.com

Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui