domingo, 2 de agosto de 2015

Criador Primordial - "Terra Ascendida"



Queridos Amigos,

Raramente recebo uma mensagem de outra fonte que me eleva tanto que me sinta obrigado a enviá-la a vocês. Esta semana, em vez da mensagem de SaLuSa, estou enviando-lhe uma cópia da "Earth Ascends", do Primeiro Criador, através Kathryn E May, originalmente publicada em 02 de Agosto de 2013. É muito relevante para o período que agora, estamos em meio dos acontecimentos em todo o mundo e que proporcionará muito conforto e elevação para aqueles que puderem perceber a verdade contida nela. Também recebi uma mensagem muito semelhante, a "transformação do nosso mundo" por Gordon Asher Davidson, que poderá ser lida em www.worldtransformation.com. Acho muito reconfortante e convincente, quando duas mensagens dão a mesma informação, de forma tão parecida.

Afora o caos que está chegando, grandes mudanças que dificilmente poderiam se atrever a conceber, que rapidamente nos conduzem às vibrações mais elevadas, para nunca mais para experimentar as mais baixas. A Nova Era realmente começou e nada pode impedir nosso progresso para completar a liberdade e a alegria e felicidade que traz.

Por favor, repassem esta mensagem aqueles as suas voltas que ainda têm de descobrir o verdadeiro potencial da Luz, que agora abraça a Terra.

Em Amor e Luz. Mike Quinsey.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meus queridos,

Não costumo falar diretamente com vocês, todavia, num momento tão extraordinário, estou tomando esta oportunidade para lhes dizer mais sobre seu mundo e quão importante que é agora se concentrarem profundamente em levantar suas vibrações, especialmente àqueles que têm estado tão ocupados, trabalhando, ganhando dinheiro para pagar suas contas e cuidarem de suas famílias.

Um longo tempo se passou. Não há mais contas a pagar, mais preocupações sobre como irão alimentar vossas famílias, educá-las ou sobreviverem durante suas aposentadorias. Suas aposentadorias serão gloriosas, além de seus sonhos, sem custar nada e que começa agora, não importa qual sua idade cronológica na Terra. Esta não será uma aposentadoria de vida, nem suas mortes. Estão agora no limiar de uma magnífica jornada para as estrelas.

Seus irmãos e irmãs estão apenas aguardando, acima de vocês. Olhem para o Céu numa noite clara. Enviem seus cumprimentos a eles, que irão piscar as luzes coloridas suas naves, para demonstrar suas felicidades ao vê-los e que em breve estarão aqui, caminhando, abraçando-os, cantando canções de festa convosco. São milhares, agora ao longo das linhas de grade que transportam a energia do cosmos para elevar e lhes ensinar o Infinito Amor e Luz.

Sou Eu quem agora está enviando estas poderosas energias para vocês. Foi dito que as ondas de Amor que sentem e que incidem sobre vocês vêm do Sol Central - o Sol que irradia do Centro do Universo. Isso é verdade. O Sol Central, no entanto, tem outro nome para mim, seu Criador Primordial. Eu Sou o único que criou o começo, o meio e a eternidade que agora é sua realidade.

Sua Mãe e Deus Pai foram os meus primeiros filhos e seu grupo de Seres Iluminados que trabalham com eles, aqui em sua Galáxia são seus irmãos e irmãs originais e Meus filhos mais velhos. Então como vê, está sendo supervisionado por seus pais, tias e tios cósmicos, que como sabem, os têm alimentado e cuidado, na medida em que viajaram através de suas muitas encarnações.

Durante o tempo em que Deus Pai/Mãe esteve em treinamento Comigo, para aprender a criar os planetas, as estrelas e os seres vivos, seus irmãos e irmãs também estiveram aprendendo a fazer o mesmo. Então, saíram do outro lado do Universo, que estava à espera, vazio de vida, ajudando a ensinar os Deuses mais jovens, seus irmãos e irmãs mais novos, a estabelecerem galáxias, para preenchê-las com seres de várias formas e tamanhos, de acordo com suas criativas imaginações.

Para cada um, neste treinamento, pela primeira vez, foram ministradas as Leis Universais que exigem que todo Ser criado pela primeira vez, esteja dotado com a capacidade de se comunicar telepaticamente com o seu Criador, que está sempre em contato Comigo. Assim, uma grade de transmissão de energia telepática foi construída, como nunca existente no Universo. É esta rede que torna possível para Mim falar diretamente com seu canal e para você falar diretamente com Deus Pai/Mãe. Outros que estão agora canalizando, têm se aproveitado deste sistema de comunicação universal de vários modos, que lhes dá a capacidade de falar telepaticamente com golfinhos, pássaros, Arcturianos, Pleiadianos e assim por diante.

Então, como veem, não há nada de estranho ou incomum sobre a capacidade telepática. Na verdade, vocês são os únicos, em todos os universos, que parecem pensar assim. Isso é porque estão por trás do véu do esquecimento, é claro, serem os únicos que sofreram essa ausência de ligação Comigo e com os deuses que criaram.

Por todo Multiverso, todos estão curiosos sobre como esta experiência irá acabar e se perguntam. Será que os seres humanos que foram tornados cegos e surdos serão capazes de recuperar seus sentidos? Será que despertarão de seus pesadelos e reconhecerão sua Família de Luz? Estarão permanentemente prejudicados pela surdez que experimentaram? Foram milhões de anos no tempo da Terra quando, uma vez, os seres humanos tinham todos os seus sentidos intactos.

Quando seus cientistas estudaram o sequenciamento do DNA, encontraram muitos fios em sua composição que pareciam ser inativos, inúteis. Ficaram intrigados, todavia, foram longe o suficiente em suas próprias explorações, para entenderem que nada na Criação é inútil e suspeitaram que não era um acaso da natureza, embora alguns deles estivessem espiritualmente abertos o suficiente para assumirem a verdade.

A verdade é que dei minha aprovação para Deus Pai/Mãe para começar a ativar os fios "não utilizados", que irão muda-los de maneira dramática. Suas inteligências, memórias e criatividades aumentarão rapidamente. O objetivo final é permitir que sejam os magníficos Deuses que são capazes. Todos acabarão por ter o poder de criar, de conhecer a verdade de sua história e a Pagina 2 de sua Galáxia, embora primeiro  fosse necessário que experimentassem os desafios e obstáculos da vida em corpos da 3ª dimensão, com livre-arbítrio e com pouca orientação de sua Mãe e Pai.

Sofreram dor, trauma físico e emocional, solidão e necessidades, com a maioria sobrevivendo com os seus corações ainda intactos. Ainda são capazes de amar e quando estão com dor, olham para a Luz para sua salvação. Este foi o teste final, que passaram de forma brilhante. Sim, muitos ainda estão duvidando, insistindo que não acreditam em nada disso, todavia a pequena janela aberta em seus corações permitirá a Verdade fluir, logo que a suas preocupações com as "realizações" do dia-a-dia sejam removidas de suas vidas.

Foram testados de forma tão enérgica, porque o Grande Plano chama para sua eventual liderança de todas as Galáxias. Experimentaram várias formas de governo em seu planeta, de forma que intuitivamente pudesse ser compreendido, em todo o mundo, que a Democracia, com plena participação de todas as pessoas é de fato o sistema mais eficaz e justo. Foram cooptados pelos Escuros, na medida em que cada nova tentativa de estabelecer a liberdade foi tentada. Mesmo nos Estados Unidos, o Grande Experimento foi distorcido por um sistema econômico despótico, que tomou o lugar da verdadeira liberdade e, ainda assim, as pessoas ansiavam pela Verdade.

A agitação em todo o seu planeta é um triunfo glorioso de imaginação. Em todos os lugares, a Humanidade está se levantando, para exigir Liberdade, Igualdade e Dignidade. Pessoas dizem a si mesmas: "Nunca mais." Muitas ainda não entendem completamente a razão da agitação. Algumas acreditam que seja a liberdade religiosa, outros temem o caos que completa mudança que está trazendo, mas a marcha em direção a novas formas de cooperação e novos meios de comunicação selaram suas esperanças para o futuro na Verdade.

Suas guerras foram rapidamente reduzidas para as ações de última hora, de alguns escuros em telhados, declaram sua preferência pelo assassinato e caos, enquanto milhares correm para ajudar, para resgatar e curar os seus companheiros feridos. Tenho ouvido seus pedidos de ajuda para acabar com a violência em massa e agora, estão vendo os efeitos em suas vidas cotidianas, também do fim da violência pessoal. O processo está em fase de conclusão e a conclusão significa que cada membro de sua sociedade planetária está sendo obrigado, agora, a fazer uma escolha. Alguns agirão em sua raiva interior e desilusão, mas outros cujo contrato para a violência foram encerrados, irão despertar e depor as armas, apesar da lavagem cerebral, controle da mente e dedicação à vida como escravos dos escuros.

Como foram informados antes desta encarnação, esta é a sua última. Nunca mais o Planeta Terra oferecerá o ambiente 3-dimensional, o livre-arbítrio em que foram testados no limite. Não há mais sofrimento, não há mais fome, não mais pobreza, mais guerras. Está feito.

Olhem ao redor, para a beleza do seu querido planeta. Vão para fora das cidades, para verem sua intenção de parecer e como se parecia antes das indústrias e do enorme crescimento populacional que invadiu suas densas florestas, límpidos lagos e poderosos oceanos. Voltem para as florestas, em silêncio e reverência para a Mãe, que nutriu e os amou por todas essas eras. Dê graças a ela e, quando enviarem seu Amor para baixo, para o centro de seu Ser, Ela irá  acalmar e  curar-se e, então irão  sentir sua enorme gratidão e Amor.

Observarão o clima, que será uma resposta aos seus próprios sentimentos, calmo. Na medida em que seus corações se aquecerem em direção à sua Mãe Terra e seus companheiros humanos, seu clima irá se equilibrar e nivelar, diminuindo a frio e acalmando o calor. Uma suave chuva irá substituir furacões e tornados. Enquanto a violência da paixão humana diminui, o tempo em seu planeta responderá em conformidade. Possuem uma expressão, "sorria e o mundo sorrirá com você." Estendam essa sabedoria para com o seu relacionamento com a Mãe Terra e todos os seus seres conscientes, que inclui cada inseto, cada pedra, cada planta e cada animal sob seus cuidados.

Meus Queridos, estejam em paz. O tempo do seu teste pessoal foi completado. Agora está sendo dado um tempo para descanso, para contemplarem e restaurar a paz de espírito de cada um de vocês. O julgamento finalizou e foram declarados inocentes, puros e gloriosamente UM com o Criador. Não importa os tropeços que possam ter experimentado nesta vida. É o acúmulo de todas as suas vidas, todas as vezes que triunfaram sobre o desespero, expressando Amor para com o outro e para si mesmos, que medimos suas forças. Sejam Amorosos agora. Olhem ao redor, para aqueles que gostariam de receber o seu Amor, expressando-o livremente. Não importa que não saibam seus nomes, ou não vivam em suas casas. Todos acolherão suas vibrações mais elevadas de Amor e Luz.

Juntos, trabalharam, oraram e Me imploraram para permitir sua gloriosa Ascensão agora, nesta vida, nesta hora. Estou aqui para dizer que agora, está concedida.

Todas as medidas necessárias foram tomadas para permitir que isso aconteça. Os Fundos de Prosperidade já foram distribuídos e estão prontos para serem entregues. A quarta dimensão está em colapso, não permitindo sigilo ou a separação do Amor de Deus Pai/Mãe; os Arcanjos assumiram seus mantos de Luz e os Mestres se declararam como servos da Luz na Terra. As naves estão alinhadas e prontas para trazerem seus presentes e o grande Amor das Chamas Gêmeas que esperam seus parceiros, muitos dos quais estão agora cientes deles e familiarizados com a sua energia amorosa.

A Mãe Terra foi estabilizada em seu eixo pelas Forças Galácticas e assim permanecerá, até que todos seus filhos tenham ascendido nas ondas de dimensões superiores. Todo armamento massivo, que ameaçavam as naves ou a segurança das pessoas em terra foi neutralizado; na próxima etapa as armas menores serão gradualmente desativadas, na medida em que se aproximar o momento dos desembarques. Avisos foram elaborados e serão transmitidos para todos no planeta, para tranquilizar e informá-los dos eventos que estarão se desenrolando.

Como veem, nenhum detalhe foi esquecido, não importando aquilo que foi deixado sem solução, sem perguntas e sem respostas. Será um momento triunfante para todos; a infelicidade não será causada a nenhum ser na Terra, a menos que escolham virarem as costas para o Amor. Relacionamentos antigos e novos serão abençoados com Amor, Perdão e Luz e tudo irá transcender os velhos conflitos e velhas dores, para ascenderem às vibrações mais elevadas do Amor e companheirismo.

Agora, pedimos vocês, nossos queridos Trabalhadores da Luz, para estarem prontos, para liderarem a celebração triunfante e a vinda da gloriosa procissão de naves, onde todos serão renovados, com corpos em perfeita saúde e mentes restauradas com a memória e o conhecimento de tudo que antes conheceram e muito mais.

Vocês, que trabalharam tão duramente para superarem as dúvidas e críticas de seus companheiros, sentirão a recompensa de, finalmente, serem aceitos e reconhecidos por suas sabedorias e a força de seus corações. Estejam em paz, Meus Amados. Vocês são os Flautistas do Reino Glorioso. Perseveraram e triunfaram. A hora chegou. Não importa que tenham sofrido doenças, pobreza e dor. Agora, usem esses últimos dias para descansar e se prepararem. Abram vossos corações ao meu Amor infinito que tudo cura. Orem silenciosamente por todos os outros precisarem de suas confianças e forças para completarem suas transições.

Não posso descrever para vocês a alegria que sinto ao ver essas realizações finais virem a ser concretizadas. É verdadeiramente o começo do fim, como Pai Deus disse. Preparem-se para o Novo Começo na alegria e na Fé.

Eu sou O Criador, o Criador de todos os Criadores, a lhes enviar as mais poderosas ondas de Amor, antes jamais sentidas. Acolho-as, Crianças do meu coração, para lhes  enviar Amor imensurável. Até nosso próximo encontro.

O Criador Primordial.


Canal: Kathryn E May

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge