sexta-feira, 7 de agosto de 2015

SaLuSa - "A insegurança que muitos sentem, deve-se ao fato da perda de referência dos atuais conceitos de sua sociedade" - 05/08/2015



As mudanças se aceleram sobre todos os cantos da Terra, trazendo renovações, removendo o velho, abrindo as portas para que o novo possa ser construído, e muitos sentem-se inseguros no meio desse turbilhão de fatos e eventos pessoais e coletivos, mas seu espírito, segue resoluto, pois as mudanças fazem parte da instalação da nova Era, e mesmo com toda a oposição dos escuros, a Nova Era já é um fato e sua total instalação é impossível de ser impedida.

A insegurança que muitos sentem, deve-se ao fato da perda de referência dos atuais conceitos de sua sociedade, mas confiem que tudo está seguindo de acordo com o plano. Muitos dos escuros que se opõem as mudanças coletivas, ou que colocam pedras no caminho daqueles encarregados de trazer a Luz ao planeta, acreditam que estão sendo vitoriosos, e isto é retratado vitoriosamente pela vossa mídia, mas asseguro que esta aparente vitória nunca esteve mais longe da verdade dos fatos, pois a Luz que se propaga sobre a Terra, promove revoluções silenciosas as quais removem aquilo que não se destina ao bem maior de todos. Se observarem essas pretensas vitórias dos escuros sob um quadro mais amplo, verão que a cada falsa vitória, instantaneamente surgem novas revelações que desconstroem essas falsas versões dos fatos, o que induz os escuros a buscarem por novos truques para tentar mostrar sua força, mas novamente esses truques terão sua verdade revelada, pois vivemos na Nova Era, onde tudo que não seja da Luz não poderá conviver com a verdade.


A nível pessoal, as pedras colocadas pelos escuros nos caminhos daqueles destinados a trazer mais Luz, criam embaraços momentâneos, muitas vezes trazendo apatia e desânimo para esses, mas ao buscarem novamente o centro de si mesmos, recarregam as energias, e conseguem através da força da sua Luz interior superar facilmente os obstáculos.


A força da Luz esta gradativamente sendo compreendida pela Humanidade, e a medida em que ampliarem a sua maestria no uso da Luz, nada poderá detê-los, pois a Luz é a essência divina do Amor do Criador do Universo.


Do Céu, observamos e apoiamos toda essa revolução, e muitas vezes, sem que os olhos humanos percebam, chegamos até vocês com nossas naves, levando o auxílio que precisam. Estamos prontos para descer a Terra, mas isso só se dará quando for seguro para todos. Por hora, seguimos ao vosso lado em todos os momentos, apoiando-os e aconselhando-os para que vençam as barreiras e encontrem mais Luz em toda a vida que os circunda.


Os ensinamentos dos Mestres estão sendo passados a humanidade gradativamente, muitas vezes parecem repetitivos, mas enquanto o ser humano não entender e praticar esses ensinamentos em suas vidas, adquirindo com isso a maestria do ser, estaremos repetindo e reciclando essas lições, pois o objetivo é apenas de apoiá-los a redescobrirem vosso poder pessoal, resgatando sua Luz interior, que é a chama divina que arde dentro de vossos corações.


Os avanços têm sido muitos, e passo a passo, a humanidade segue rumo a Luz, e quanto mais avançam, mais a vida lhes oferece surpresas agradáveis, pois há muitas riquezas e bênçãos no Universo, todas esperando por vocês, e não se faz necessário retornarem para a nossa dimensão, tudo isso está disponível para vocês Agora. A coragem e a perseverança para progredir em Luz e Amor é a chave que dá o acesso a todas essas bênçãos, que são suas, por primogenitura.


Eu Sou SaLuSa, radiante por ver o progresso diário de cada um de vós, e confiante que nossa chegada a Terra está a cada dia mais próxima.

Canal: Adriano Pereira