domingo, 16 de agosto de 2015

Arcanjo Gabriel - "Vocês estão abertos para receber?" - 20/07/2015



Saudações, Queridos! Que prazer é estar em sua presença outra vez. Nós os honramos por vir ancorar as energias do grupo e, claro, quando dizemos grupo queremos dizer não somente aqueles que estão na sala, mas também aqueles que experimentarão esta transmissão em sua internet posteriormente.

Nós sabemos que aqueles de vocês em sua jornada de iluminação estão muito bem cientes de sua capacidade de criar. Vocês estão aceitando a ideia de que é um universo abundante com mais do que suficiente para todos. Vocês estão trabalhando em suas questões de amor-próprio e seu merecimento. São muitos de vocês que estão melhorando substancialmente suas vidas com o que vocês aceitarão para si em termos de tratamento dos outros, e também por se importarem mais com o seu tratamento do eu.


Nós entendemos que vocês acumularam um bom entendimento do processo de manifestação e estão diligentemente tendo a intenção de avançar em seu poder autêntico e desejando ser cocriadores competentes com o universo.


Então vocês sabem de todas essas coisas, mas seus resultados parecem ser imprevisíveis. Às vezes vocês manifestam com facilidade, como muito pouco esforço, enquanto que outras vezes nada parece acontecer. Isso pode ser muito frustrante para vocês, de fato, e nós entendemos isso.


O que nós lhes diríamos é que a questão número 1 que vocês estão experimentando em termos de verdadeiramente criar à vontade se resume à sua disposição consistente para receber. Vamos explicar o que queremos dizer com isso.


Muitos de vocês ainda têm uma relutância para aceitar assistência. Vocês têm medo de estar devendo para alguém. Vocês não desejam criar uma dívida com outro que vocês não desejam pagar. Isso está muito impregnado na experiência de vida passada em que talvez vocês prometeram dar à luz a um primogênito menino ou talvez tivessem prometido uma colheita que não poderiam cumprir que levou sua família à ruína.


Nos tempos antigos, devido ao desempoderamento das massas, muitos de vocês estavam tão desesperados que eram forçados a situações que os levavam a dever aos outros para sobreviver, o que no fim os levavam a ter um impacto catastrófico em suas vidas quando chegava a hora de pagar sua dívida.


Vocês tiveram muitas e muitas experiências traumáticas em seu passado por aceitar favores de outros. Isto os leva a serem cautelosos, tanto com aceitar ajuda como também com sua própria capacidade de fazer boas decisões quando é para aceitar ajuda dos outros.


Enquanto muitos de vocês tornaram-se muito mais competentes em se cercarem com almas com mentalidade semelhante que são muito dignas de confiança e jamais jogariam sua necessidade de ajuda contra vocês, vocês ainda têm esse medo de que isso aconteça. Então, nós os convidamos com seu conhecimento a começar deixar isso ir embora. Simplesmente tenham a intenção de deixar ir esse velho medo e saibam que vocês podem receber alegre, linda e agradecidamente dos outros, com sabedoria e discernimento como parte do fluxo de abundância universal.


Nós lhes diríamos, quando vocês receberem dos outros, que vejam Deus, a energia da Fonte ou o universo como trabalhando através dessa pessoa. Vocês podem vê-la como sendo um instrumento de serviço e a resposta a uma oração. Por manter essa opinião, vocês estão se abrindo para muitos e muitos modos do universo os servir, todos apoiando seu poder autêntico e permitindo lindamente os outros estarem em seu mais alto serviço, também.


Nós lhes pedimos para estarem atentos dos muitos modos que estão escolhendo manter-se separado. Vocês evitam pedir ajuda? Vocês escolhem fazer as coisas por conta própria ou do modo difícil, mesmo quando lhes é oferecido ajuda? Fazer isso é dizer ao universo: não, obrigado, eu não estou disposto a aceitar sua assistência.


Vocês acreditam que são tão sensíveis energeticamente que é muito difícil estar na presença de outros, então vocês se isolam do resto da humanidade? Por se separar, vocês estão se mantendo fora das vibrações mais altas da consciência de unidade e do amor incondicional. Vocês estão se negando a alegria de se experimentar como uma parte amada, integrante e apoiada do todo, e assim se colocam fora do alinhamento com o fluxo de abundância do universo. Vocês não podem negar e aceitar ao mesmo tempo, vocês entendem?


Quando vocês pensam que não são merecedores, ou quando se preocupam que se tiverem muito dinheiro vocês cairão no ego, ou as pessoas os julgarão, ou vocês se tornarão uma pessoa diferente, ou as pessoas somente gostarão de vocês porque querem coisas de vocês – todos esses são modos de vocês se bloquearem para receber.



Queridos, vocês não perderão seu propósito se se abrirem para receber das inúmeras formas que o universo pode lhes entregar. Não perderão. Não virá com um preço alto. Simplesmente é passar a reivindicar seu direito de nascença. É honrar sua posição como uma parte do todo – um cocriador amado e valioso do todo.


É através de sua vibração que vocês estão a serviço em base diária. Vocês estão servindo seu planeta através de sua vibração desde o dia que nasceram. O que vale isso, Queridos? Quantas horas seriam? Uma coisa interessante para vocês pensarem! Vocês não pensaram que se estão no planeta para servir durante esta época notável, vocês não seriam providos? Vocês são! Mas cabe a vocês aceitar esse apoio e ficar aberto para os muitos modos de se mostrar a vocês.


Quando vocês praticam autoproteção psíquica, vocês estão mostrando que há alguma coisa de que vocês precisam estar protegidos, que é um universo inseguro para vocês e vocês continuam a se separar do todo. Nada é mais forte do que você como um aspecto individualizado de Deus, Queridos. O que vocês realmente estão procurando é clareza energética. Vocês simplesmente desejam emanar sua luz, sua vibração, desimpedida, pura e lindamente. É clareza energética que vocês desejam experimentar e é através de sua clareza energética que vocês brilharão forte em sua verdade e autenticidade e atrairão para si tudo que vocês desejam experimentar.


Vocês não podem criar de um modo empoderado enquanto estão se escondendo sob os cobertores! Os métodos de autoproteção psíquica e clareza energética podem ser exatamente iguais, é a intenção que faz a diferença. Um separa e o outro une. Um é medroso, o outro é aberto e empoderado.


Vocês resistem ir para o trabalho todos os dias? Se vocês estão na resistência, não estão no fluxo. Se não estão no fluxo, não podem receber. Vocês têm medo da mudança? Bem, Queridos, se vocês não têm o suficiente, a mudança é o que lhes trará o que vocês necessitam!


Prestem atenção em como vocês resistem receber. Prestem atenção ao seu corpo. Se vocês estão fechados, se estão tendo tensão, especialmente na sua área abdominal, vocês não estão no fluxo. Vocês não estão numa posição de receber. Vocês estão fechados em si mesmos.


Toda vez que vocês sentem medo, vocês não estão abertos para receber. Se vocês têm medo a respeito de suas finanças, não estão abertos à abundância. O universo não exige nada mais de vocês do que viverem exatamente do modo que lhes traz alegria e ter mais do que o suficiente para tudo que vocês poderiam desejar experimentar ou fazer. Seu merecimento jamais é uma questão. Vocês nasceram merecedores e nunca há algo que vocês poderiam fazer que os tornaria desmerecedores. A questão é se vocês permitirão receber ou não de nós.


Vocês resistem às energias entrantes que fazem parte do processo em seu planeta? Vocês veem todo influxo como algo que irá provocar muitos sintomas de ascensão ou vocês estão acolhendo a Alteração e tendo a intenção de fluir com ela com graça e facilidade? Outro modo comum de os humanos não receberem é por tentar negar as várias energias que estão inundando seu amado planeta agora mesmo.


Alguns de vocês resistem em entrar na sua mais alta expressão do eu. Isso também nasceu da energia antiga, do paradigma de mártir. Vocês têm medo de que se entrarem no seu potencial maior, vocês morrerão, visto que vocês têm visto essa história se desenvolver por toda a sua história, onde uma pessoa faz uma tremenda contribuição e então morre por seus esforços.


Queridos, vocês têm segurança para abraçar seu potencial total! Não temam, pois a cada novo platô que vocês alcançam, haverá potenciais totalmente novos que abrem para vocês criarem e crescerem e evoluírem. Vocês estão em um planeta que está apoiando a sua maior expressão do eu, uma vez e mais outra, então não tenham medo de receber as energias que os ajudam a fazê-lo. Para fazê-lo, não se neguem algumas das alegrias mais doces que vocês poderiam experimentar.


Receber é algo delicioso! Pensem como é bom um abraço de alguém que vocês amam. Pensem em sair e sentir como é maravilhoso o sol em seu rosto. Pensem sobre comer um delicioso pedaço de fruta, ou alguém cumprimentando você, ou encorajando ou apreciando. Pensem como é maravilhoso receber.


Vocês estão sempre fora do momento presente? Vocês constantemente estão nadando entre o presente e o futuro? Porque, com toda certeza, não podem receber do passado e, com toda certeza, não podem receber de um futuro que não aconteceu ainda. Vocês somente podem receber no seu exato momento do agora. Como vocês estão resistindo estar no presente de seu agora? Lembrem-se de que é chamado de momento presente por uma razão.


Como vocês estão tão ocupados controlando tudo que vocês realmente tornam impossível para o universo lhes trazer, porque vocês somente aceitarão se vier de uma forma específica? O universo, com seu ponto de vista inacreditavelmente expandido, pode encontrar muitos e muitos modos de servi-los mais eficaz e fantasticamente do que vocês poderiam imaginar. Por que não se abrir para a magia e os milagres que podem acontecer?


E se vocês, através de um grande ato de entrega e fé, entrassem no fluxo e apenas declarassem ao universo: “Eu aceito! Eu aceito todos os prazeres que você poderia me trazer hoje”. Como pareceria? Nós os encorajamos a começar jogar com essa energia.


Então, ouçam-nos quando dizemos que você é o único que está no caminho do que vocês desejam criar. Abram-se. Confiem. Conheçam a proteção divina de cada passo que se apresenta para vocês. Tornem-se um parceiro voluntário com o universo que está aqui para servi-los e deliciá-los. Vocês são merecedores e nossa maior alegria é cocriar com vocês. É isso que queríamos compartilhar com vocês hoje. É sempre um grande prazer.


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui