terça-feira, 11 de agosto de 2015

Sabedoria dos Anjos - "Faça uma escolha" - 10/08/2015



A indecisão não lhe serve. É o momento de assumir o seu poder e fazer o que fala o seu coração. Confie no resultado, não tanto no caminho escolhido, que é sempre fluido, de qualquer maneira. Confie que o resultado que você sente em seu coração irá realmente se manifestar e assim será. Você deve estar aberto às possibilidades e aos sinais para guiá-lo em direção a este objetivo. Seja paciente enquanto ele se manifesta.

Faça uma escolha e se dedique a ela por algum tempo, enquanto ela se revela. Veja o que ela tem a lhe oferecer e aprecie as etapas que você realiza. Você é guiado e não está sozinho, assim seja corajoso, sabendo que os anjos estão ao seu lado. Você sabe o que fazer. Você sabe o que é certo e melhor para você, melhor do que qualquer outro ser. Faça algo hoje que expresse estas escolhas, e saiba que o espírito o apóia.


Afirmação: “Eu tomo decisões sobre a minha vida que são melhores para mim e que apóiam o meu caminho desejado. Sou guiado em minha jornada de autodescoberta.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui