segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Os Anjos - " O Amor está sob todas as coisas" - 22/08/2015



Mesmo nas situações mais difíceis, a tendência é o amor

Tudo em sua vida serve a um propósito, possa ou não vê-lo no momento em que ocorre. Em cada alegria e em cada dor, há uma razão, e a razão mais profunda por trás de todas as coisas, é que a sua alma está avançando em direção a uma maior consciência de sua união com o amor de Deus. Existem camadas profundas em seu ser, muitas das quais não estão presentes para a sua mente consciente. Assim, você pode dizer: “Oh, sim, eu sei que estou em harmonia com o amor de Deus”, mas, na verdade, você ainda não o sente, não o experiencia e não tem a alegria de conhecê-lo como uma realidade em que você encontra o céu na Terra. Este é o objetivo e a finalidade de todas as coisas e, na verdade, de sua vida na Terra – retornar à consciência e à experiência de sua unidade com o amor de Deus.


Assim, o que você faz, em termos práticos, quando se encontra em uma situação desafiadora? Em primeiro lugar, não se revolte. Não pergunte o que fez de errado. Querido, você nunca fez nada de errado, diante dos nossos olhos. Você está simplesmente evoluindo. É bem melhor orar: “Deus, retorne-me para uma consciência de amor. Leve-me para saber que eu sou amado, aqui e agora, até mesmo no meio das dificuldades.” Então, querido, sente-se, respire e receba o nosso amor. Respire e use a sua intenção. Mesmo no ato mais simples de estar disposto a receber o amor, permite-nos – os anjos – a trabalharmos com o seu campo energético para ajudar a harmonizá-lo com as energias que irão atrair as soluções, situações mais suaves, etc.


Esteja disposto também a fazer os menores atos de amor próprio para si mesmo, não importa qual seja o desafio em sua vida, pois estes afirmam a verdade e o ajudam, vibracionalmente, começando a mudar a sua situação. Você não está desamparado, querido. Sintonizar o seu ser com o amor, de qualquer forma, irá ajudá-lo a mudar a sua energia e modificar os espaços até mais difíceis. Como alguns de vocês dizem, muitas vezes: “A única saída é para cima”, e gostaríamos de acrescentar: “vibracionalmente falando.”


Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais mensagens dos Anjos Aqui