quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Gustavo Tanaka - "E se as coisas não saíram como você imaginou?"



Você teve a visão, escutou o coração, tomou coragem, deu o salto de fé e agora é só colher os frutos, certo?


Não necessariamente.

Existe um tempo de manifestação. Vivemos em uma realidade de terceira dimensão e isso traz consigo o tempo. O tempo é o intervalo entre o pensamento e a manifestação. 

O tempo é a distância entre a matéria sutil (pensamento ou intenção) e a densificação em realidade física.


Assim, na maioria das vezes, nós iniciamos uma atividade, esperando logo ver tudo acontecendo da forma como visualizamos. Às vezes isso acontece bem rápido, outras vezes demoram um pouquinho mais. Isso acontece porque a vida está atuando para configurar as coincidências e sincronicidades necessárias para a materialização acontecer.

Você não precisa entender como tudo vai acontecer. Seu trabalho não é dar a direção de cada mínimo detalhe. Você não sabe como vai acontecer.

Imagine que você foi viajar, chegou numa cidade nova e pediu um taxi. Você deu a direção e apenas precisa esperar o taxista te levar ao seu destino. Você não conhece os caminhos. Esse lugar é desconhecido para você. Então, você tem duas opções: ficar preocupado, com medo do taxista estar te desviando do caminho e te levando para outro lugar, com medo de não chegar, ou confiar que ele sabe o caminho e esperar vocês chegarem, desfrutando da viagem.

Quando você se lança em uma nova empreitada, um novo projeto, é a mesma coisa. Você se lançou no desconhecido, como numa cidade que você não conhece.

A mente racional é muito limitada para entender tudo o que está acontecendo. A mente racional só consegue entender o que ela enxerga. Mas a vida trabalha no invisível. Não dá pra explicar racionalmente as coincidências e sincronicidades.

Seu trabalho é um só: manter sua frequência elevada.

Lembre-se de que tudo é um eterno agora e os resultados são o desdobramento da sua frequência nesse agora. Se sua frequência se mantém elevada, você colhe resultados de frequência alta. Se sua frequência cai, você colhe resultados de baixa frequência. Simples assim.

Quando você planta uma semente, você não sabe o que está acontecendo embaixo do solo. E nem pode ficar mexendo pra ver o que se passa lá. Mas você sabe que alguma coisa está acontecendo e espera.

Continue o trabalho que tem feito. Não se apegue aos “comos”. Não se preocupe com o caminho que a vida está tomando. Deixe-a fazer o seu trabalho. A geometria da vida é perfeita. Apenas mantenha sua vibração elevada e desfrute da viagem.

Está tudo bem. Tudo está dando certo.

Autor: Gustavo Tanaka - Autor de "11 Dias de Despertar"

Veja mais Gustavo Tanaka Aqui