sábado, 22 de agosto de 2015

SaLuSa - "Energias de Setembro" - 21/08/2015


Depois de lidas as mudanças significativas, ditas serem manifestadas no final de Setembro, cuidadosamente estão se aproximando delas. Sabemos que muitos, ansiosamente, estão esperando para ver o que acontecerá, quando estarão se movendo através de um Campo Energético maior e mais puro. 

Em qualquer caso, precaução é sábia, na medida em que com a melhor das intenções, as informações lhes são passadas com toda a boa fé, as circunstâncias, às vezes, possam mudar, muitos irão experimentar essas mudanças que estão mais determinadas a acontecerem até o final do ano, incluindo a abertura de portais que aumentarão a consciência da Humanidade. 


De nossa parte, não seremos indevidamente surpreendidos sobre esses acontecimentos, uma vez que tais mudanças estão destinadas a acontecer muito em breve e que, certamente irão prosseguir, na medida em que a Nova Era comece a se estabelecer. 


Todavia, não esperem muito em pouco tempo, uma vez que existe muito trabalho a ser feito, em particular, na distribuição dos fundos e que, mesmo pelos nossos padrões possa levar algum tempo para chegar a todos vocês, há de ser considerado um feito notável. Fizemos muito planejamento para este momento, de forma que estamos muito bem preparados para o que vem pela frente.


Para seus padrões, possuímos recursos ilimitados para realizar nossas tarefas, dessa forma, tenham certeza de grandes avanços, uma vez que as coisas realmente comecem a fluir. É o que lhes foi prometido por muitos anos, motivo de nosso elogio, pela paciência dispensada. 


Enquanto isso, mantemos as trevas em cheque, da forma como temos feito por muitos anos, enfatizando em termos da nossa capacidade da prevenção de outra guerra mundial, que teria sido muito provável ter começado em algum momento da última parte do século passado. 


Como já anteriormente explicado, temos que deixar certas situações serem naturalmente resolvidas, uma vez que não podemos interferir com as consequências dessas ações, a menos que autoridades mais elevadas permitam.



Sabemos da preocupação de alguns com seus familiares ou amigos que parecem não ter consciência do significado do fim dos tempos. Gostaríamos de lembra-los da forma mais gentil, para não se preocuparem, uma vez que todas as almas estarão exatamente onde estão destinadas a estar no início da Ascensão. 


Não poderão mudar seus futuros, porque já tomaram suas decisões, mesmo que não se recordem delas. Por meio de suas vibrações encontrarão o caminho certo para suas evoluções contínuas, na medida em que encontrarem o caminho de volta para a Luz. 


Tenham certeza de que às almas que tiverem dificuldade de se elevarem, será proporcionada toda a ajuda para despertarem para a verdade. Serão tratadas com Amor e bondade, como todas as almas são. Para aqueles que sabem que estão pronto para a Ascenção, solicitamos que deem ajuda onde ela for necessária, na medida em que forem capazes de discernir o nível a ser usado.


Se ainda não sentiram, acreditamos que brevemente, muitos "sentirão" as mudanças nas vibrações, embora isso não significa que não estarão se beneficiando delas. É preciso lembrar que, como um coletivo, formam um conjunto de almas que estão variados níveis diferentes de evolução. 


É por isso que a evolução na Terra oferece um caminho mais rápido para o progresso. No entanto, é sempre uma espada de dois gumes, na medida em que também podem se desviar mais facilmente. Caso se sintam despreparados para ascender não se preocupem, uma vez que dispõem de todo tempo desejado para progredir, uma vez que, na Realidade, coisas tais como o tempo não existam. 


Tudo está no Agora, significando que, eventualmente, podem retroceder ou avançarem no tempo. Entenderão mais facilmente quando se mudarem para as dimensões superiores onde, certamente, terão respostas de muitas perguntas que agora fazem.


O "Grande Despertar” estará acontecendo e na medida em que o tempo passar com cada vez mais almas respondendo às vibrações mais elevadas que chegam. É claro que, gradualmente, se tornarão cientes das mudanças e prazerosamente alçados das vibrações inferiores. 


O efeito global, será a partilha de poderosas energias, resultando em ainda mais Luz sendo trazida para a Terra que, assim continuará até reinar suprema. No entanto, devemos convocá-los para apoiarem plenamente a Luz e fazerem suas partes, de modo a garantir que seja irradiada por toda parte. 


Mantenham sempre seu foco em seus objetivos sem temor, independentemente do que estiver acontecendo às suas voltas.


Tenham em mente de que estiveram por eras experimentando a vida numa dimensão inferior, sabendo que, finalmente, teriam a oportunidade de se novamente se elevarem. Agora é o momento em que contamos com os Trabalhadores da Luz para ajudar a trazer as novas energias. 


Certamente serão capazes de progredir muito mais rapidamente, uma vez que os Illuminati agora estão com seu poder severamente reduzido. Tanto é assim que já não podem ter sucesso com seu plano de controlar a população da Terra, e reduzi-los ao status de escravos. Então vão em frente com seus planos para esta vida, sabendo que dispõem de uma oportunidade maravilhosa de sucesso.


Logo se tornarão capazes de identificar Seres Galácticos que encarnaram na Terra por suas ações e palavras, quando se sobressairão em seus trabalhos, sabendo que estarão relativamente seguros de serem reconhecidos por aquilo que representam. 


Ao se juntarem, a Luz aumentará o seu poder duas vezes ou mais, formando um grupo formidável que continuará a crescer o tempo todo. Encontrarão seus líderes, entre eles, que irão partilhar o seu conhecimento avançado com vocês. 


Por sua vez, eles serão apoiados por Seres Superiores que também lhe darão o benefício de seus conhecimentos mais avançados. Assim verão que, uma vez que as questões comecem a se acelerar, os avanços acontecerão em rápida sucessão.


A Galáxia,sempre esperou por sinais que demonstrassem a elevação da Terra e que, graças as suas dedicações, está aceito que foi alcançado tal progresso e que o seu sucesso contínuo está garantido. No Plano Maior, todos os procedimentos não resultaram em relatórios ou ações negativas que de alguma forma diminuíssem suas determinações para o sucesso de seus trabalhos. 


Quando as coisas parecerem ter sido afetadas por ações negativas, por favor, tenham em mente que na superfície, nem tudo é como parece. Às vezes, situações cármicas são resultado de ações há muito tempo passadas. 


Basta considerar que as lições necessárias estão sendo aprendidas e que precisam ser esclarecidas, porque não podem ser levadas adiante. A Nova Era é um momento de limpeza que irá garantir que todas as lições sejam levadas a uma conclusão e finalizadas.
Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.

Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui