domingo, 9 de agosto de 2015

COBRA / Portal 2012 - "Operações Sublunares - Atualização" - 06/08/2015


As Operações Sublunares continuam. A maioria dos geradores de plasma e bombas strangelets plasmáticas em satélites artificiais foram desativadas, incluindo aquelas instaladas nos treze satélites NROL-39 “polvo”:

http://consciouslifenews.com/beyond-reach-evil-octopus-strangling-world-becomes-latest-intelligence-seal/1168464/


De fato, alguma coisa já está fora do controle chimera!

Isto efetivamente liberou controle exercido pela Matriz sobre a população da Superfície, ao ponto da Informação sobre projetos de sistemas de propulsão avançadas de naves espaciais serem liberados pelas mídias, corporativa e alternativa respectivamente:


http://www.telegraph.co.uk/news/science/space/11769030/Impossible-rocket-drive-works-and-could-get-to-Moon-in-four-hours.html

http://www.ibtimes.co.uk/emdrive-dr-martin-tajmar-generates-thrust-test-controversial-space-propulsion-technology-1513151

http://etheric.com/nassikas-thruster-light-years-ahead-of-the-dawn-spacecraft-ion-propulsion-system/

Este tipo de informação, adicionalmente, garantiu um cronograma futuro positivo para a humanidade, nos levando um passo mais perto das estrelas. O futuro é brilhante:

https://www.youtube.com/watch?v=5Lav8k3o-_E&feature=youtu.be


As Operações Sublunares agora se voltarão mais para perto da superfície do planeta, na Ionosfera e  Estratosfera.

Primeiro, começarão a interferir nos programas escalares de modificação climática e programas de controle mental dos aquecedores ionosféricos:


http://www.geoengineeringwatch.org/ionospheric-heaters-around-the-globe-haarp-isnt-lonely-2/
  
Rede de Aquecedores Ionosféricos Eletromagnéticos, capazes de manipulação climática global e mudança “climática artificial”.

Neste mapa não estão incluídos Aquecedores Ionosféricos (AI) recentemente construídos na região polar Sul ou uso de geradores marítimos de AI móveis, capazes de relocação tática por frotas navais.

Em seguida, elas se estenderão até a Estratosfera, com a desativação dos geradores de plasma e bombas strangelets plasmáticas instaladas em radiossondas:


https://en.wikipedia.org/wiki/Radiosonde

http://www.sippican.com/contentmgr/showdetails.php/id/315


A Ruptura está próxima!


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui