sábado, 22 de agosto de 2015

COBRA / Portal 2012 - "O Segredo da Imortalidade" - 20/08/2015


O segredo da imortalidade física é um dos mais profundos segredos ocultos das Forças da Luz, que nunca foi revelado a ninguém que não tenha atingido uma certa frequência vibracional, uma certa pureza interior e um certo grau de dedicação à Luz.

Agora irei revelar à população da superfície, tanto quanto for sábio revelar.

A Imortalidade física é alcançada através de um determinado processo de conversão, feito através da combinação certa de três fatores:

1. Reversão dos processos de entropia, na Mitocôndria:


2. Reversão dos processos de entropia nos corpos energéticos. Isto pode ser conseguido pela união sagrada entre a polaridade feminina e masculina com a alquimia interior e exterior.

3. A ingestão regular do elixir da vida para apoiar o processo. Das duas versões, a versão mineral é a mais eficaz e do que a versão de ervas.


Os arcontes e o resto da cabala escura, nunca entenderam esse processo em sua totalidade, embora sempre estivessem à procura da imortalidade. Eles apenas têm uma compreensão fragmentária do processo, que roubaram das lojas maçônicas Memphis-Misraim. Não conseguem entender que, para se alcançar a imortalidade física, é preciso reduzir a entropia de sua personalidade ao ponto em que a bondade domine amplamente o mal dentro de cada um.

A imortalidade física é a manifestação final da presença da Deusa no corpo físico e isso nunca pode ser alcançado através da mentalidade guerreira que a cabala possui.

Os doze presbíteros da Irmandade da Estrela, localizada num determinado local subterrâneo não revelado, no Himalaia, vem ocupando os mesmos corpos físicos, nos últimos 26 mil anos.

A Irmandade da Estrela, transmitiu segredos da imortalidade para os Dragões Azuis, através de Xi Wangmu, a Deusa da imortalidade, há milhares de anos atrás:



Com base em seus ensinamentos, membros avançados dos Dragões Azuis foram capazes de viver nos mesmos corpos por centenas de anos.

No Ocidente, a Irmandade da Estrela transmitiu ensinamentos da imortalidade, através de seu membro e alquimista Nicolas Flamel.

Muitos membros da Irmandade da Estrela, no Ocidente, foram muito influentes no Priorado de Sião e nos círculos internos Rosa cruzes. Um deles, Rene d'Anjou, foi a única pessoa chave que mais do que ninguém, mudou o curso da história humana para melhor nos últimos mil anos, sendo o único que acendeu a luz do Renascimento:



Seu emblema, a Cruz de Lorena (‡), é o símbolo oculto da triangulação da Luz e das trevas, o princípio avassalador da Luz que absorve escuridão e que, pelo processo de transmutação alquímica, dissolve-a.

A região de Lorena é um vórtice muito importante da Deusa que, juntamente com os vórtices da Deusa de Untersberg e Veneza, detém a Luz para a Europa. O chimera tentou suprimir este vórtice, através da construção de um complexo sistema subterrâneo de câmaras de distorção do espaço-tempo, agora já desmantelados pelas Forças da Luz, que estava conectado com Long Island:


As Forças da Luz, especialmente a Irmandade da Estrela e alguns Dragões Azuis avançados, têm apoiado o vórtice da Deusa de Lorena, inspirando centros de fabricação de vidro Art Nouveau, em Nancy, uma cidade no centro de Lorena. Muitas peças de arte em vidro desse período têm incorporado códigos de Luz que ativam a presença da Deusa. Daum, um grande criador na arte de vidros de alta qualidade do período Art Nouveau, assinou suas peças com a Cruz de Lorena:


Uma mensagem da Cruz de Lorena é que em cada família da nobreza arconte ou escura, existem seres de Luz encarnados que secreta ou abertamente trabalham para a Luz e contra os planos da cabala.

Um exemplo, é Francesco Colonna, membro da famosa família arconte Colonna, que foi orientado pela Irmandade da Estrela para despertar pessoas com mensagens codificadas, através de seu intrigante livro, Hypnerotomachia Poliphili:


Este livro, juntamente com um outro, o Livro Emblema de Achile Bocchi, revela alguns aspectos do segredo da imortalidade.

Algumas das famílias da Nobreza Branca, especialmente as famílias Este e Medici, no passado, foram contatadas pela Irmandade da Estrela e, na verdade, ainda são detentoras de certos mistérios da Deusa, passados de geração em geração nessas famílias. Sobre isso, gostaria de pedir aos membros dessas duas famílias, ou de outras famílias da Nobreza Branca, guardiãs da linhagem da Deusa, para me contatarem através do endereço: cobraresistance@gmail.com

A Deusa deseja a paz e a paz será.


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui