quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 04/08/2015



8 Cib, 9 Pop, 12 Manik

Dratzo! Novamente aqui estamos! Muito progresso está sendo feito em todo o mundo. Os veredictos contra a cabala escura continuam a se acumular, na medida em que a mais importante facção militar do mundo, está tomando o ritmo. Sua tarefa é se unir e formular um plano para realmente prender as camadas superiores restantes nos setores governamentais e bancários. 


Enquanto isso, aqueles da cabala escura estão em meio de unir sua última gota, numa série de negociações de parcerias internacionais. Associações que, na verdade, são uma versão modificada de sua "nova ordem mundial".  Falsos acordos que estão sendo superados pelo nascente NESARA, juntamente com uma série de medidas semelhantes em todo o mundo. Em resumo, os esquemas do escuros são, de fato, ilusórios. 


Em todos os lugares, aliados das famílias antigas estão completamente preparados para substituir estes acordos ilícitos. Enquanto isso está acontecendo, uma série de novas instituições financeiras globais estão lentamente começando a exercitar suas asas. 


O novo banco BRICS e o AIIB chinês estão começando a cortar os propósitos delineados pela cabala para o comércio e desenvolvimento. O processo que atualmente se desenrola a nível global, é o de demonstrar como a necessidade muito maior do desenvolvimento de infraestrutura pode ser realizado.


A parte mais importante é o progresso que está sendo feito na integração de militares do mundo com os aliados terrestres em muitos projetos. No momento, os militares estão aguardando a chegada de uma série de processos judiciais que lhes darão uma razão constitucional para uma intervenção maciça nos assuntos da nação (EUA). 


Um exemplo foi a guerra intestina da década de 1860, que levou ao assassinato do presidente Lincoln, em 1865 e que foi continuada pela cabala, com a estranha reorganização do governo do Capitólio Americano, em 1871. Tudo isso começou discretamente, com a ascensão da Sociedade Peregrino, em 1820. Os fundadores da cabala, na década de 1770 e 1780, estavam procurando um meio de exercer plenamente o seu crescente poder, na medida em que a América se tornava uma nação. 


Sentiram que uma guerra inter-regional total sobre a escravidão, seria uma forma de isolar seus inimigos no governo e, no devido tempo alcançar o controle do governo dos EUA. Por volta de 1913, isso levou a uma série de mudanças, que permitiu uma vitória completa de seus programas. É esta parte agressiva da cabala escura que até meados dos anos 1960 se tornou o "poder constituído" na América.


É este grupo de humanos imorais, que é a principal facção sendo derrotada por nossos aliados terrestres em todo o mundo. Tal como o seu antecessor imediato do século 18, pensaram que permaneceriam onipotentes por um século ou mais. A perda de seus senhores, os Anunnaki, em meados de 1990 abriu espaço para sua derrota. O que perpetrou no início do novo milênio, foi uma estratégia para evitar sua morte. 


Com nossa chegada, na década de 1990 e o poder exercido para contrariar esta série de ataques rápidos, deixou esta cabala exausta e incapaz de compreender totalmente o que estava enfrentado. Isto proporcionou os meios para nossos aliados se reagruparem e começar seu contra-ataque. 


Os resultados da última década são a prova do que está muito em breve para acontecer. A cabala escura está à deriva, utilizando todos os métodos do tempo de antes da saída de cena dos Anunnaki. A escuridão está vendo falhas de seus segredos, rapidamente repetidas em outras partes do mundo. 


No topo desse processo está a necessidade premente de um novo conjunto de realidades globais, o que está levando o mundo a exigir da cabala uma confirmação final da sua derrota e permitir a reavaliação de uma série de moedas chaves, designadas como um precursor de uma moeda global lastreada e o fim da fiduciária.


Tudo isso, pode parecer ser altamente frustrante, de modo que simplesmente pedimos que esqueçam este assunto e reorientem-se sobre o lado positivo da questão. Muitos eventos estão acontecendo, em que nossos relacionamentos são parcialmente responsáveis. Esta nova realidade é para lhes proporcionar a liberdade e uma prosperidade que lhes permitam atingir metas, há muito tempo sonhadas. 


Olhamos para a sociedade global e vemos que ela está no meio de uma grande mudança. Os eventos, agora, estão se concentrando na promessa de, finalmente, derrubar a cabala e transformar esta realidade, na medida em que é montada. Como dito antes, a verdadeira revolução não é para ser televisionada, resumindo-se numa série de eventos que rapidamente aparecerão e irão influenciar a cadeia de eventos seguinte. 


São coisas, que de início irão chocá-los, mas que para muitos, serão alegres. Relaxem, sabendo que esses eventos estão muito perto de se manifestarem. Estejam sempre prontos para fazerem suas partes neste grande aumento da liberdade e prosperidade. Estamos nos preparando para, no momento certo e divino, aparecer e permitir a manifestação de suas vitorias finais! Permaneçam confiantes, sabendo que coisas boas estão prestes a acontecer!


Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Esta realidade está mudando na medida a consciência interior cresce. Todos os dias, grandes energias do núcleo central espiritual chegam e aumentam de intensidade, afetando sua aura e cada um de seus chakras. 


Estamos admirados com a forma como estas energias estão gradualmente transformando seus corpos expondo o Eu interior que tiveram de proteger desde crianças. Meus queridos, todos os dias tirem um tempo para olharem para estas mudanças e permitirem que seus guardiões espirituais expliquem seu significado e, na medida em que essas mensagens forem autorizadas a se infiltrar, verão uma história se formando. 


Estas mudanças, simplesmente maneiras pelas quais o Criador está transformando suas essências físicas, permitindo a seus Eus Interiores nascerem na alegria. Reivindiquem o que são! Permitam o acontecimento dessas coisas e usem suas curiosidades para procurar o que está por trás disso. Ao fazerem isso, a história que ouvirão assumirá um profundo significado, a pré-visualização do que irão se tornar.


Um movimento para a plena consciência, que irá transformá-los, assim como o mundo em que vivem que, também, está se transformando. Aqueles que têm governado este planeta desde sua mudança para a consciência limitada, estão perdendo seu poder. 


Logo, essa mudança derrubará este reino, deixando-nos prontos para pavimentar o caminho para o nosso sonho eterno. Alegramo-nos com isso, uma vez que apenas muito poucos de nós tiveram a permissão para fazer esta viagem tão espiritualmente perfeita. 


A queda desses obstáculos formidáveis, irá acabar com o longo e velado olhar da humanidade para os Céus e uma quantidade infinita de mentiras incessantemente impressas pelo escuro. Serão livres para olharem ao redor para ver e ouvirem a verdade. 


Todas as falsos fábulas que conhecem, serão substituídas por eventos reais. Finalmente, ouvirão as grandes mensagens dos grandes profetas do Senhor. Essas coisas que estão por vir nos excitam, pois sabemos das grandes responsabilidades a nos incumbidas para, enfim sentirem as bênçãos gentis e sagradas dos Céus. Aleluia! Aleluia!


Alegremente estamos nos preparando para as suas lições. Aqueles que tão irresponsavelmente os governaram, também os manipularam. Esta desorientação está para ser mudada. O grande Senhor dos Céus está enviando gloriosas energias que serão o pano de fundo para o que estaremos a dizer!!!  


Possuímos as ferramentas especiais que contarão como a história realmente aconteceu e seu porquê. Temos um total de nove lições a lhes ensinar. Cada uma construída para conter uma grande história moral. Histórias que  irão lhes ensinar uma nova forma de aprendizagem de uma série de verdades morais e sagradas. 


(*) Todas as religiões do mundo, em seu núcleo, estão em paralelo umas com as outras. As diferenças foram criadas pelo homem. Grandes histórias foram alteradas pelos poderosos e utilizadas para dividi-los de seus irmãos. Este é um tempo de união. Um tempo para que todos possam ver como uma grande história com sinceridade proclama a união, em vez de dividi-los entre si. Hosana! Hosana! Hosana! 


Hoje, continuamos com nossas mensagens semanais. Estejam prontos para amar e aceitarem a todos! Preparados para esquecer qualquer ódio ilógico e se tornarem UM, nesta grande Unidade. Muita coisa está pronta para acontecer! O antigo reino foi para o precipício, chegou o momento de nossa nova redefinição. 


Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que assim seja! Selamat Gajun!  Selamat Ja! (Siriano: Para ser Um! E Estejam em Alegria! 



(*) Veja também mensagem do Ashtar que fala algo semelhante: Aqui

Canal: Sheldan Nidle 
Fonte: http://www.paoweb.com/
Fonte Secundária: Sementes das Estreles
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui