sábado, 22 de agosto de 2015

Conexão dos Anjos - "Ajuda Constante"



Há muitos mestres observando você agora. São seres de luz dispostos a ajudá-lo em sua evolução. Olham com carinho e benevolência. Eles nunca julgam ou criticam. Apenas silenciam e vibram para que encontre o caminho correto. Eles utilizam as pessoas como instrumentos para lhe enviar mensagens. Eles lhe intuem sobre as melhoras que pode empreender em sua vida, aguçando determinados sentimentos em seu coração. Eles se reúnem periodicamente, buscando novas formas de melhorar a sua jornada.

O que está aguardando para se conectar com esse amor incondicional?


Respire fundo nesse momento e decrete:


“EU PERMITO QUE A LUZ ATUE EM MIM. SOU FILHO DE DEUS PERFEITO, REPLETO DE HABILIDADES. NESSE MOMENTO EU PERMITO QUE OS MESTRES ATUEM EM MINHA VIDA, ME RELEMBRANDO DESSA MARAVILHOSA ESSÊNCIA DIVINA QUE SOU.”


Autor: Patricia Dias
Facebook: Conexão dos Anjos